2temporada Ataque Final e a dor de Klaus

2.2K 192 9
                                    

Livi

Eu via minha amiga ser atingida na barriga vi meu irmao Ted enfim ter sua transformação.

Estava tudo calmo eu estava treinando com minha mae depois da noite que eu tive.

Agora estamos aqui sendo atacados por vampiros. Isso me faz lembrar no dia que meus pais resgataram Manu e eu de uma orda de vampiros.

Eu sai do transe quando um vampiro me acerta acabo batendo minha cabeça  na arvore.

Minha mae estava na forma de lobo guardiã eu sentia algo me puxando para ela. Era como se quissesse sair.

Eu nao sei como eu senti algo crescer em mim senti um poder muito grande querendo sair mais nao tinha como liberta-lo.

Sentia algo arranhando dentro de mim oara sair. Parecia uma fera enjaulada pronta para ter sua primeira refeição.

Foi quando eu vi um vampiro tentando atacar minha mae  e Angelina.

Algo em mim cresceu senti uma força e quando vi tinha atravessado o vampiro em seu peito.

Algo em mim fervia ate que senti ter algo atravessado na barriga.

-Liviaaaa

-Naooo filhaaa.

Sentia o mundo roda por inteiro. Queria dizer a Angelina que tudo estava bem.

Eu ouvi dois uivos fortes e poderosos como se uma fera estivesse sido solta.

-Livi mana fica acordada. Por favor.

-Angelina vo-voce esta bem?

-To sim sua boba nao era para voce ter feito isso Livi.

-Era voce e a mamae nao tinha como ser diferente.

-Livi seus olhos.

Quando ela fala dou um grito de dor.

-Haaaaaaaaaa

-Angelina o que esta acontecendo com a Livi?

-Eu nao sei Manu nao sei.

-Livi por favor se acalma a Ana esta vindo calma.

-Manu tem muito sangue aqui.

-Droga

Eu sentia a escuridao me levando ate que desmaio.

Ana

Ouço Angelina e Manu gritarem por Livi. Aquele vampiro desgraçado machucou minhas filhotes.

Eu matava todos ate que Cristian impedi de eu matar o ultimo.

-Ana. Precisamos de respostas e ajudar Livi se acalma.

Rosno pra ele que rosna de volta. Volto a minha forma humana e agarro o vampiro desgraçado pelo pescoço.

-Quem te mando?fala?

-O rei dos vampiros e a rainha...

-Que rainha?-pergunta Cris

-Lilithi ela queria a morte da luna suprema.

Olho para Cris e ele fala:

-Voce vai para o inferno desgraçado.

Ele mata o vampiro e me olha.

-Ela começo agir Ana.

-Ana e Cristian

Corremos ate Angelina e Manu olho para Lua e Ted que conversam baixo mas estao sem nenhum arranhao.

-Livi filha fala comigo amor?

-Mae ela nos salvo foi minha culpa.

-Angelina filha isso nao é verdade. Voce nao tem culpa de nada amor. Vamos levar ela pra casa ela precisa de cuidados.

Cris pega Livi com cuidado. Ted abraça e cheira Manu. Eu abraço minha gêmeas com força.

Corremos para casa entramos e levamos Livi para cima e com cuidado colocamos ela em sua cama ate que ela grita e desmaia

-Haaaaaaa

-Ana?

Olho para seu ferimento e percebo que esta curando devagar nunca agradeci tanto por ela ser a guardiã como agora.

-Agora temos que espera Livi acorda.

Klaus

Estava me vestido quando senti cheiro de sangue. Olho para todos os lados ate que sinto uma dor muito forte na barriga e percebo que ela esta manchada de sangue.

Acabo caindo de tanta dor. Sinto que ela precisa de mim. Será? Mas isso é impossivel.

E do nada a escuridao me toma.

Acordo estou numa flores escura sinto algo sinistro e minha marca arde.
Fico na defensiva ate que percebo um par de olhos vermelhos me olhando.

Tento chegar perto maia a dor que senti antes me fez cair bo chao par atentar aplaca-la.

-Logo sera nosso encontro caro rei. Por enquanto ajude sua amada aplacar a dor. E lembre-se ela precisa de voce.

E uma dor me consome ate que tudo fica escuro de novo

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora