AnaDepois da conversa que tive com meus pais eu durmi abraçada neles como se minha vida dependese disso sinto em paz estando em seus braços, mas mesmo assim sinto falta dos meus pais Ray e Carla sei que eles estao sofrendo por eu nao acorda mais ta na hora de eu saber como me controla.
Fico pensando que quase matei meu pai e Cristian se ele nao tivesse me parado eu nao sei como seria.
Tento nao pensar nisso e tento tambem nao pensar que nao sou boa pra o supremo.
Olhando pra mim agora fico pensando como Cristian vai me querer depois de saber do meu passado e ainda mais sabendo que eu possuo o guardião dentro de mim e que posso perde o controle e acabar matando todo mundo no meu caminho.Angel-Mas voce nao mato ninguem daquela aldeia Ana.
Eu-Nao matei?
Angel-Nao Ana voce salvo aquelas pessoas dos homens que estavam destruindo e tentando fazer mal pra eles.
Fico pensando no que Angel disse e mais do que nunca vou me esforça nos treinos e vou procura a madre sei que tem mais coisas que nem meu pai Luc descobriu.
Sinto alguem me chamando e vou acordando vejo minha mae sorrindo pra mim e diz:
Safira- Bom dia minha flor pronta pra começar?
Eu- Sim. So estou um pouco nervosa será que irei consegui?
Safira-Tenho certeza que sim Ana nos vamos te ajuda e tenha fe.
Fico queta e sorrio levanto e sigo minha mae safira ate meu pai sentamos e conversamos.
Luc- Bom filha vamos começar.
Assinto e respiro fundo e espero.
Luc- Filha preste atençao quero que voce é Angel sejam um só. Em vez de ser duas pessoas no mesmo corpo. Quero que voces se conecte e virem uma alma so.
Eu-Como vou fazer isso?
Luc- Ana quero que voces se fundam quando começar se tranformar quero que voces sejam uma so voce e ela entende.
Acho que meio que entendi dou uma respirada e sinto Angel perto ela sorri em minha cabeça como se dissese vamos consegui.
Vou respirando fundo ate que sinto meus ossos estalando meu corpo vai crescendo ate tudo fica escuro.
Quando vou caminhando percebo o guardião na espreita na escuridao quando olho mais a frente Angel vem vindo mas quando chegamos perto uma força nos joga cada uma pra longe da outra percebo que o guardião ri e diz:Crinos- Sabe Ana voce me decepcionou achei que seria mais forte do que isso.
Eu- Eu sou forte e nao deixarei que voce mate pessoas inocentes.
Crinos- Voce nao entendeu e nem seu pai minha doce Ana. Mas digamos que eu tenha uma proposta pra voce.
Eu- O que voce quer?
Crinos- Calma Ana calma. So escute primeiro.
Eu assinto e fico observando olho pra Angel e ela assena com a cabeça.
Crinos- Deixarei que seu pai te treine,deixarei que voces duas se fundam em uma alma so.
Eu- O que voce quer em troca disso sei que nao é tao simples assim.
Crinos- Nao Ana nao é. Mas como dizia vou deixa que voce treine nao irei atrapalha ainda darei forças pra ajida voces. Mas quando isso acontecer voce tera que procura a bruxa branca e se encontra comigo para passar nos testes do demonio.
Eu arregalo os olhos e digo.
Eu- Como assim teste do demonio achei que voce...
Crinos- Nao Ana eu so a criaçao do demonio no caso meu pai mas nao quer dizer que eu e ele nao tenha testes para lobos que me recebe quando nasce. Voce sabera de tudo Ana nao so o que teu pai te falo.
Luc foi meu portador mas nao sobe procura as respostas certas e voxe Ana junto com o supremo e sua familia pode.
Eu nem sempre fui mal Ana,mas sempre temos motivos para mudar.
Agora va seus pais estao preocupados.Ele some e sinto volta a forma humana minha mae olha pra mim eu balanço a cabeça digo que estou bem meu pai me olha preocupado e eu falo.
Eu- Crinos apareceu pra mim.
Vejo eles ficarem preocupado mas eu os acalmo.
Eu- ele disse que nao vai atrapalha que vai ajudar mas terei que passar pelo teste do demonio.
Luc-Eu ouvia ele dizer sobe isso mais achava que ja estava sendo testado.
Eu- Nao. Ele disse que o senhor nao sobe procura mais pra saber e algo que ele falo que me deixo entrigada.
Eles- O que filha?
Eu- Ele disse que nem sempre foi mal ele so teve algo que aconteceu pra ele ser assim.
Percebo meus pais ficarem pensativos eu dou um suspiro e falo:
Eu- Vamos treinarSafira- Tem certeza filha?
Eu- sim precisamos saber o que esta havendo.
Luc- Ela tem razao querida precisamos nos apressar.
Safira assente e eu começo com a meditaçao para canaliza a força de Angel nao sei quanto tempo estou sentada aqui. Depois Safira me chama pra lutar e estranho luta com ela mas posso dizer ela nao pego leve lutamos com tudo que tinhamos claro que aair bastante machucada em forma humana e lobo mas senti que tinha feito muitos progressos esperava que isso tenha ajudado nos objetivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
WerewolfAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...