Autora
Felicity,Gustavo, Klaus e Cristian corriam apressados para alcateia para pegar o colar de Klaus.
Klaus fica supreso e mais raivoso quantas coisa esconderam dele? Ele nao ficaria com raiva de Cris e Ana ele sabia que seus amigos queriam.contar mais por conta de Gustavo e Felicity nada poderam dizer.
Ele estava desperado em saber que estava passo de encontrar sua amada mais de tambem a perder.
Era injusto com ele que a tantos anos estava a sua procura e espera.
Cristian nao conseguia acalmar o odio que sentia de Gustavo como eles nao poderam contar sobre Aron?
Eles queriam o que com isso? Mas ele por um lado entendia Aron era so uma lenda contada pelos mais velhos nunca sabia se era real ou nao?
Mas ele nao aceitaria perder sua esposa e filha nem que para isso ele tivesse que matar o rei do submundo ela traria sua esposa e filha devolta.
Quando enfim eles chegaram encontram a alcateia sobre ataque.
-Merda Lilithi esta agindo.
Cristian que ja estava com paciência por um fio perdeu toda calma.
Felicity sabia que a lua de sangue iria enfluencia seu filhos ela se arrempedia de nao ter sido uma mae mais dedicada para seus lobos era injusto que eles tivessem que passar por isso.
Lucifer/Cristian
Eu estou de saco cheio dessa porra olho para Klaus e falo:
-Escuta aqui Niklaus voce vai deixar tua fera vir atona esta me ouvindo chega de se esconder.
-Cristian nao diga isso.
- Escuta Gustavo ta na hora de Klaus se libertar so assim teremos chance nao deixarei minha gente morrer e é bom voces nos ajudarem.
-Vamos logo com isso.
O pai de Cris aparece todo machucado.
-Pai voce ta bem?
-Meus filhos sim estou Klaus isso é seu.
Ele entrega o colar de para Klaus que coloca no pescoço e seu vampiro se manisfesta como a muito tempo nao agia.
-hora do show supremo.
-Ate que fim.
Cris tian deixo Lucifer no controle que estava louco por uma boa bringa quando ele olha e ve sua garotinha sendo machucada uma furia desperta com força e todos sentiram o poder do grande supremo alfa e junto dele o rei vampiro desaparecido tinha retornado a casa.
Klaus mata sem do nem piedade ele ajuda Ted.
-Voce esta bem garoto?
-Estou otimo ja nao posso deizer o mesmo de voce majestade.
-Depois que isso tudo acabar garoto vou te da uma lição em.
Ted sabia que seu padrinho estava de brincadeira mas tambem nao queria provocar o vampirao.
-ora ora se nao é meu amor?
-Laila que desprazer em te ver.
-Nossa querido e eu achando que voce ia me escolher?
-Ja encontrei minha amada Laila.
-O QUE?
-NAO GRITA SUA PUTA.
-QUEM É A VADIA?
-ISSO NAO É DA SUA CONTA LAILA SAI DO MEU CAMINHO.
-ESPERA E A GAROTA QUE ESTA COM LILITHI ELA IRA MORRE KLAUS SE LILITHI NAO MATA-LA EU IREI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
Hombres LoboAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...