Cristian
Nao entendo porque Ana nao quer falar comigo ja tenten de tudo mas ela sempre se afasta eu e Lucifer sentimos mal com esse afastamento mas nao sabemos por que disso Ana nao é nossa companheira.
Lucifer- Talvez seja aquele maldito colar por isso que nao sabemos.
Eu- Pode tee razao e outra e tem aquela força que esta dentro dela.
Lucifer- Cristian precisamos achar respostas isso nao pode ser normal isso pode machuca-la ou pode mata-la.
Eu- Eu sei disso mas tem essa malditos omegas e a fuga do maldito Jose que fugil.
Lucifer -Voce acha que eu nao sei to estressado so de pensar nisso.
Eu do um suspiro e vejo meu pai entrando e falando.
Carrick-Filho nao fica assim quem sabe hoje voce nao conversa com a Ana.
Eu- Hoje o que tem hoje?
Carrick- Voce esqueceu que Ana esta fazendo aniversario hoje filho?
Eu-Puta que pariu me esqueci. Ainda bem que o senhor me lembro e tento problema pra resolver que to todo fudido e me esqueci disso.
Carrick- Sua mae e Carla estao fazendo os preparativos pra festa Ana queria so um jantar mas elas estao tao animadas que Ana nao fala mais nada.
Eu- Sei como minha mae e a tia Carla pode ser persuasiva hahah dou risada.
Carrick- Sim Ray,Elliot,Gustavo estao enloquecendo com elas ate Kate esta junto.
Coitados estao ferrados com elas eu penso.
Eu- E os outros Elena e Jack esses so dao risada mas nao falam nada.
Continuamos conversando arrumando papeladas ate que Ray entra com uma cara que vai matar um.
Eu- Tio tudo bem?
Ray-Nao diga pra sua tia mas ela e louca eu amo mas ela é louca.
Eu- Tio o senhor nao consegue viver sem ela.
Ray aponta o dedo do meio pra mim e fala.
Ray- Deixa voce encontra tua companheira que eu vou ri de voce.
Olho pra ele e falo.
Eu- Sabe tio se ate agora nao encontre nao vou encontra mais eu ate to pensando em desistir.
Ray- Ei garoto nao desanima voce vai encontra-la tenha fe na deusa.
Eu- Sera tio ja passo tempo de mais viagem pra todas as alcateias e nunca achei como posso ter fé?
Ray- Voce sabe da minha historia com sua tia?
Eu balanço a cabeça negativo.
Ray- Demorei muito pra achar sua tia eu ja tinha virado beta do seu pai na epoca ela ja tinha encontrado tua mae e eu nada saia pra todo lado e nada de encontrala.
Me sentia desepcionado o Jr estava cada vez mais triste ate que eu fui na amazonia na alcateia de la estava com problemas e pediram ajuda do seu pai e ele me mando por nao podia deixar tua mao sozinha ela esperava voce entao eu fui e foi la que encontrei sua tia ela estava sendo perseguida por um idiota da alcateia dela ate que eu a salvei e trouxe comigo e sou feliz.
Eu fico pensando no que meu tio diz ate que sinto que tem algo de errado e Gustavo entra todo desperado falando que Mia estava ouvindo ele nao espero e saiu Ray e eu saiamos e nos transformamos meu pai veio junto com agente e mais uns lobos fomos em direçao de onde Gustavo ouvia os uivos de Mia e logo que cheguei um cheiro tinha me acertado em cheio eu procurava de todo lado ate que parei e vi um enorme lobisomen negro lutando e massagrando os omegas Leila ja se encontrava sem vida.
Mia nos viu e correu com ate nos meu pai ia atacar o lobisomem que teinha o cheiro mais gostoso da terra ate que Mia grito.
Mia-NAO PAI É A ANA.
Todos nos olhamos pra Mia como se ela fosse louca mas ela fala.
Mia- Nao estou louca Leila bateu em Thomas e Ana começo a se transforma e disse que era pra mim pedi ajuda antes dela perde o controle ela mato todos aqui pra salvar a mim e Thomas.
Percebo o grande lobisomen nos olhando ela olha pra Thomas com olhar triste e depois nos olha e rosna sinto Lucifer falar:
Lucifer- Deixa eu assumi Cristian anda.
Eu começo a me transforma e fico um pouco mais alto que Ana.
O lobisomem me olha e me da um sinal de respeito e sai disparado pra floresta a dentro vejo tio Ray tentar ir atras mas eu nao deixo e falo.
Eu- Nao tio Ana nao esta controlada.
Ray- Nao podemos deixa ela desse jeito Cris.
Eu- E nao vamos vou atras dela.
Ray- Eu vou junto.
Eu- Certo mas nao faça nenhuma besteira sabemos que Ana e Angel devem esta asssustadas com nova forma.
Mia- Cris por que voce esta com esse olhar de bobo?
Eu- Por achei minha companheira e é a Ana.
Ray me olha e diz:
Ray- Protegem minha princesa supremo ou eu acabo com voce mesmo sendo quem é.
Eu- Fica tranquilo tio vou proteger a minha pequena nem que seja dela mesma.
Gustavo e Elliot levaram Mia pra casa pra avisar os outros e cuidar das feridas.
Os outros vao limpar a bagunça que Ana fez enquando meu pai tio Ray e eu vamos atras de Ana.
Agora eu sei que ela e minha e ninguem vai tirar ela de mim nem ela propria.Bom gente sei que demorei mas aqui esta.
Agora Cristian sabe que Ana e sua companheira e que ela tem um poder de lobisomen crinos pra enfrentar.
Espero que gostem tem muita surpresas vindo ai.
Boa noite gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
WerewolfAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...