Lilithi a Rainha dos demonios.

3.8K 267 6
                                    

  Ana

-Mas se posso dizer que é um prazer em te rever mamãe.

-Ainda magoado por causa daquela garota? Qual é mesmo o nome dela?

- cala a boca Lilithi.

- Por quê filhinho? Não gosta que falem da sua querida Florença. O tadinho do bebê. Deixa de ser fraco Crinos,você com um poder enorme aí se importando com uma morta?

- eu já disse para se calar Lilithi. O que veio fazer aqui? Você sabe também bem que está proibida de vir ao submundo?

- Você acha que tenho medo do Lucifer e Felicity?
Haha não me faça rir Azariel?

Fico espantada em ouvir o nome de Crinos,mas isso é nome de anjo não é

-Estou vendo que está com muita graça Lilithi?

- Você deveria me obedecer moleque desgraçado eu sou a rainha.

-Mas não a minha rainha.

-Mas deixe de ser chato filhinho e me entregue a guardiã.

-Nunca.

Percebo Crinos na minha frente mas sei que tenho que deixar de ser fraca e enfrentar as minhas batalhas.

- Não estou afim de ir com você Lilithi.

- Você é muito desafogada garota ou burra.

-Mas sei me diz você Lilithi? O que você quer?

-O que eu quero ah garotinha você é só você é a única meda.

- Nunca Lilithi esqueça.

- Você é muito corajosa sabe garotinha posso te dar tudo o que você quiser,poder,a morte de José,seu filho de volta o mundo e só ficar ao meu lado.

Sabe tô começando a odiar esses demônios eles acha que podem vença com minha vida assim?mas não mesmo e começo a ri. Percebo que Crinos me olha com um olhar de espanto para admiração e diz:

- Nem todos são compraveis Lilithi. Saia daqui antes que Lucifer te mate.

- Sabe uma coisa Azariel odeio que me contrariam e principalmente que me atrapalhem.

-  E  eu odeio mais ainda gente que me atrapalhem de conseguir aquilo que eu quero.

Nisso ela invoca vários lobisomen e demônios.

- Ana temos que lutar aqui sua loba será poderosa por conta do meu poder compartilhado com o seu. Deixe agir e sinta Ana.

- Parem de falar lutem ou se rendam.

Eu olho e digo:

- Nunca Lilithi. O inferno te aguarda.

Eu sinto meus ossos estrelando quando percebo estou do tamanho d3 Crinos sinto o mesmo poder mas consigo controla-lo e partimos para batalha.

Mato dois lobisomem arranco suas cabeças,Crinos mata três numa virada mas eram muitos sinto um poder maior vindo até nos Lilithi vai se cavando do seu poder.

- Sabe Ana se você ficar do meu lado te darei o mundo trarei aquilo que você mais quer.

Eu sinto uma fúria descomunal se alisar em mim. Eu não paro w vou matando tudo e todo lobisomem que vem ao meu caminho os demônios começam a olhar Lilithi esperando ela fazer algo.

Crinos se junta a mim a matança continua ela vai invocando mais lobisomens.

Sabíamos que ia ser difícil mais o poder que senti dobra de tamanho quando Crinos e eu estamos perto de chegar a Lilithi Gustavo ou melhor Lucifer aparece.

-Mas ora o que temos aqui. Veio para morre Lilithi?

- Seu desgraçado você vai me pagar Gustavo  vou matar essa garota e controlar tudo.

- Você seria capaz de matar a alma de seu filho?

- Estou pouco me importando com Azariel ele é uma alma condenada.

- Você vai paga Lilithi tem uma sela linda para você?

- Eu vencerei Gustavo serei poderosa acabarei com tudo e William me ajudará.

- Sabe Lilithi acho que não.

Ela não percebe eu me aproximando e agarro seu pescoço e perfuro sua barriga e digo com uma voz grossa.

- Você não governará nada Lilithi irá para o inferno que é seu lugar.

Ela consegue se solta com um pouco de poder e diz:

- Estão errados vou acabar com tudo

- Você não irá Lilithi quando o guardião toca em você não se cura mais e está marcada para o inferno.

- Nunca William vai me ajuda e tudo será meu tudo e farei você pagar Gustavo.

Ela some e me destranformo olhamos para tudo destruído e pergunto.

- Me diga que isso não foi um teste?

- Não doce Ana isso não foi Lilithi veio pessoalmente te pegar,mas não deu certo.

- Por quê ela não pode se curar?

Felicity que estava curando Crinos diz:

- Quando o guardião toca o mal ele deixa um ferimento profundo que vai fazendo qualquer ser sobrenatural se desintegrar aos poucos só que Lilithi e um demônio pura,ela fica ferida mas está marcada para entrar no inferno e não sair e qualquer de sua decadência.

- Então temos uma vantagem?

- Sim ela pouca mas tirará Lilithi do campo por pouco tempo temos que nos apesar.

- Certo,vamos logo com isso.

Felicity abre outra porta e Crinos entra comigo se eu soubesse que porta e essa nunca teria entrado.

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora