Cristian

7.5K 440 8
                                    

Depois do que aconteceu com Ana eu não vi mais ela agora estou aqui pensando o que foi que senti em sua cabeça.
Era poderoso e sombrio e olha que eu sou o mais poderoso.
Lucifer-Nada modesto em.
Eu- So falei a realidade. Mas sinto que tem algo de errado com Ana aquilo não é normal.
Lucifer- Temos que ajuda a Ana eu não sei Cristian mas elas sao importantes pra mim. Eu sinto que elas precisa de nós.
Eu-Eu sei Lucifer mas tem esses omegas e falando nisso vamos interrogar o nosso prisoneiro.
Lucifer-Deixa que eu faço isso to louco pra sangue.
Depois disso Lucifer fico queto saio do escritorio e vou no galpao que matemos aqui pra interrogatorio logo Lucifer toma conta.

    Lucifer
   
  Chegamos no galpao quando entramos liberamos nosso poder e o omega fica com cara de apavorado bom isso é bom. Cristian da uma risada maléfica e eu dou um sorriso sombrio pra ele.
Meu pai,Ray e Elliot me olham e sabe que eu estou no controle não deixo falar pego uma cadeira e coloco na frente do omega e começo a falar:
Eu- Sabe to começando achar que ninguem mais me respeita nessa merda. O mais engraçado ainda é que tenham a audácia de vir atacar minha alcateia sem motivo ou tem algum. Vai me falar?
Omega- Por que eu falaria algo pra você seu merda?
Ele fala cheio de debocher e ironia na voz.
Eu dou uma risada demoniaca e soco sua barriga e falo:
Eu- Sabe porque me chamo Lucifer?
Omega-N-não
Eu- Que foi? Fico com medo,mas eu não fiz nada ainda. Pra que esse medo todo em?
O omega começa a suar frio e tremer começo a senti seu medo e isso me deixa muito contente.
Eu- Sabe eu quero respostas agora estou sendo muito bonzinho com você e ate posso deixar voce ate ir embora.
Os outros me olham como seu eu fosse louco,calma pessoal calma.
Eu-Pense bem.
Omega- O chefe que assumir o seu lugar ele quer o trono de volta e ele nao esta sozinho.
Eu- Quem é seu chefe? Vamos responde?
Omega- Disse tudo que sei agora me solta.
Eu- Acho que nao. Voce nao falo tudo tem mais nao tem?
Eu começo a espanca-lo ate ele falar:
Omega- Sim eu nao sei que é o chefe so sei que alem dele querer seu lugar ele esta atras da filha do mais antigo do antigo lobisomen ele quer controla-la e tomara seu lugar e nos omegas seremos embativeis.
Dou um soco nele ele diz:
Omega- Voce tem medo de lutar comigo por isso que é convarde.
Eu olho e vou ate ele e desamarro.
Eu- Se voce me derrotar voce vira o supremo mas tem que me derrotar primeiro. Vamos la mostra tudo que voce tem.
Ele se transforma e vem pra cima de mim e tenta me bater sabe eu to cansado dessa porra toda.
Eu- Sabe voce é um merda vou manda sua cabeça com um recado do meu pro seu bando e esse chefe vou mostrar porque eu sou o demonio que todos temem.
E começo a desmembrar ele e arranco sua cabeça.
Todos que estao comigo me olham eu digo:
Eu- Eu sou a porra do supremo alfa to cansado dessa merda toda.
Elliot marque uma reuniao com todos os alfas da alcateias, Pai voce vai volta a treinar os nossos lobos de guerra e Ray voce vai a cidade e procura o Leo para poder começar a investigar sobre esse tal chefe e sobre essa garota.
Pai o senhor sabe de algo sobre isso?
Carrick- Eu ouvi falar disso mas faz muito tempo temos que ir na biblioteca e procurar sobre o lobisomen antigo mas faz muito tempo isso.
Eu- Certo vamos procurar tudo vamos achar respostas do que esta acontecendo sei que isso nao acabo.
Eu vou deixar o Cristian voltar e nao se supreenda o mau humor do Cristian eu estou louco pra explodi esse merda toda.
To louco pra casa esse cara se ele acha que vai acaba com tudo que eu conquistei esse merda ta engano.
Ou eu nao me chamo Lufcifer o lobo demonio

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora