Começo do Ritual

4K 248 12
                                    

    Ana
 
-madre estou pronta por onde começamos?

-Ana você já esteve contato com Crinos?

  Eu olho para minha mae e tia Grace e digo:

- Sim madre vou contar para senhora.

Relato todo o acontecido a ela de como me transformei, de saber que Cristian é meu companheiro,sobre aparecimento de José ,sobre o encontro com meus pais e as palavras de Crinos.

A madre fica abismada e diz:
 
  - Ana temos que começar logo o ritual não podemos espera pelo seu companheiro se William sabe que você é a guardiã ele vai vir atrás de você.

-mas madre eu disse que ia espera por ele que...

- Ana minha criança não se preocupe seu companheiro vai senti se você precisar de ajuda e onde ele estiver ela te ajudará.

Tia Grace pergunta:

- Como meu filho pode ajudar a Ana de longe?

-através de você suprema alfa por que você é mãe do supremo e casada com o um alfa poderoso que abdico o poder do demônio por amor a você.

Eu olho abismada com isso é minha mãe sorri e diz:

-filha é uma longa história que depois que tudo acabar te contarei.  Certo madre Lucio como faremos?

-Carla você será de grande ajuda por conta da magia que corre em você quero que voce me ajude a fazer uma ponte entre Ana e o submundo você será a alma que ligará a alma de Ana na terra. O que você é Grace ver não interfiram tudo vai dar certo ok?

-certo.-respondemos todas juntas.

- Ana quero que vá a seu antigo quarto e vista um vestido que está encima da sua cama e venha descalça. Carla quero que voce ajeite as velas que vão ficar no círculo e Grace um pouco de seu sangue para caso nos precisarmos para ajudar a Ana.

  Voltei ao meu antigo quarto e vesti o vestido que parecia muito que minha mãe Safira usava senti muita segurança e rezei que tudo desse certo precisava acredita que tudo ia funcionar.

  Respiro fundo e volto ao salão e percebo que minha mãe,tia  Grace e madre Lúcia estão vestindo de branco e no centro tem duas camas.

  -pronta Ana?

- Sim

-vou está aqui com você filha sempre.

Recebo um abraço delas e me deito percebo que tem uma cama do meu lado e que minha mãe deita nela. Respiro fundo e fecho os olhos e ouso a madre falar num dialeto que não conheço.

Vou sentindo meu corpo mais leve até que sinto que não estou na sala da madre e sim no chão cheio de pedras.

Abro os olhos e vejo que estou em frente de um portão grande sinto arrepio e percebo que estou no submundo.

Dou um suspiro enorme e caminho direto para o portão que abre fico com receio de entra mas tenho que seguir em frente.

Passo por ele e paro sinto que tem algo enorme atrás de mim quando percebo vejo um cão de três cabeças né olhando quando ele ameaça vir pra cima de mim alguém da um assobio alto e o grande cão para.

Olho para trás e vejo um homem lindo musculoso me sorrindo e diz:

- estava na hora de aparecer Anastácia temos muito que conversar.

- Quem é você?

- Prazer me chamo Gustavo ou mais conhecido por demônio assim se quiser chamar.

Estou paralisada no lugar não acreditando que encontraria o rei do submundo assim de cara.

-venha criança temos muito que acerta e fora que quero que voce me faça   um favor?

- favor? Qual?

- depois doce Ana. Primeiro vamos aos negócios.
 
- Tudo bem,mas onde está Crinos?

-logo  vamos nos juntar a ele.

O nosso querido demônio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O nosso querido demônio.❤❤

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora