Carla
Depois da noticia que o policial nos deu vejo minha menina sair disparada tento ir atras dela mas Cristian nos para e pergunta:
Cristian- Por que a Ana saiu correndo daquele jeito tia?
Eu- Nao posso explica agora Cristian preciso ir atras da Ana.
Saio correndo e deixo ele lá parado sei que ele vai querer respostas mas agora eu nao posso dalas.
Vejo Ray vir atras de mim e continuo correndo ate em casa vou ate o quarto de Ana e chamo seu nome:
Eu- Ana filha abre a porta minha menina por favor deixa eu entrar.
Vejo Ray ao meu lado me olhando com desespero tenho medo que Ana faça algo sem pensar com essa noticia.
Ray grita por ela:
Ray- Flor filha abre a porta pro papai eu prometo que ele não vai chegar ate voce Ana.
Eu- Filha Ana abre.
Sinto a prensença de Kate e Mia elas tambem gritam por Ana mas nada dela abri a porta.
Mas logo sentimos um poder enorme de raiva,furia,medo sao sentimentos intensos vindo do quarto da Ana fico cada vez mais desesperada Ray começa a chuta a porta com toda força ate abri-la.
Logo que entramos Ana esta no chão desmaiada.
Ray pega nossa menina e leva pra cama eu vou ao seu banheiro e pego o kit de primeiros socorros e cuida de seus machucados.
Todos sairam do quarto e ficamos eu e meu marido a cada limpada dos ferimentos Ana se mexe.
Eu sinto uma raiva tao grande por esse desgraçado que se eu velo em minha frente o matarei.
Olho pra minha menina e fico me lembrando de quando a vi pela primeira vez eu soube que ela era pra ser nossa filha o pedaço do meu coraçao que faltava.
Foi triste ouvi sua historia senti raiva e odio por esse homem.
Foi muito dificil conquistar o amor de Ana ela sempre ficava com o pe atras con agente.
Mas ela pode ter a certeza que eu nunca deixarei ninguem machuca-la ou nao me chamo Carla Summer.Ray
Ver Ana nesse estado por conta do desgraçado do Jose me corta o coraçao. Quando vimos ela no orfanato sabiamos que ela seria nossa filha e que eu daria minha vida para protege-la. Sei que tem algo de errado nessa historia de fuga ele nao poderia ter fugido sozinho
Sinto que tem algo a mais,e tenho certeza que ele deve esta a caça de Ana.
Ele que não se atreva a vir atras dela ele sera um cachorro morto antes disso.
Jr-Ninguem vai mexer com nosso filhote Ray. Ele vai desejar nunca ter nascido.
Eu- Pode aposta Jr ele vai se a repender de chegar perto da Ana.
Mas essa historia esta muito estranha esta?
Jr-Sim esta mesmo pode aposta que tem algo grande vindo por ai Ray e algo me diz que Ana esta envolvida nisso. Temos que proteger nossa menina.
Eu- Sim voce esta certo sinto que tem algo maior vindo,temos que tomar cuidado daqui pra frente.
Veno minha mulher cobri Ana e saiamos do quarto ela me olha e diz:
Carla- Ray se aquele saco de pulgas pensa que vai pega nossa menina ele esta muito enganado eu corto a garganta dele. Voce pode aposta nisso.
Eu- Eu sei amor vamos proteger nossa menina. Temos que descobri sobre o passado dela pra podemos ajuda-la.
Carla- Eu sei. Grace e eu vamos ao orfanato Ana quer ir junto mas nao sei se é uma boa ideia agora.
Eu- Deixa o aniversario dela passar e depois voces vao mas com segurança entendeu dona Carla.
Carla- Entende beta. Fica tranquilo Ray tudo vai dar certo vamos ajudar a nossa menina a passar por essa faze.
Eu- Vamos sim meu amor Ana esta protegida aqui.
Vamos protege-la e depois caçar esse bastardo.
Carla assente e vou atras dela pensando em colocar mais lobos em volta da alcateia.
Todo cuidado e pouco agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
Manusia SerigalaAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...