2 temporada a verdade para Klaus

2.1K 158 14
                                    

Klaus

Cristian esta muito estranho. Depois que lutamos com a bruxa e seus  soldados estamos correndo para meu antigo lar.

Mais voce pergunta mais nao é na Pensilvânia? A resposta e nao lá os clãs vivem aqui meus pais quiseram ter uma eternidade sossegada mais que les foi negada.

La esta sen rei por ninguem sabe onde esta Dracula. Ironico não o poderoso chefao esta desaparecido.

E a merda que alem de eu ser o rei aqui tambem sou lá pode perceber a confusao que é?

Ouso um suspiro de Cris e falo:

-Vai me contar o que esta acontecendo?

-Klaus depois eu te explico o que so agora precisamos ajudar a Ana e...

Paramos de modo brusco e ficamos na defensiva quando ouvimos.

-Paiiii tio Klausss.

-Meus filhotes graças a deus voces estao bem. Onde esta sua mae e e sua irmã?

Olhos para eles que estao com lagrimas no olhos ate que Ted diz:

-Pai a Livi ela se transformo voce precisa levar o dindo Klaus rapido para ajudar a mamae ou Livi vai sucumbir.

-Nao. Merda escita voces vao para alcateia e se preparem. Ted voce ja sabe o que fazer. E voces meninas tambem.

-O que pai.

Eles sai correndo e Cris começa a corre mais nota que eu nao me movo.

-Klaus vamos.

-Cris me conte o que esta havando para Ana precisar da minha ajuda?

Ele suspira e quando ia dizer eu interrompo.

-Nao me diga que voce nao pode me contar. Voce é meu irmao Cris entao me conte o que esta acontecendo?

-Conte a ele supremo.

-Gustavo aconteceu nao é?

-Sim. So que diferente do que imaginamos.

-o que merda vices estao falando?

-Klaus escuta ta.

-Ok.

-Lembra que te disse que Ana e eu salvamos duas meninas na floresta?

-Claro que lembro. Mas o que tem isso?

-Uma delas teria o poder do guardião so que ela é totalmente humana.

-Mas onde eu entro nessa historia Cris?

Ele suspira e Gustavo fala:

-Ela é sua amada Klaus Livia Grey e sua amada e Guardiã de Crinos.

Eu olhos para eles sem acreditar.

-Isso é uma brincadeira certo?

-Nao Klaus se voce nao ajudar Livi ela e Ana teram que lutar para Livi pode volta e se voltar entende.

-POR QUE VOCE NAO ME DISSE CRIS?EU TERIA FICADO E AJUDADO LIVI A PASSAR POR ISSO.POR QUE NAO ME FALO?

-Ele nao podia Klaus era a regra nos achavamos que voce voltaria do Brasil antes dela faze quinze anos mas Lilithi e Lucio atacaram primeiro.

Eu despenco no chao sem acreditar a dor que estou sentindo pela burrisse de nao ter voltado antes.

-Klaus sei qus esta zangado comigo mas te juro que sempre quis te contar e por favor me ajude a salvar minha filha.

E olho para meu amigo eu so vi ele chora uma vez e foi por Ana e agora.

-Voce tem algo dela?

-Aqui.

Gustavo faz uma magia e mostra o rsoto de Livi meu vampiro ronrona de prazer sinto uma conexão mesmo sendo por foto.

-Vamos ajudar a trazer minha garota de volta.

Saimos correndo e pergunto.

-Quais sao as chances de Livi?

-Como Livia e humana ela esta fora de controle Anastacia era lo a nao interderia tanto mais com Livi é diferente.

-e como posso fazer ela para?

-Livi vai senti voce mesmo estando transformada sentira sua ligação ela sonho com voce e te ajudo. Entao temos que rezar que isso seja forte o suficiente.

-Onde Ana entra na historia?

-Se voce nao aparecer e ajudar Livi ela e Ana lutaram e Ana tera que fazer Luvi obedecer seu guia emtende.

-Acho que sim.

- e outra Lucio esta morto e em seu lugar Lilithi trouxe seu espectro que se pegar Livia pode tentar controla-la e nisso Ana tambem.

-Merda.

Fico calado tentando processar tudo ate que ouço  barulho de algo se quebrando corremos mais rapidos e vimos um lobisomem negro no chao morto e dois lutando.

Um era Anastacia que estava transforma em lobisomem branco e outro minha Livi.

Como posso chama-la de minha se nunca a sequer a vi?

Sao tantas informações que percebo um homem mascarado abrindo um portal e trasportando as duas para ele.

-Droga.

-O que faremos?

-Temos que ir ate os confins do submundo e lá que elas estao e é la que Cronos esta preso.

-Vamos Gustavo tenho que trazer minha garotas devolta.

-voce quer dizer minha garota ne Cris Livi vai ser minha tambem.

-Klaus juro pela deusa que se nao tivessemos nessa confusao eu te arrebentava a cara.

-Certo certo depois voce faz isso agora vamos que preciso salvar minha amada dela mesma

Espero consegui depoisde tantos anos em espera saber que posso perde-la nao é a oposição.

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora