Depois da tempestade vem a calmaria

3.6K 256 7
                                    


Cristian

Ana esta sendo cuidada pelas nossas mães e Lucia. Ainda dorme tranquila como se nada tivesse acontecido.

Agora é hora de arrumar as coisas colocar tudo em seu devido lugar e verificar se nao fico nenhum aliado de William.

Gustavo ja se foi para o submundo junto de seu filho Azariel e Florença. Agora parado olhando para minha mulher posso entender como Azariel se sentiu quando perdeu seu amor.

Por isso o ódio que ajudo o poder do guardião ser mais forte. Mas tambem ele pago um preço alto.

Sua alma foi retirada junto com a fera e colocada num receptáculo. Mesmo o pai Ana nao entendo a fera dentro de si Ana foi capaz de tudo por seu amor as pessoas.

Ela sabia que tinha algo mais ai,mesmo que isso custasse o nosso amor.

Depois que tudo se ajeitar pedirei monha luna em casamento esta na hora de todo mundo saber que ela é minha.

Estou tão cansado mas tenho tanto a fazer...

-Filho precisamos de você no celeiro.

-Algo errado pai?

- Não. Mas temos que ajudar as famílias que ficaram sem casa e os feridos. Klaus esta atendendo os feridos.

- Certo. Vamos ajudar o pessoal que logo quero está aqui quando Ana acordar.

- Acho que ela vai demora um pouco pelo que sua mãe e Carla falaram.

- Vamos então pai.

Dou um beijo na minha pequena e sigo para ajudar a reconstruir a alcatéia.

Passo pelo celeiro e vejo Klaus e seus homens ajudando os feridos. Vou passando e conversando com o pessoal arrumando suas casas destruídas.

O tempo foi passando e  tudo estava pronto Ana estava melhor só não acordo ainda até que sinto um estalar na cabeça.

Vou em direção a casa e sigo ao meu quarto sem falar com ninguem. Todos estão ocupados com os afazeres.

-Cris..

- Não se mexa muito.

- Estou bem amor se acalme.

- Não quero perder você Ana.

-E não vai. Tudo está bem por agora.

Olho para ela sem entender e ela me conta o que Criamos disse para ela. Fico sem reação e falo:

- Não sei se aguentaria outra guerra ainda mais sendo com nossa filhote.

-Mas será preciso amor. Mas por agora e espera os caminhos que Felicity vai decidir.

-Tudo bem. Ana quero te pedi algo?

- Peça.

- Sei que não é um pedido romântico mas...

- Sim

- O que mas eu nem falei que ia..

- Sempre será sim para você amor. Por toda vida.

-  Amo você Ana. Prometo te fazer feliz.

- Eu amo você amor.

Beijo Ana com todo meu ser sinto meu membro dar sinal de vida. Agarro com todo desejo que sinto Ana corresponde mas somos interrompidos por batidas na porta.

- Filho?

Dou um suspiro e me recompondo Ana da uma risada e faço cara feia pra ela que me beija.

Minha mãe entra junto com Carla e abraçam Ana.

- Mae daqui a um mês quero que a senhora,tia Carla e as meninas junto com Ana ajeite nosso casamento.

Mal terminei de falar a gritaria começa tio Ray entra por conta dos gritos e pergunta?

- O que está havendo aqui? Por que dá gritaria?

- Ana e Cristian vão casar Ray. Temos muito que arrumar querido. Grace chame Mia,Kate e Elena temos muitos preparativos a fazer.

Ray olha pra mim com uma cara que disse tô ferrado.

- Cuide da minha menina supremo ou vou matar você.

- Pode deixa Ray Ana será muito amada.

- Espero mesmo. Agora deixa eu ir se não Carla vai me matar.

Ana só dá risada do desespero do pai eu olho para ela e não aguento e caímos na gargalhada.

Horas depois tudo estava resolvido e claro Ray e meu pai querer minha cabeça por conta das mulheres malucas.

Klaus dá risada da situação toda.

- Deixa chegar sua vez amigo. Será eu a gargalha de você quando dona Grace arrumar os preparativos do seu casamento.

Ele me olho espantado para depois um olhar triste.

- Acho meu amigo que essa felicidade nunca vai acontecer.

- Klaus não perca a esperança ela vai aparecer. A pergunta é o quão disposto você está ir por ela?

- Como assim Cristian?

- Klaus escuta pense bem sobre isso o quão longe vai seu sacrifício por ela. Olha o que eu passei para ter a Ana. E digo passaria tudo de novo e assumiria seu lugar se pudesse.

- Sabe Cristian eu daria minha vida por ela.

- Era isso que eu queria ouvir amigo. Lute por ela e não desista nunca.

- Pode deixa amigo. Agora vamos que temos muita coisa a fazer e uma viagem de lua de mel para programar.

Eu balanço a cabeça depois que Ana se recuperou totalmente ela está voltada para os preparativos do casamento quero que seja tudo perfeito.

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora