Luta parte3 O amor se propaga.

3.6K 261 22
                                    

Autora

Enquanto isso na fazenda Lucifer sabia que o sumiço de Cristian tinha sido coisa de Lilithi ela mais uma vez se meteu no que não devia.

Não se deve brincar com aquilo que se desconhece principalmente o amor. Ele sentiu seu filho o chama-la sabia que não podia interromper mas estava pouco se fodendo para isso.

Ele voltou ao submundo lá encontro sua irmã Felicity e foram atrás de Ana e Crinos.

Chegando ao local ficaram parados para destruição da luta entre Ana e o supremo Lucifer sabia que tinha que fazer algo mas não sabia o que.

Felicity vai até seu sobrinho e fica em choque ao reconhecer Florença em seus braços.

-Mas como ela estava morta?

- Isso foi tudo um plano de Lilithi desde o começo ela manteve Florença trancada para que pudesse controlar as coisas. Ela trouxe o supremo para matar Ana. Temos que fazer algo.

Nessa ora eles vem Ana sendo joga com tudo em uma árvore ela lutava mas não queria machucar seu amado. Cristian por outro lado estava sem vida seus olhos estavam opacos como se sua alma estivesse sumido do corpo.

Lucifer diz:

-Filho você tem que se junta com Ana ela precisa do seu poder ou vai morrer aí sim tudo está perdido.

- Tá e como vamos fazer isso se ela não quer machuca-lo?

-Se o controle a ela é Ana saberá o que fazer. William já saber que José morreu ela já está se preparando para Guerra está marchando para o orfanato.

-Nos tem como evitar isso não é?

-Nos William pegará Anastácia de qualquer maneira nos só adiamos o fatos.

- Sabe que isso vai da merda não sabe. Eu não quero perde Florença de novo,não quero ser aquela coisa de novo.

-Filho escute Ana  precisa da sua ajuda você é alma dela então ajude Florença estará segura eu prometo.

Pai e filho se olham por  longo tempo Crinos suspira e se funde a Ana.

Dentro da cabeça de Ana acontece uma guerra entre ela e sua loba ambas não querem machucar seu amado mais sabiam que teria que fazer algo ou então morreriam.

Carla acorda se acredita e conta tudo a Grace e Lúcia que se apavora elas sabia que tudo estava perdido só dependia de Ana.
Grace chorava por seu menino mas ela acreditava que Ana faria a escolha certa.

- Ana escute se você não luta vai morrer. Voce precisa reagir tudo depende de você então reaja.

Ela olha para Crinos assente já sabendo  o que teria que fazer eles se funde ela se transforma no ser poderoso.

-Desculpa meu amor mais e preciso.

Eles se chocam no ar Ana da uns socos em Cristian que fica cada vez mais furioso.

-Como se atreve a bater no supremo.

-Cris escuta só eu Ana.

- Eu sei que é você sua burra acha que não sei o poder que carrega. E tão burra que não consegue proteger ninguém.

- Não fala assim Cris agente se ama.

- Amor isso é para os fracos e você Anastácia e uma fraca que não sabe se defender só fica choramingando como a criança perdida.

- Voce está passando dos limites Cris.

-Vos chora bebe? Tadinha não sabe se defender como pode te eleger a guardiã do meu mundo uma garota fraca e medrosa.

- Voce não sabe os que está dizendo.

- Claro que sei. Não acredito que a deusa da lua me coloco com você de companheira. Estou decepcionado sabia.

Cada palavra que ele dizia era uma faca no coração de Ana,ela sabia que não era ele dizendo isso é sim Lilithi que mabibulava Cristian.

- Sabe Anastácia por que não se rende quem sabe assim eu terei misericórdia com você se ajoelha para nossa rainha.

Ana olha sem acredita naquele Cristian em sua frente cheio de ódio que atacava sem dó.

- Nunca preferi morrer a deixa que Lilithi William ganhe.

-Então que assim seja minha querida.

Ele ataca cada vez mais feroz e Lilithi gargalhada e ria.

- Sabe Ana você perdeu assuma logo e se entregue.

- Nunca

Ana parte para cima de Cris que com um golpe atravessa a barriga de Ana que o beija com um beijo de amor e carinho.

Cris acorda do seu estado de transe e olha para Ana ferida em seus braços.

- Ana, baby por favor me perdoa amor desculpa eu..

-Shii tudo tudo bem era preciso eu amo você Cris.

Ana desmaia e Cris se despera ele fica ali com Ana em seus braços Felicity vai até eles para ajuda Ana.

Lucifer vê o filho caído ao lado dela e corre até lá.  Ele sabia que o esforço que eles tinha que fazer.

-Filho me perdoe Azariel eu falhei com você filho me perdoe.

Todos estavam estavam tristes e Lilithi garglhava.

- Que cena patética os grande protetor e a filha do primeiro lobisomem mortos que cena digna de Vitória.

- Cala a boca Lilithi.

- Sabe eu consegui Gustavo eu venci só usando a fraqueza deles.

- Eu disse para você se calar Lilithi.

- Sabe você poderia ser rei Gustavo o poder e tão maravilhoso.

Florença abraçava Azariel e chorava,Cris não acreditava que mato a mulher que amava ele estava sem chão até que..

-Olhem ..

Felicity estava entre Ana e Azariel  um brilho branco e negro saia dos dois e ia direto para Ana essa estava no ar rodopiando assim como Azariel.

-Mas que merda está acontecendo.

- Isso Lilithi e o amor de companheiros que nunca morre.

- Amor não existi Felicity eu venci matei os dois agora tudo e meu.

Ana abre os olhos esses estão tão negros quanto a noite ela vai até Lilithi e...

- Voce está errada vadia nos vemos no inferno.

Ana acerta um soco em Lilithi essa voa e bate numa árvore Ana vai caminhando até ela.

- Como eu venci seu companheiro mato você eu venci.

-Errado Lilithi o amor venceu espero que logo logo William fará companhia para você no inferno.

Ana quebra o pescoço de Lilithi e se vira Cris vai até ela e abraça apertado,Azariel está abraço em Florença e diz:

-Mas como eu não estou mais...

- Ana provo seu valor filho com sacrifício. Voce não e mais o guardião Azariel está livre agora.

-E você doce Ana sabe que ainda me deve um favor?

Ana só assente ela sabia que William estava perto e sabia que tudo não seria fácil mas ela conseguiu agora só falta acabar com seu querido tio.

Bom espero que gostem desculpa os erros. Falta poucos capítulos para história acabar. Quero agradecer para quem visualizou,votou e coloco em sua biblioteca.
Obrigada de coração.

Bjs

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora