AnaDepois de uma lua de mel maravilhosa Cristian e eu voltamos para fazenda.
Estava feliz e com saudades dos meus pais e de todos. Mia e Kate adoraram os presentes que tinha trazido de Paris.
Kate e Elliot logo vao se casar minha amiga esta feliz e muito maluca com os preparativos do casamento.
Cristian voltou a trabalhar para ajudar as alcateias. Tudo estava em paz,mas me sentia inquieta como se algo estivesse para acontecer.
Minha loba estava feliz parecia ansiosa com algo. Mas deixei para lá eu estava trabalhando com as crianças da alcateia abri uma escola para crianças especias.
Eles me encantam tanto com sua personalidade e delicadezas e seus sorrisos.
Tambem participava das reuniões da alcateia agora que era luna tinha que esta presente e me posicionar era difícil eu nao me sentia confortável mas depois fui conhecendo as outras fêmeas e vi que elas me aceitavam como sua luna e me tratavam como amiga e companheira.
Os meses foram passando eu ficava decepcionada por nao conseguir engravidar,ficava pensando que tinha algo de errado mas Cristian dizia que ainda nao estava na hora.
-Amor tudo tem seu tempo logo vamos esta com nosso filhotinho nos braços amor.
-Mas eu queria tanto Cris. Sera que o que aconteceu anos atras nao me afetou?
- Amor escuta. Esta tudo bem com voce ok logo vamos ter filhos e o que aconteceu fico no passado Ana. Nao pense nisso.
-Fico com tanto medo de nao ser mae e de tudo dar errado.
-Baby nada vai dar errado tudo vai dar certo. Vamos esquecer um pouco sobre isso amanha é o casamento da Kate certo.
-Ok vamos deixar acontecer.
- Isso. Enquanto nao acontece vamos continuar a praticar. Vai dizer que nao é gostoso ficar praticando humm.
-Muito gostoso amor . Cris eu amo voce amor.
-Eu tambem baby amo voce.
E nos amamos com todo desejo que sentimos e cada noite nos amavamos com loucura.
O casamento da Kate foi lindo o unico que nao gosto foi Klaus ele tinha que fazer par com Laila e vamps concordar essa garota e muito chata.
Tivemos um leve desentendimento como posso dizer uma leve surra nas reuniões entre as raças
Lembrança on
Todos estavam tratando sobre assuntos das alcateias entre outros assuntos. Eu estava conversando com as companheiras dos alfas e as amadas dos vampiros quando Laila largo seu veneno fazendo assim todos da sala ficarem calados.
-Sabe fico me perguntando como a luna suprema ainda nao teve seu herdeiro?
Cristian. Me olhava de longe junto de Klaus eu so aguardando a vacapiranha termina de falar.
-Por que voces ja estao casados a meses e a mulher do supremo ainda nao ter um filhote nao é estranho?
Eu suspiro e sorrio as femeas me olharam e depois olharam com cara feia para Laila.
-Sabe Laila fico me perguntando o que voce faz aqui? Se voce nao é companheira e nem amada de um vampiro. O que faz na reunião da cúpula?
- Quem disse que eu nao sou amada de um vampiro lobinha?
-Certo se voce é onde ele esta que nao vimos?
- Ali do lado do seu marido gato.
-Senhoras voces estao vendo o vampiro dela por acaso?
-Nao
Todas responderam fazendo Laila ficar de olhos vermelhos.
- Voces sao cegas por um acaso?
-Acho que voce deve respeito Laila.
-Voces que me deve respeito eu sou a rainha dos vampiros.
- Claro Laila e onde esta o rei?
-Eu ja disse do lado do seu marido.
Eu olho para Klaus que esta com olhar furioso sorrio para acalmar meu amigo e digo:
-Laila voce é louca ou tomou sangue estragado?
-Nao sou louca e me respeite sua loba de merda.
-Laila Laila nao me provoque
- Voce nao e nada Anastácia e so uma omega que teve sorte de ser companheira do alfa supremo eee..
Nao deixo ela falar e acerto um soco e agarro seu pescoco e deixo o meu poder e de Cris crescer e falo:
-Sabe Laila voce deve se por em seu lugar. Voce nao é a rainha dos vampiros e sabe muito bem disso nao foi convidada para essa reunião. E outra nao ouse me ofender que se nao te mando para o inferno com uma passagem so de ida entendeu vampira?
-Simm
- Ótimo desapareça.
Lembrança off
Sorrio com a lembrança..
-Do que ri amor?
-Do dia que acertei as contas de Laila
-Essa garota nao se toca. Ela vai trazer muitos problemas para Klaus.
-Sim. Mas tenho certeza que nosso amigo vai...
-Ana? Tudo bem?
-Sim foi so uma tontura.
-Tem certeza voce esta pálida
-Tenho simm
E tudo fica escuro
Acordo com conversas baixar ao meu redor e sinto Angel feliz em minha cabeça. Abro os olhos e sinto que tudo ainda meio que roda.
Fecho os olhos de novo e abro e tudo para olho para o lado Cris esta sorrindo com lagrimas nos olhos meus pais e os deles praticamente toda familia e amigos estao em minha volta sorrindo.
-Cris amor o que ouve?
-Nos conseguimos amor. Nosso filhote esta a caminho vida.
-E serio? Eu estou ... pela deusa .. e verdade?
-Sim baby um pedacinho nosso cresce em voce amor.
-Cris deus eu estou tao feliz amor.
Eu choro como uma criança com o sonho realizado.
-Eu sei baby eu estou nas nuvens logo vamos ter nosso filhote amor.
A medica nos olha e diz:
-Vamos ver seus filhote luna?
-Sim por favor.
-Todos vao ficar?
-Sim
Ela sorri e passa o gel gelado em minha barriga para depois começa ela vai passando a imagem ate que ela diz:
-mamae,papai e familia deem boas vidas para os trigêmeos.
-O que?
-Isso. Mesmo luna e supremo voces vao ser pais de trigêmeos. Ainda nao da para saber se sao meninas ou meninos daqui uns tres meses vamos saber parabéns.
Eu choro mais emocionada ainda Cris me beija e fala palavras desconexas nossa familia vibra de alegria eu olho para Klaus e falo:
- Voce vai proteger seu afilhado Klaus?
-O que mais..
Ele me olha por um tempo e diz:
-Prometo Ana.
-Ela vai chegar Klaus espere que logo ela chega.
Digo enegmatica para ele que me olha sem entender mas mando uma olhar de logo e ele assente.
-Obrigado baby por essa felicidade vida. Amo voces
Nos beijamos com a felicidade em dobro que a deusa nos deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
VârcolaciAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...