2temporada Lilithi ataca o submundo

2.1K 156 5
                                    

Autora

Depois do ataqur nada mais de estranho ocorreu na alcateia.

Cristian espera pela chegada de Klaus e Ana ainda continua treinando junto de Livia.

Suas filhas tambem treinam juntos pois nao sabe se a barreira que Lucia fez podera segura os fantoches de Lilithi.

Lucia conseguiu fazer um feitiço que retarda a transformação de Livia no dia de seu aniversario,mas mesmo assim ela nao quer comemorar.

Carla e Grace esta com quase tudo pronto para a grande noite de Manu e vai ser a onde que Ted Grey assumora seu posto de supremo.

Tudo estava tranquilo demais Ana sentia isso em seu sangue e seus ossos e como se algo de ruim fosse acontecer...

      Ana

Estava olhando minhas filhas rindo na clareira quando percebo uma sombra de um vulto negro correndo e se chocando contra a barreira.

-Maeee

-Calma eles nao pode passar.

-Eles sao seus pais mae?-Pergunta Angelina

-sim meu anjo.

Vou caminhando na direção da barreira cada vez que mais vou chegando perto ouso o rosnado dos dois.

Quando percebo uma lagrima cai toco a barreira mas so ouso rosnados e nada mais.

-Lilithi vai pagar por isso voces pode ter certeza.

Olho para minha mae e percebo algo em seu olhar como se fosse tristeza mas do nada some.

-Mae? Vamos?

-sim vamos temos muito o que fazer daqui a uma semana é aniversario das meninas.

-Livia nao quer comemorar mae.

-Eu sei Lua.

Olho para Livia que fica de frente para o lobisomem que tenta a todo custo atavessar.

-Livi filha vamos.

No submundo.....

-Gustavo temos que fazer algo.

-E voce acha que nao estou pensando Felicity. O que Lilithi fez vai contra toda regra que ja quebrei.

-Eu sei disso. Mas voce sabe o que ela quer?

-Lilithi é muito perigosa Felicity. Na epoca que estavamos juntos so queriamos poder absoluto e nada mais.

-Voce acha que é isso que ela quer?

-Quero muito mais minha cara ex cunhada.

-O que voce faz aqui Lilithi? Veio para volta para sua cela?

-Sabe Gustavo voce antes era muito mais divertido do que é agora? Sofia deve ter mudado muito voce não?

-Nao meta Sofia nisso Lilithi. Ela é muito melhor do que voce.

-Claro a humana que foi mandada no lugar do pai para pagar a sua divida com o diabo e olha no que deu ela virou a rainha do inferno. Isso é muito irônico nao?

-Voce nao sabe nada Lilithi,sugiro que de o fora daqui.

-Acho que nao querido ex marido. Eu quero algo que voce tem aqui. E voce vai me dar.

-Nao tenho nada para vice aqui Lilithi so uma cela nos confins do inferno. Voce sabe a loucura que cometeu ao trazer o antigo lobisomen?

-Nao fiz nada que voce nao fissesse Gustavo.

-Eu nao faria isso Lilithi. Voce quebro a maior regra e sabe o que vai acontecer.

-Sei a velha historia que a guardiã vai me pegar bla bla isso eu ja sei.

-Nao querida Lilithi voce nao sabe a merda que voce fez.

-Ta Gustavo eu nao tenho tempo todo quero o colar de Dracula.

-Voce deveria pergunta ao seu aliado onde esta o colar e nao a mim.

-Ja vi que vai ser dificil entao...

Lilithi abre o portal e tras seus servos ..

-Meus filhos ataque e arrazem com esse lugar e me traga o colar de Dracula sim. O reizinho do submundo e meu.

Felicity bloqueia os ataques e mata um demonio Sofia pega a espada da luz mata dois demonios.

Gustavo e Lilithi estao numa batalha mortal.

-Sabe benzinho voce nao pode comigo entao e melhor se render.

-Voce sabe com quem esta falando Lilithi sou aquele que todos temem.

Gustavo se transforma na sua verdadeira forma e ataca Lilithi que se defende.

-Voce nao pode comigo Gustavo?

-Sera?

Eles lutam ate que Gustavo e ferido mas acerta um soco em Lilithi que voa ela percebe que seus servos estao sendo derrotados e diz:

-Isso nao acabo Gustavo terei esse colar e voce e todos vao cair.

Ela some

-Pai?

-Voce demoro filho

-Desculpa tivemos problemas para chegar aqui.

-Imagino.

-Mae,tia voces estao bem?

-sim querido tudo bem.

-Florença voce conseguiu o que pedi?

-Sim tia Sofia esta aqui.

-Otimo.

-Sofia temos que entrega-lo a Klaus junto com o colar.

-Eu sei querido mais primeiro voce precisa se recupera Lilithi nao vai fazer nada agora e temos que descansar logo e o aniversario de Livia e Manu.

-Eu sei sera que Lucia consegiu Felicity?

-Sim. Mas nao por muito tempo Gustavo. Sao poucas horas nao tem como adiar a transformação.

-Certo tomara que eles se encontre a tempo.

-Tomara pai tomara.

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora