AnaContinuava sentada naquela cadeira desconfortável William acha que pode me controla. Mas o que ele não sabe é que eu passei pelos testes do demônio.
Amélia me olha debochada vou deixa ela se diverti um pouco William foi comemora sua vitoria temporária.
Tomara que Cris esteja bem assim com a nossa família. Preciso impedir que ele vença tenho que ser forte não posso fraquejar agora.
- Como é se senti inútil em Ana? Sabe acho que vou adorar ter o supremo na minha cama. Deve ser uma maravilha ter esse homem não?
Eu não respondo nada e ela continua ri.
- Sabe ache que você seria mãos forte mas eu percebi que você é uma garota tola sabia? William poderia te dar o mundo.
Fico em silêncio
-Se de silêncio não me assusta Ana vou ser a bruxa mais poderosa do mundo vou drena toda a magia daquela bruxa idiota e ter seu querido supremo aos meus pés. Ou melhor vai ser uma delícia foder com ele na sua frente hahahaha.
Meu ódio aumenta mas minha loba fiz para me acalmar.
-Mas vai falar nada? Que pena sabe William vai ter o poder eu terei isso a ele você vai fazer tudo que nos quisermos,você será a nossa carta final um ser descontrolado e louco por sangue e tudo que o demônio e a idiota da deusa da lua fizeram vai ser em vão.
-Mas já esta aterrorizado nossa convidado Amélia?
- Sabe Caio tenho que mostra quem manda ainda mais com seres inferiores.
-Se da tudo pronto William está começando a marcha para guerra e você Amélia faça o feitiço que controle a garota nos vemos no campo de batalha
Mais já nem vi a hora tinha passado por favor deusa que minha família esteja bem e que Cris seja forte. Me ajude Felicity.
- Bom vamos começar com isso.
Ela canta uma cantiga mas que não da efeito nenhum,mudo minha cor dos olhos e fico parada como se tudo estivesse dando certo tenho que jantar a calma não posso deixar a raiva me dominar.
-Levante-se guardiã e mostre teu poder...
Levantei com tudo sinto algo em mim querendo entrar mas consigo impedi que o ódio da cantiga de Amélia seja mais forte.
Sinto a presença dos meus pais comigo e de Felicity. Está na hora de acaba com isso.
- Vamos está na hora do departamento de sangue.
Eu olho e rosno para ela que da um passo para trás.
Eu rosno mais ainda sentindo seu medo me alimentando foi ali que eu entendi o dever do guardião do demônio.Ele mata aqueles que rompe o equilíbrio mais também aqueles que têm maldade e que cometeram crimes graves.
A profecia dizia que o mal podia controla o guardião mas não especificada que espécie de mal.
Azariel era controlado pelo ódio de de ter perdido sua mulher no confronto da Guerra dos seus pais para conquista o mundo todo.
O poderoso vendo aquilo tento impedi do filho que ele tanto amava destruí o que ela adorava.
Para isso vez Azariel se transforma no poder puro mas algo saiu errado e dando Azariel o descontrole do ódio virando em uma fera mortal que só queria sangue e morte.
Agora entendi que meu pai não entendeu por medo do desconhecido.
- Vamos de uma vez seu animal burro temos uma guerra para vencer.
- Eu não apostaria nisso Amélia.
-Mas como? Eu fiz o feitiço eu posso controlar você?
- Voce não pode controlar o guardião Amélia.
- Posso sim eu sou poderosa eu sou Amélia Derux.
- Eu sou Anastácia Filha do primeiro lobisomem e a guardia do sobrenatural eu condeno voce Amélia a sala do inferno onde e seu lugar.
-Nunca.
Ela tenta joga um feitiço em mim eu pulo no ar e me transformo,consigo com minha garra acerta Amélia e joga-la na parede.
-Se vou arrancar sua cabeça e colocar na parede para assistir eu fodendo seu querido companheiro vadia.
- Você não fará nada Amélia por que você já está morta.
Ela me ataca e faz um feitiço e se transforma em um monstro ela me acerta e caio para trás.
-Cade a filha do grande poderoso lobisomem em? Só vejo a garotinha patética em minha frente que não merece tão poder.
- Estou aqui.
Acerto minhas garras arranco seu braço fora ela grita de dor e tenta me atacar de novo.
Acerto em seu rosto e ela volta ao normal ela tenta me acerta e eu atravesso seu corpo.
-Te vejo no inferno vadia.
Eu falo:
-Deixa um lugar guardado para mim então sua puta.
Ela cai morta olho para chão ao seu lado e os demônios de Gustavo arrastam seu corpo para o buraco do inferno.
Caio de joelhos no chão e Felicity aparece não minha frente me ajudando.
- Por uma hora achei que você ia sucumbir.
-A também mais aí entendi o que era ser o guardião do mundo sobrenatural.
-Mas temos que ir.
-Vamos. Gustavo ainda me deve um favor.
Saio direto para guerra com a certeza de uma coisa que isso só termina quando William ou eu cair no chão morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
WerewolfAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...