Cristian
Já e de manhã e Ana acorda como uma gatinha manhosa eu sorri como se meu sorriso com seu jeito.
Ela olho pra mim é disse:
Ana-Bom dia Cris
Eu- Bom dia amor
Ela sorriu e disse:
Ana- Se isso é um sonho não quero acorda nunca.
Eu- Por quê você diz que é um sonho?
Ana- As vezes acho que não é real sabe você parece não existi que eu sempre sonho com o amor por isso.
Eu- Então se acostume amor que essa e sua nova realidade de ser Luna suprema.
Ela sorri mais seu sorriso morre ela fala:
Ana- Precisamos conversar Cristian
Eu suspiro e assinto.
Ana fica quieta e fala:
Ana- Cris sei que você não gosta de falar do que está por vim por isso quero que pergunte ok?
Eu assinto e pergunto?
Eu- Quem é Luc e Safira?
Ana- Sai meus pais verdadeiros meu pai morreu na invasão e minha mãe morre para me proteger. Ela era uma vampira filha do rei dos vampiros e ele o rei dos lobisomem no meio da guerra minha vó deu a luz a minha mãe e então meu pai soube que era sua companheira.
Meu avô começou ajuda meu pai a controlar Crinos mas o que eles não sabia que tinham que passar pelos testes do demônio.Eu olho pra ela esperando sua explicação.
Ana- Crinos me falo que tenho que passa pelos testes do demonio que ele nunca foi mal assim que algo o fez ficar assim.
Olho para Ana com um misto de dúvida e preocupação.
Ana- Sei que está preocupado mas tenho que fazer isso Cristian não ah outro jeito de fazer isso tenho que procura a madre que é uma bruxa para passa pelos testes e não deixar que William e José e Amélia tome o nosso mundo e dos humanos.
Eu suspiro e sinto que ela está certas como dizer isso em voz alta e difícil não quero que ela se arrique não quero perde meu anjo.
Eu falo:
Voce nao pode fazer isso Ana.Não quero te perde quero você comigo agora que te encontrei e difícil aceitar.
Ana- Eu sei disso mas não tem jeito tenho que ir no orfanato e falar com a madre tenho que para- los e você precisa me ajudar nisso. Você é o supremo Cris temos que defender nosso povo.
Do pouco que conheço a Ana ela está certa Lucifer está orgulhoso dela mas como posso negar um pedido dela.
Aff como é complicado pelos deuses não quero ela em perigo mas sei que tem que ser feito não adianta negar.
Ana- Sei que está bravo mas temos que fazer isso.
Eu- Ana eu sei disso mas te digo José e meu e você não pode dizer não a isso.
Ela me olha com um olhar mas ela suspira e assente ela dá e que não abrirei não disso sinto muito mas não pode como companheiro não posso desistir disso.
Ela assente e se alevanto com um sorriso e vai para o banheiro eu fico na cama sorrindo como um pateta.
Lucifer só ri da minha cara depois acerto minhas contas com ele.
Mas estou feliz pode ter certeza José pagará por tudo que fez a Ana pode aposta nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
Hombres LoboAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...