Gustavo e Felicity

3.6K 259 11
                                    


Felicity

-  Gustavo que merda está acontecendo? Como uma bruxa negra foi para nas selas do inferno?

- Eles descobriram que Ana está passando pelos testes. E te juro Felicity aqueles testes não são os meus.

- Nos sabemos Gustavoas como eles ficaram sabendo?

- Ah um traidor entre nós e já descobri quem é. Ele tera seu castigo muito pior.

- Se eles sabem mesmo então que dizer que...

- Sim temo que sim mesmo Lilithi estando ferida ela ainda pode invocar os espíritos e isso que dizer ela poder trazer a pior dor a Azariel.

- Florença?

- Temos que intervir Felicity. Temos que fazer algo.

- Você não pode Gustavo. Sinto muito meu filho mas você não pode se meter no destino deles.

- o que o todo poderoso faz aqui no submundo?

- GUSTAVO.

- não se preocupe Sofia conheço bem o meu filho. E respondendo sua pergunta vim impedir que você é sua irma se intrometer nos testes.

- Por quê isso está os destruídos?

- Felicity minha filha isso está os fortalecendo e vocês tem que se prepara com o exército e ajuda o seu supremo ele precisará de apoio até sua amada volta.

- Eles estão atacando já?

- Eles mandaram José atacar.

- Isso dará  a vingança de Cristian?

- Sim e o poder de Ana vai se libertar mais forte. Temos que para Lilithi.
E Gustavo não se culpe você não é mais o mesmo e sabe disso.

Eu olho para meu pai e Gustavo percebo ele assente com a cabeça e sair Sofia me olha com pesar mas ela sabe que ele precisa ficar sozinho.

Gustavo

Eu sou o demônio sim ainda pertubo os humanos e Faço a pactos na realidade os meus demônios fazem.

Mas desde que perdi meu filho e minha nora não fui mais o mesmo.
Sei que Azariel me odeia e não tiro sua razão. Até eu mesmo me odiaria.

Conheci Sofia quando ela foi mandada para cá por conta do contrato do pai eh me encantei pela garota doce que ela é.

Claro ela não aceita certas coisas que eu faço mas não posso mudar sempre tem que esxiti o bem e o mal.

Mas ela me ama e eu a amo na me arrependo de tudo que fiz pelo amor dela faria tudo de novo.

Mas está na hora do verdadeiro eu vir átona.  Crinos e Ana precisaram de mim eu preciso ajudá-los para que meu filho descanse sua alma e que William e Lilithi estejam nas selas do inferno recebendo seus tormentos eternos.

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora