Segunda temporada

2.5K 187 14
                                    

Klaus

Minha vida nunca foi facil desde que fui quase assaissinado por traidores do meu pai.

Se nao fosse por Cristian e sua familia que me adotaram e me ajudaram nao saberia o que seria de mim.

Despois da guerra nossa alcateias e nossos clãs se reuniram mais mostraram que a guerra nao era e nunca sera solução.

Se voces me perguntarem onde esta minha amada eu nao sei dizer. Sempre procurei mas nunca encontrei ate perdi as esperanças de acha-la.

Ainda me lembro das palavras de Ana.

- Ela vai aparecer Klaus tenha paciência e fé. E quando voce encontrar e como se o mundo parace.

Mas ja faz cinco anos para mais.

Me sinto desanimado com essa espera.
Lembro de Ted meu afilhado ele nao queria que eu viesse para o Brasil.
E o pior que quando estava ja voando senti uma dor muito forte no peito era como se algo me chama-se por mim.

Mas eu nao podia voltar tinha que me afastar um pouco dos casais felizes.

-Doutor Klaus?

-Sim senhorita Alves?

-Tem uma senhorita querendo falar com o senhor?

Fico pensando quem seria e mando entrar.

-Pode manda entra senhorita Alves.

-Amorzinho que saudade.

-Que merda voce ta fazendo aqui Laila?

-É vim ficar aqui com voce meu amor.

-Nao me chame de amor Laila. Voce nao é nada minha.

Essa garota nao se toca?

-Nao fala assim amor.

-Laila va embora nao quero nada com voce.

Ela me olha raivosa e diz:

-Voce vai se arrepender Klaus. Vamos ficar juntos.

Ela sai batendo pé e batendo a porta com raiva. Era só que me faltava.

Saio dos pensamentos com meu humor pessimo. Vejo que ja tinha dado minha ora e segui para o estacionamento quando escuto uma voz enjoada.

-Sabe Klaus voce é muito dificil de achar?

- Robert. O que voce quer?

Ja vi que meu dia hoje vai ser uma merda.

-Conversar amigo. Como bons velhos amigos.

-Nao temos nada para conversar Robert. Sugiro  que va embora antes que minha paciência se esgote.

-Klaus nao faça assim com um velho amigo.

-Fale o que voce quer?

-Vanha comigo Klaus por bem ou por mau.

-Sabe Robert nao estou afim.

-Entao que seja rapazes.

Percebo varios vampiros e lobos juntos me cercando sinto que meu lado vampiro querer se manifestar.

- So me responda quem?

-Lucio quer voce. Lute com ele e lidere para vitoria ou morra com os frassados?

-Sabe Robert vou arrancar sua cabeça fora e mandar de presente para seu rei.

-Deixe de tolices Klaus junte a nós que e tome o que é seu de direito.

Olho para ele e digo:

- Venha me pegar Robert.

-Ataque so nao mate Lucio que ele vivo.

Solto um rosnado alto que faz os vampiros se olharem meus olhos ficam vermelhos sangue.

Eles me atacam e eu arranco a cabeça de dois vampiros os lobos se transforma e tentam me acerta com suas garras sou ferido por um lobo.

Mas ataco de volta estou todo sujo de sangue quando percebo Robert me ataca de surpresa e me derruba no chao.

-E voce se diz rei Klaus? Voce é um fraco que se junto aos frascos.

Levanto com furia e soco o rosto e derrubo ele no chao. E agarro seu pescoço.

-Mande um recado para seu rei Robert diga a ele que o verdadeiro rei tomara seu lugar por direito.

-Voce nao pode contra Lucio e Lilithi.

-Posso tudo Robert. Eu sou o rei.

E sinto um poder grande crescer em mim Robert me olha com um olhar de medo.

-Va antes que eu so mande a cabeça para seu rei.

Vejo Robert desaparecer na escuridao sinto algo em mim chamar e a dor da marca arde.

Respiro fundo para tentar acalmar a dor. Parece que alguem tambem esta sofrendo. Mas quem?

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora