Minha Luna

6.3K 393 6
                                    


Cristian

Quando minha mãe chegou chorando eu temi pelo pior. Temi que tinha perdido minha pequena,Lucifer já começava a chora,meus olhos ficaram marejados quando eu pensava que eu tinha perdido quando ela falo:

Grace: A Ana el-ela acordo ela acordo.

Disse com um sorriso com lágrimas nos olhos eu não pensem em nada sai correndo chegando te meu quarto paro na porta sem acredita quando ela olha pra mim parecia que estava sonhando.

Corri até ela e abracei com todo desespero que sentia,toda angústia que tinha por acha que ela nunca ia acorda.

Eu não me segurei muito e logo abeije para saber se tudo era real ou sonho louco do meu coração sofrido.

Lucifer não se continha em tanta alegria eu estava eufórico que não conseguia para de toca-la.

Eu sinto os outros no quarto mas mesmo assim não consigo solta-la com muito custo eu solte ela do meu abraço deixando assim que os outros pudessem se aproximar.

Seus pais a abraçam e beijam Mia está chorando muito até que Ana fala.

Todos ficam em choque menos Carla olhamos pra Ana que fica vermelha de vergonha mas mesmo assim abraça Mia com todo carinho.

Meu Cunhado vai até Ana se ajoelha do lado de sua cama e fala:

Gustavo: Ana quero muito te agradecer por proteger minha família quero dizer obrigado por tudo se você não tivesse os protegido não sei o que seria de mim.
Por isso mesmo que júri minha lealdade de lobo,de soldado e cunhado perante a você e como Luna suprema será uma honra protege-lá de todo mal.

Ana fica em choque mas se recupera e fala devagar:

Eu- Não precisa me agradecer Gustavo você sabe que Mia e Thomas são tudo pra mim.

Ela sorri pra mim. Logo depois de todos abraçarem minha mãe manda eu sair do quarto mesmo resmungando saio para elas poderem ajuda Ana a tomar banho e se vesti.
Estamos na sala até que Ray quebra o silêncio.

Ray: Minha Ana volto ela está falando pelos deuses sempre pedi isso eu..

Carrick: Entendemos seus sentimentos Ray. Ana luto para volta pra nos ela é uma menina de ouro.

Eu assinto até que meu pai fala:

Carrick: Cris sabe que agora você terá que proteger Ana com sua vida.
Se souberem dela eles iriam tentar pega-la.

Cristian:Sofreram com minha irá. Ninguém tocará na minha pequena ou vai conhecer o diabo mais cedo do que imagina.

Digo puto da vida meu pai tenta me acalma até que minha mãe vem pra sala e me olha:

Grace: Filho Ana está pronto cuide dela,proteja se não eu e Carla acabaremos com você entendeu.

Eu assinto rapidamente por que sei que elas me castrariam na primeira oportunidade.

Saio da sala e vou até meu quarto bato na porta ouço um entre de Carla.
Ela me olha com aquele olhar eu só assinto.

Percebo que estamos só nos dois Ana está de cabeça baixa vou até ela e chamo.

Eu: Pequena?

Ana:Sim.

Eu: Por quê você está assim?

Ana me olha e da um suspiro.

Ana: Você sabe o que fiz e o que eu sou você vai me rejeitar?

Eu olho pra ela sem acredita no que ouvi e digo:

Eu: Por quê acha que vou te rejeita se eu amo você Ana?

Ana: Eu sou um monstro Cristian ou melhor eu sou a guardiã que carrega um poder assustador dentro de mim. Eu quase mate você eu...-la chora eu abraço com todo amor e carinho e falo:

Eu: Ana você não sabia na hora. E você não me machucou você foi forte e eu nunca vou te rejeita Ana eu amo você com todo meu coração pequena.
Sou eu que devo ter medo que me rejeite.

Ana: Eu nunca te rejeitará mas o meu passado as coisas que estão por Cristian  você ainda sim ficaria do meu lado?

Eu olho pra seus lindos olhos azuis e falo:

Eu: Desde do dia que te conheci meu lobo fico todo agitado não entendia o porquê achava que era um carinho de irmão que sentia por você mais quando você lutou contras os ômega eu fiquei louco quando vi você machucada teria matado todos naquele dia.
Mas não entendia do motivo até que Lucifer falo que poderia ser o colar que você usava.
A pequena se eu soubesse que você era minha teria tirado aquele colar e evitaria tudo isso.

Ana: Mas você não pode Cris eu tinha que ver por mim mesma e também me arrependo de não ter ouvindo e tirado o colar mais tinha medo.

Eu: eu sei pequena mais agora tudo vai ficar bem.

Ana: Cris agente precisa conversa tem coisas que você precisa saber sobre o William.

Quando ela fala eu arregalos os olhos e penso como ela sabe até que ela fala:

Cris: Eu preciso volta ao orfanato e falar com a madre.

Eu: Você precisa descansar pequena também precisamos conversar mais agora esquece isso por enquanto e me escute.

Eu dou um suspiro e me ajoelhou e digo:

Eu: Eu Cristian Grey o supremo demônio da alcateia da black night revendidos e aceito você como minha companheira meu amor minha Luna suprema.

Eu a beijo com tudo e ela corresponde com sua doçura.

Ela sorri pra mim com lágrimas nos olhos e um pouco de medo que sinto.
Eu falo:

Eu: Ana pequena nada meu ouviu nada e ninguém irá tira você de mim mandarem para o inferno com passagem ida. Pode descansar meu amor nos juntos resolveremos tudo.

Sinto que ela dormiu sei que ela tem coisas pra mim contar mas quero aproveita  esse tempo com ela por que sei que tempos difíceis virão.

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora