lua de mel parte final

3.6K 242 9
                                    


Cristian

Amar minha Ana foi único,poder tocar seu corpo,senti sua pele e gosto faz meu corpo clamar pelo seu.

  Estou num estado de graça,por en fim tudo ter acabado. Agora olho meu amor dormindo ao meu lado depois de te-la amado cada vez mais.

Levanto para pedi um café para nós. Apesar de querer ficar na cama amando Ana quero que ela conheça Paris.

Seu sorriso de felicidade por onde saber que estava me enche meu coração de alegria.

Se a um dez meses atras me dissesse que eu teria encontrado Ana passado por tudo aquilo chamaria a pessoa de louca e ainda ia gargalha de sua fala.

Depois de um banho rapido pego nosso café e levo na cama. Coloco no criado mudo e subo em cima de Ana dando leves beijos em seu pescoço.

Ana geme manhosamente com meus beijos ela abre seus olhos e me olha com um lindo sorriso.

-Bom dia anjo.

- Bom dia amor.

- Vamos tomar um cafe anjo quero te levar para conhecer a cidade.

Mas Ana me surpreende e me beija com todo desejo. Eu que nao sou bobo nem nada aproveito e dou aquilo que minha mulher quer e necessita.

Ela sobe em cima de mim e tira sua camisola e vai me dando beijos pelo pescoço e dando mordidinhas leves me deixando louco.

Ela aprende rapido nao. Ela vai descendo ate meu membro e abocanha sem timidez nenhuma e começa chupa-lo com maestria.

Percebo seus olhos ficarem dourados para azuis. Ana e sua loba estao no cio seu cheiro mudou. É pelo visto o passeio pela cidade vai ter que esperar.

Sinto sua bocete molhada e seu cheiro ficar mais forte me deixando cada vez mais louco.

Ana vai chupando com forca quase me fazendo gozar. Mas quero gozar em sua boca gostosa.

-Ana amor deixa eu gozar dentro de voce?

-   Nao quero agora. Necessito disso.

Ela termina de falar e da uma chupada que eu vejo estrelas de tao gostoso e acabo gozando na boca dela.

Minha respiração esta acelerada,meu coração esta disparado mas sei que nao acabo aqui. Ana quer mais e darei a ela tudo que ela pedir.

Ela coloca meu pau em sua entrada e fica brincado de colocar e tirar. Sorrio e digo:

-Liberei o monstro hahah.

- Só quero amar voce amor.

Ela coloca e tira me torturando de um jeito gostoso.

  - Isso vai ter volta gostosa.

-Vou espera de bom grado amor.

E sem aviso nenhum ela desce gostoso nos fazendo gemer juntos num delirio gostoso.

-Ahhhh Anaaaa

-Crisssss

-Geme gostosa. Senta no pau Ana. Puta que pariu que boceta apertada.

- Criss quero voce amorrrrr

Ela vai quicando cada vez mais forte sinto que ela esta preste a gozar e nos viro de posição agora eu em cima dela metendo cada vez mais forte.

-Maisss Cris quero mais fortee amor maissss eu vouuuu

-Vem gostosa goza no meu pau amor.

Sinto Ana gozar e nao demoro muito para gozar tambem.

Dou um beijo nela e ela geme nos amamos varias vezes ate que eu senti seu cheiro volta ao normal.

Depois de dois dias trancados no quarto fomos conhecer a cidade e comprar uns presentes para a familia.

Passeamos por quase toda Paris soltamos nossos lobos para que eles podesse correr livres na floresta.

Eu estava ansioso que nessa lua de mel Ana ficasse gravida,ela tambem desejava que isso acontecesse logo.

Depois de quinze dias em lua de mel nos estavamos voltando para fazenda mesmo querendo aproveitar mais ainda sou o supremo tenho varias alcateias para cuidar.

Tem que ajudar meu amigo,Klaus precisará muito de ajuda. Mas quero aproveitar a paz principalmente.

Sei que agora ficará tudo calmo mais ainda exite aqueles rebeldes que preciso cuidar.

Estamos embarcando Ana olhando tudo com saudade.

-Ei nós vamos voltar de novo ok?

-Promete?

-Claro e dessa vez nao vamos vir sozinhos e sim com nossos filhotes.

Ela me olha sorrindo e passando a mão em sua barriga.

-Será?

- Nao foi por falta de tentativa baby.

-Cris..

-O que eu so disse a verdade e outra se nao for dessa vez vamos sempre praticando.

Ela gargalha e da um tapa no meu braço.

-Amor seu tapa doi sabia kk?

-Era para doer mesmo seu bobo kkk

Beijo seus labios e sorrimos um para outro.

Ficamos conversando ate que ela dormiu fiquei acordado olhando ela dormir.

Passando a mão em seu rosto fazendo um carinho para nao acorda-la. E acabo dormindo tambem.

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora