Klaus
Corria com toda minha velocidade de vampiro que permetia sabia que nao poderia para tinha que salvar a unica pessaoa mais importante da minha existencia.
Sabe como é louco isso pra mim?
Quando estava saindo encontro Estela.
-Se veio para.
-Nao vamos Klaus Livi precisa de voce e tem muitos demonios ajudando.
Estela e eu chegamos Livia fazia uma destruição era gritos de terror e pavor.
Era como esta num filme de terror so que real.-Como vamos para-la.
-Voce tem que lutar com ela Klaus e o unico jeito Livia esta la dentro sim mas Aron é muit poderoso.
-Mas Ana.
-Nao podemos contar com Ana agora Klaus minha filha precisa de você.
-Certo.
Os demonios vinha para nos atacar nos lutavamos com tudo ate que um me ataca me cortando o braço
E como passe de magica Livia para ela fareja o cheiro do sangue quando temto cobri ela para de procurar isso me deu uma ideia.
Deixo o sangue corre e saio correndo.
-Merda Klaus o que voce esta fazendo?
-Impedindo que Livia mate mais alguem.
Sinto que ela me segue sua sede é impressionante.
Tento chama-la
-Livia vamos sou eu querida.
Ela ouva alto e me ataca sabia que nao tinha escolha.
-Desculpe Cris.
Me defendo e acerto seu fucinho fazendo ela recuar para tras isso da mais furia nela.
-Vamos
Ela vem ate mim de novo salto para tras em suas costas e mordo seu pescoço fazendo uivar raivosa.
Ela me joga numa arvore e acabo batendo nela.
Fico meio deserioentado ela me ataca e vou me defendendo nao quero machuca-la.
-otimo mais demonios.
Eles vem para cima de mim tento um contato mental com Livi.
-Livia sou eu seu amado vamos querida preste atenção na minha voz.
-Droga.
Ela para um pouco e vou me defendendo dos demonios. Vou matando ate que sou derrubado no chao.
Ela fica em cima de mim ela vai me cheirando quando tento me mover ela rosna.
-Certo voce venceu.
Ela lambe meu sangue e para olha nos meus olhos percebo que é a ora certa de agir.
-Livia sou eu. Por favor querida lute.
-Kluas vo-voce é real.
-Sou querida assuma o controle nao deixe Aron vencer.
- É forte demais.
-Nao é vamos Livi sua mae precisa de voce.
Entao mais ordas de demonios aparece sabia que tinha que fazer algo mas sou supreendido ela começa atacar cpm furia cega entao vejo que devagar ela vai se destransformando era ora certa.
Pulo nela e abeixo sei que ela e nova tenho que espera mais é o unico jeito de para-la
Sou atravessado com uma garra na barriga.
-Na-Naoooo Klaus me perdoa nao
-Shi querida calma estou bem.
-Por favoor nao me deixa
-Vou esta sempre com voce amor.
Entao o escuro me consome pena que nao tive tempo para dizer que amo.
Livia
-Klaus por favor acorda Klauss
O que eu fiz eu
Choro em cima do corpo de Klaus eu matei ele,eu fui fraca perdi o controle eu matei meu amor.
-Livia.
-O que faz aqui veio ver o que eu fiz e da parabens?
-Nao Livi vim para ajudar era o destino dele Livi. Mas voce pode mudar isso?
-Como?
-Vice deve dar seu sangue a ele Livi ai ele vai se recupera mais voce precisa ajudar sua mae Aron esta de volta mesmo com Lilithi morta ele ainda é poderoso.
-Como posso derrota-lo?
-Se voce for com odio Livia ira perder e nao trará Klaus de volta.
Eu olho para ele que esta tao sereno.
-Como posso acreditar em voce Estela?
-Estou fora do controle de Lilithi quero ajudar Livia para poder descansar em paz.
Eu olho em seu olho e fecho sinceridade.
-nao quero deixa-lo aqui.
-E nao vai vamos leva-lo conosco mas Livi voce precisa achar Crinos.
-Como.
-Assim..
Tomo um soco no rosto e apago. Sabia que nao podia confiar naquela vadia.
Estou caminhandoas cegas esta escuro e frio paro em frente a uma jaula.
Deixa o medo de lado Livia sua mae Ana precisa de voce.
Abro a jaula que Aron crio e falo:
-Vamos Crinos acabo a brincadeira Ana precisa de voce vamos juntos acabar com Aron e selar essa merda toda de vez.
-Esta ciente do que diz criança? Nao tem mais medo de mim?
-Nao. Eu matei meu amor Crinos nao quero vingança quero justiça e voce o guardião e me deve isso.
-Sera que devo criança?
-Sim deve por que serei seu ultimo espetáculo que fara voce ver o sol da terra
-Muito bem criança,estou cansando de resolver as cagadas dos outros entao ajudo sim mais com uma condição?
-Qual?
-Que me liberte para que eu va pra casa. Faça Ana prometer que vai me libertar para ir pra casa.
-Seu pedido sera aceito Crinos.
-Otimo foi bom fazer negócios com voce criança. Vamos que tenho um trabalho para terminar.
Entao sem aviso algum Crino entra no meu corpo tomando o lugar de direito.
Acordo e olho para o lado.
-ate que fim vamos?
-Sabe Estela nao me provoque.
-Crinos.
-Vamos temos um idiota para matar.
-Voce nao esta confiante demais nao?
-Nao estela isso tudo acaba hoje quero ir pra casa e a filha de Anastacia prometeu.
-Ela nao é.
-Ela é sim. Estela voce perdeu o direito ao tentar mexer com o destino dela olha a merda que deu.
-Eu sei. Eu só.
-Nao adianta se desculpar Estela voce ja pago pir seus pecados.
-Como..
-Como sei posso ver que sua alma esta limpa. Agora vamos que temos que trazer o rei dos vampiros do mundo dos mortos e matar Aron.
- Isso vai dar merda.
-Pode aposta sua magica nisso bruxinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
WerewolfAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...