Depois da conversa que eu tive com Cris fiquei mais tranquila de certo modo. Sei que eu não posso impedi um confronto entre ele e José, é seu direito de companheiro.
Mas tenho medo que ele se machuque mesmo ele sendo poderoso não consigo não deixa de fica preocupada.
São tantas perguntas que ainda rondam na minha mente que sei que só a madre Lúcia poderá me responder.Sinto que o tempo está correndo que William está se preparando,sinto Angel inquieta e pergunto:
Eu-Angel tudo bem?
Angel- Sim ainda não estou acreditando em tudo que está acontecendo,mas tenho medo Ana.
Eu- Te entendo Angel tenho medo também mais precisamos ser fortes e enfrenta o que está por vir.
Angel- Sim. Agora vamos que nosso companheiro está impaciente.
Dou risada quando vou saindo do banheiro vejo Cris andando de um lado a outro e pergunto?
Eu- Cris? Tudo bem?
Cristian- Sim Ana desculpe. Só estava pensando no que você tinha me falado sobre os testes do demônio.
Eu- Sim. Preciso conversa com a madre Cris ela é a única que pode nos ajuda e me prometa uma coisa.
Cristian- O que baby?
Eu- Se algo der errado quero que você me pare Cris independente do que for. Não quero matar ninguém inocente você me promete isso?
Cristian- Ana eu não posso. Por favor me peça qualquer coisa menos isso. Nos vamos dar um jeito baby não pense nisso agora.
Eu asse no e saímos do quarto ainda me sentia meio fraca estava com muita fome. Cristian percebeu e deu uma risada baixa pelo rouco do meu estômago e de brincadeira dei um tapa em seu braço.
E nós dois sorrimos como bobos percebo nossos pais sorrindo como bobos nos sentamos a mesa e minha mãe fala:
Carla- Filha como você está se sentindo?
Eu- Estou bem mãe só com muita fome.
Grece- Isso é normal Ana por isso coma para ganhar forças.
Eu sorri pra elas e comecei a comer Thomas queria vir no meu colo mais Mia o seguro para tomar café ele dava risada das bolsas do pai e tão bom essa paz sem problemas.
Mia- Ana tudo bem?
Eu- Sim Mia tudo bem.
Mia- Ana quero te agradecer por tudo.
Eu a interrompe e digo:
Eu- Mia não precisa dizer nada você e o Thomas são minha família faria tudo por vocês e não se culpe não foi culpa sua.
Mia - Se eu não tivesse tido a ideia de anda a cavalo...
Eu- Mia não se culpe por fim podemos dizer que foi bom te acontecido eu descobri a verdade. Agora tudo vai se resolver.
Mia- Será Ana?
Eu- Sim Mia vamos rezar que der certo.
Percebo Cris me olhando lá dou um sorriso de que está tudo bem e ele volta a conversa com o pai.
Depois que tomamos café nos reunimos na sala de Cris.
Percebo que meus pais estão apreensivos e tento acalma-los.Eu- Vocês deve já saber o que nos esperam né?
Todos- Sim
Eu- Bom como vocês sabe eu sou a guardiã do nosso mundo e dos humanos, eu tenho que impedi de William causar o caos no nossos mundo ele que ser rei.
Carrick- Ana como ele teria esse poder?
Ana - Ele teria que achar um jeito de me controlar ou melhor controlar Crinos só que o único que tem o poder de controle sobre ele é o Cristian.
Ray- Filha mas como o William te pegaria?
Eu- Se ele pegar a madre Lúcia ela é a única que pode ajudá-lo.
Carla- Temos que ir atrás dela filha precisamos da ajuda dela.
Eu- Sim mãe só ela pode me ajuda com os testes do demônio.
Gustavo- Então temos que monta um plano para impedi o William.
Eu- Sim precisamos trabalha juntos.
Mia- Ana você disse que Cristian é o único que pode controla o Crinos certo?
O que ele pode fazer?Eu - Mia o Cris pode...
Eu paro sinto um cheiro diferente sinto Angel e Crinos agitados fico em pe num salto só e corro até a porta e corro atrás da pessoa que está rendendo fugir sinto Angel e Crinos juntos e percebo pelo vidros que meus olhos estão pretos eu dou uma impulsão e derrubo a pessoa no chão.
Sinto Cris atrás de mim e falo:
Eu - Para onde você pensa que vai?
Cris- Ana mas o que ? Você como pode nos trair? Como Fernando?
Fernando- Você nunca deveria ser o supremo era pra ser eu.
Cris- Mas você não foi abençoado pela deusa e o demônio você não conseguiu achei que era meu amigo?
Fernando- Eu não queria ser alfa queria o poder e William ia me dar se eu entregasse a garota.
Cris- Ana você está bem?
Eu- Sim. Sabe Fernando o que William te prometeu ele não vai compri ele trai a todos o que interessa pra ele é o poder.
Sinto Cris tira Fernando das minhas mãos e manda os guardas o levarem para o celeiro.
Eu olho para Cris e digo:
Eu- Isso está ficando fora de controle Cris William não vai para.
Cris- Acabamos de descobri o traidor mas como você descobriu que era ele?
Eu - Pelo cheiro Crinos fico agitado e Angel em estado de alerta era como se Crinos soubesse que o traidor estava a espreita pelo cheiro.
Cris- Ana por favor não faça nada assim você saiu de um coma tem que se cuida ok?
Eu- Eu sei desculpa mais foi mais forte e Cris Crinos que falar com você.
Cris- Certo.
Crinos- Olá supremo alfa.
Cris- Crinos o que deseja da última vez você não foi confiável?
Crinos - Entendeu seu receio comigo supremo mas agora teremos que trabalha juntos pela Ana.
Cris- Ela me disse que você nem sempre foi assim?
Crinos - Verdade é Ana saberá disso quando passar pelos testes do demônio e supremo ela precisa agir rápido temos muito poder e se Ana não agir ela se perderá pra sempre.
Cris- Como assim ela se perderá?
Crinos - Se ela não passar sua alma vai morrer e será só um corpo que eu irei controla e Ana tem muito que viver ainda por isso ajude. Principalmente na lua cheia.
Cris- Certo. Por quê você está me contando tudo isso?
Crinos - Por quê é a primeira vez que meu receptáculo e companheira de um supremo e nos sabemos o que acontece não.
Cris- Sim.
Ana- Cris tudo bem?
Cris- Sim ele me conto.
Ana- Era nessa parte que eu aí conta quando fomos enterrompidos.
Cris me abraça e diz:
Cris- Eu não vou te perde Ana não vou.
Desculpe a demora sei que tem erros logo faço uma revisão e arrumo.
Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
WerewolfAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...