Ana já sofreu muito foi tanta dor que eu não consegui sair ainda mais perde um filhote que agente nem chegou a conhecer.
Sempre falei pra Ana que queria ser mãe de dois filhotes ela ria mas eu sabia que ela tambem sentia essa vontade.
Mas o destino foi cruel conosco e fomos para na casa de Jose,mesmo que dona Larissa e seu Manoel fosse boas pessoas eles não mereciam ser mortos me senti inutil por não ter lutado contra o Jose fiquei sem chão sem nada.
Nunca conheci meus pais verdadeiros e eu e Ana achamos que eles não nos quiseram por que somos omegas é muito comun isso acontecer e triste.
Sinto Ana gritando por mim na escuridao de nossa cabeça ela esta com medo preciso deixa-la calma pra nos conversamos.Ana
Sinto dores no lugar que o omega me ataco e tambem com monte de perguntas na cabeça.
Como fiquei em duas patas e impossivel eu nunca fiquei assim antes.
Olho ao redor e sinto paz e tranquilidade nesse jardim e procuro Angel em todo lugar mas nao consigo.
Vocês deve pergunta como falei com o lobo do meu pai o Jr foi por pensamento,quando temos uma ligaçao tao forte com a familia,amigos e companheiro voce consegue se comunica atraves de pensamentos eu queria pode fala mas sinto medo das lembrança.
Vou caminhando e sinto Angel perto quando eu vejo fico assustada ela esta como uma luz azul envolta do seu corpo vou ate ela e falo:
Eu- Angel? O que esta havendo conosco?Por que essa luz envolta de você? Sera que meu corpo tambem ta tendo isso?
Angel- Eu não sei Ana temos que descobri como ficamos em duas patas é impossivel isso Ana agente so fica na forma de glabro e lobo como podemos ficar enforma de Crinos e impossivel Ana.
Eu- Angel se agente ficasse nessa forma de que voce falo nos teriamos matado todo mundo Angel.
Angel-Ana escuta quando trocamos de lugar eu senti uma força incrível na gente depois um poder maior ainda por que me deu uma desgarga de adrenalina e lutei contra os omegas quando que nos vamos ter essa força Ana?
Eu- Voce tem razao Angel se nós tivessemos essa força dona Larissa e seu Manoel estariam vivos e o nosso filho tambem.
Angel- Ana não se culpe. Você nao tem culpa de nada o culpado é o desgraçado do Jose não nós.
Eu- Eu sei mas vai dizer isso pra nossa consciência e pra nossa cabeça Angel se tivessemos essa força toda nosso pequeno estaria conosco.
Angel vem até mim e coloca sua cabeça no meu colo como se fosse uma forma de nos reconfortar choramos pela nossa dor de perdemos o nosso filhote,pela dor que Jose nos causou e pela morte daqueles que foram tão boas pessoas conosco.
Depois desse tempo chorando Angel me olha e diz:
Angel- Ana precisamos saber o que esta acontecendo conosco.
Eu-Sim temos que buscar respostas,mas acho que não vamos gosta de saber delas.
Angel- Eu sei disso mas temos que saber o que esta acontecendo isso não é normal não pra nos omegas.
Eu- Você tem razao mas agora eu preciso volta Angel nossa mãe deve esta preocupada.
Angel- Não duvido conhecendo dona Carla como conhecemos ela deve esta arrancando os cabelos agora. E Ana o Cristian vai pergunta sobre nós voce vao contar?
Eu- Sim Angel mesmo arriscando a perde sua amizade sim irei contar.
Angel-Antes de eu apagar eu vi o lobo do Cristian e me senti estranha com ele.
Eu- Eu tambem me sinto assim mas tenho medo de tira o colar e descobri meu companheiro e ele nos rejeitar nao quero perde amazide do Cristian e nem acha nosso companheiro Angel.
Angel- Eu tambem nao Ana. Tambem não.
Sinto Angel dormi e eu vou sumindo do nosso jardim sinto dores na barriga e no ombro e tambem sinto que estou confortavel numa cama macia vou abrindo os olhos e vejo que não estou no meu quarto e sim em um quarto grande de cores escuras olho pra direita e vejo Cristian dormindo na poltrona confotavel perto da cama
Quando ia chama-lo é pergunta onde eu estou vejo minha mãe entra no quarto com uma bandeija e sorrir pra mim e dizer:
Carla- A minha princesa que bom que você acordo,você nos deu um susto mocinha.
Eu- Desculpa mãe mas eu Angel nao podiamos perde o papai.
Carla-Eu sei filha. Como voce esta?
Eu-Com muita dor eu me esqueci que não curo muito rapido.
Carla-Tudo bem filha. Ana que foi?
Eu-Mãe onde eu estou?
Carla- No quarto do Cris.
Eu-O QUE.
Nisso Cristian acorda com o meu grito.
Cristian- Ana que bom que acordo voce demoro acorda.
Eu- Quanto tempo estou?
Cristian-Voce esta no meu quarto Ana.
Eu-Por que eu estou aqui.-coloco a mão no meu colar e dou um suspiro de alivio.
Cristian me olha e depois pra minha mae e diz:
Cristian- Ana precisamos conversar.
Eu- Sobre o que?
Cristian-Quero saber o motivo de voce nao falar,o motivo dessa tristeza em seu olhar e do por que voce nao que encontrar seu companheiro?
Dou um suspiro minha mae fala:
Carla-Ana come primeiro depois converse com o Cris sim?
Eu-tudo bem mae.
Eu sabia que tinha chegado a hora.Peço desculpa sei que o capitulo esta pequeno mas tem muita coisa pra acontecer ainda entao tenham calma comigo kk.
Bom espero que vcs gostem bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
Kurt AdamAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...