AnaEu estava num lugar lindo era uma clareira linda com muitas flores de varias cores e arvores lindas mas algo me chamou atençao perto de uma linda arvore estava um casal eles era lindo o homem era alto moreno tinha olhos azuis estava abraçando uma mulher por tras ela era linda tinha cabelo castanho os marrons e um sorriso parecido com o meu eu caminhava pra perto deles ate que o homem me olho e sorriu e disse.
- Bem vinda minha filha.Eu olhei pra eles e vi a mulher sair do braço do homem e vim ate mim e dizer.
- Sabe quem somos minha pequena Ana?Eu olho sem acredita e digo.
Eu- Luc e Safira voces sao...- eu nao consigo terminar e sinto os braços de minha mae em minha volta eu abraço e choro como uma criança desamparada sinto meu pai abraçar nos duas e sussurra que esta tudo bem que tudo vai ficar bem.
Eles pegam minha mao e me lavam pra senta junto com eles na grande arvore sento e olho pra eles vejo meu pai sorri e dizer.
Luc- Sei que tem perguntas Ana e sabemos que voce encontro o livro e leu nossa historia.
Eu- Sim. Eu senti uma ligaçao quando li os nomes de voces eu fiquei com tantas perguntas que rodavam minha cabeça e tinha aquela força eu...
Eu nao consigo termina e minha mae coloca sua mae na minha e diz:
Safira- Meu anjo calma sei que tem muitas perguntas vamos tentar te responder todas. Ana escute tudo tem seu porque nessa vida eu e seu pai sempre estivemos com voce sentimos muito por tudo que voce passoe doi muito saber que voce sofreu eu queria evitar tudo isso me perdoa meu anjo.
Eu- Tudo bem sei que nessa vida tem sempre um por que e no fim encontrei pessoas maravilhosas com Carla e Ray eles me amam e me fazem feliz
Luc- Ficamos felizes minha pequena agora vamos te contar tudo Ana esta preparada?
Eu- Sim.
Luc- Ana filha voce descobriu um pouco da nossa historia certo?
Eu asseno com a cabeça e digo.
Eu- Mas faltou uma parte do livro a pagina estava rasgada.
Luc- Logo que sua mae fugiu com voce e a bruxa branca descobri que meu irmao Willian traiu nossa aliaça se juntando com Caio o Primo de seu avo eles mataram o pai da sua mae e depois invadiram nosso castelo naquela noite muitas pessoas morreram tantos como os sobrenaturais como os humanos o enquilibrio foi afetado eu era o guardião e pela ultima vez utilizei o poder do guardião apesar de ser o lobisomem antigo o seu avo era o supremo o que ninguem sabia na epoca era que ele poderia controla a fera que abtava em mim so ele poderia me para se caso eu perdesse o controle.
Eu- Mas como?
Luc- Seu avo junto com a bruxa branca fizeram um feitiço que poderia sugar Crinos para o inferno para isso seu avo teria que dar seu sanguem apara abrir o portao e madar o guardiao pra lá.
Eu-Mas e voce como ficava eu nao entendo.
Luc-Ana seu avo apesar de ser um vampiro era o supremo mais forte ele era abençoado pelo demonio ele poderia retirar o poder de mim e mandar para o inferno,mas isso numca ocorreu apesar da guerra que houve entre nos eu controlei minha forma e foi onde que achei sua mae.
Eu fiquei sem palavras e quando ia falar algo minha mae fala.
Safira- Ana seu pai trabalho muito para controlar a forma Crinos so aparece quando o mundo sobrenatural e humano corre perigo e sei que voxe leu que tem uma forma pra te controla e tem Ana.
Eu olho assustada e minha mae olha para o meu pai e fala:
Safira- Ana filha voce tem o poder do seu pai voce é uma guardiã. E voce vai enfrenta seu tio Ana willian esta vivo esta querendo liberta o mal atravez de voce.
Eu- Como eu achei que na luta ele.
Luc- Quando eu liberei Crinos seu tio fugiu e Caio eu o matei so que estava muito ferido e senti que sua mae ja tinha partido desse mundo e quando voce perde seu companheiro voce morre tambem.
Era muita informaçao pra minha cabeça eu sabia que tinha muita coisa pra saber e que maioria delas eu nao iria gostar.
Ola gente espero que voces gostem sei que o capitulo esta pequeno mas agora Ana começará entender as coisas.
Entao paciencia comigo.
Quero agradecer as visualizaçoes os votos e comentarios obrigada sou iniciante tenho muito aprender mas sei que posso melhorar obrigada de coraçao.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
WerewolfAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...