AnaCrinos e eu continuamos a caminhar direto para porta quando entramos ficamos espantados com o lugar.
Era lindo tinha uma aura de paz e tranquilidade,vou seguido o caminho mas noto que Crinos não se mexe e percebo ele olhando para uma mulher linda.
Ela está toda vestida de branco seus cabelos negros batia em suas costas,ela tinha uma coroa de flores e o sorriso lindo.
Ele não dizia nada,olhava para ela como se fosse um sonho até que..
-Azariel o que você faz aqui?
-Florença? Mas como eu não....
Eu olho e começo a entender o que está acontecendo. Caminho até Crinos e fico em sua frente impedindo que a moça o abraça.
- Crinos vamos embora agora isso não é real.
- Do que ela chamo você Azariel? E como assim não é real?
- Ana eu não posso ela..
- Crinos me escuta ela não está aqui Florença morreu lembra..
- Eu estou aqui sim. QUE história é essa que eu estou morta?
Olho para Crinos ele suspira e passa a minha frente e diz:
- Minha menina você lembra da guerra que aconteceu anos atrás?
-Claro que lembro,agente conseguiu escapa estamos bem.
-Escuta Florença não conseguimos fugir Lilithi ela...
A tal Florença nos olha e da um sorriso maligno,não estou gostando disso. Vou um passo para trás e escuto..
-Quer dizer que você fracasso não é?
-Florença escuta eu...
-Te escuta? Você tem ideia do que sua mãe fez comigo?Você é um fraco Azariel sempre foi.
- Isso não é verdade.
-A não então mate essa garota e me prove que estou mentido.
Olho para ela como se ela fosse maluca Crinos fica em choque com que ela diz.
- Eu não posso. Ana faz parte de mim se eu mata-la morrerem também.
- Então assim podemos ficar juntos querido. Ou você a mata eu faço eu.
Sua voz começa fica sinistra dou um passo para trás e Crinos também é como se algo caísse em si.
-Voce não é Florença. Não tem o direito de fazer isso.
-Hahah você acha que não sou ela querido,tem certeza?
-Florença nunca me chamo de querido sua maldita.
-Cansei disso.
Ela nos ataca eu caio de costa no chão e Crinos voa batendo numa árvore. Já disse para vocês que estou começando a odiar esses demônios?
-Haha que engraçado como pode né o mundo sobrenatural está seguro com vocês? São fracos e se deixam a levar pelas emoções.
- Você é um desgraçado.
- Sabe Ana Florença tinha essa mania nojenta de ser doce e acredita que todos são bons mas por culpa dela estamos mortas.
- Que merda está acontecendo aqui?
-Essa é irmã da minha mulher Joana.
- Sabe Crinos depois conversamos sobre esses seus parentes viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
WerewolfAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...