Livi
-Mae o que vamos fazer?
-Filha teremos que ir ao submundo ter respostas,mas temos que espera Gustavo achar Azariel e Florença para nos ajudarem
-Azariel era Crinos antes nao é?
-Sim. Foi dai que descobri a verdade que Crinos nao era um ser da escuridao e sim que sua alma tinha sido corrompida pelo odio e a dor da perda.
Eu olho para minha mae sorrio triste.
-Mae o que eu ouvi sobre a bruxa é verdade?
-Sim. Pelo que parece sua mãe era uma bruxa mas gostava de ser humana entende. Ela renegou sua herança para viver um amor humano.
-E meu pai?
-Eu nao sei filha. Seu pai é um misterio que nao selecionamos.
-Voce e pai seus meus pais verdadeiros nunca duvide disso. Eu amo voces dois.
- nos sabemos querida e temos muito orgulho de voce. Mas sei que tem algo de estranho com voce?
-Como a senhora sabe?
-Sou sua mãe filha. Sei quando meus filhotes precisam de um colo ou um abraço.
Minha sorri pra mim.
-Quando o papai falou no nome do amigo dele meu coração disparo de uma forma que nao sei explicar sabe.
-Sei.. mas deixa o tempo se encarrega disso meu amor tudo vai dar certo ok.
-Obrigada mãe. Agora vamos antes que a Manu venha nos buscar.
-Certo. Sua vó e a Manu vao deixar seu avô louco isso sim.
Saimos abraçadas Lua e Angelina estavam rindo do vovô Ray.
-Mae? O pai falo que nao eramos para sair sozinhas.
-Sim. Nao vou esconder de vocês meus amores mais precisamos lutar juntas se for necessario espero que nao seja preciso.
-Mae tem como eles passar pela barreira?
-Nao sei Lua mas vamps ficar atentas ok.
-Certo.
Minhas irmãs me abraçam e seguimos para o carro. Estavos rindo do falatorio da vó Carla quando Crinos fala na minha cabeça
-Se prepara Livia.
Minha mae me chama e diz:
-Livia filha?
-sim. Prepara mãe.
Ela assente.
-Pai para o carro agora.
Vovô para o carro e ficamos em silencio minha mãe abre a porta do carro e desce. Eu e minhas irmãs descemos tambem ficamos em posição de ataque.
Crinos se agita dentro de mim minha mae esta com seus olhos brancos. Um vento gelado passa por nos ate que ouvimos uma mulher falar:
-Sabe Livia nao sabia que voce seria uma jovem tao bonita filha? Nao vai vim da um abraço na mamae?
Viro em direção da voz. Olho para uma mulher morena com um sorriso frio seus olhos sem vida e falo:
-Minha mãe se chama Anastácia Grey e nao voce.
-Isso nao é jeito de tratar sua mae filhinha.
-Minha mae verdadeira esta morta.
-Nossa ela e brava nao? Para uma humana?
-Voce ouviu minha filha eu sou a mae dela.
-Voce deve ser Anastácia aquem a Lilithi quer morta nao é?
-E voce é um fantoche dela ou um inocente?
A mulher que diz ser minha mãe gargalha alto.
-Sabe o que Lilithi nao percebeu que eu estou muito viva Anastácia ela so me ajudo a sair do inferno.
- nossa estou impressionada.
-Voce é muito petulante sabia. Nao temos tempo voce vem comigo por bem ou suas filhinhas vao sofrer.
-Sabe nunca te disseram que nunca se meta com os filhotes de uma loba que ela pode te arrancar um pedaço.
-nao vou experimentar pra ver. Ataque.
Os vampiros vem para nos atacar como meu aniversário e daqui um mes estou ficando cada vez mais forte.
Minhas irmãs se transformam e lutam minha mae esta lutando com a bruxa ate que um golpe baixo a bruxa joga um feitiço.
Minha mae voa longe Lua e Angelina partem para cima dela e sao jogadas longe sinto uma furia entrar em mim e ataco a bruxa com toda a raiva que sinto.
-Nao pode ser voce e so..
-Erro cadela e vou te mostras o que acontece quando se mexe com a familia Grey.
Soco o rosto dela fazendo bater numa arvore meus olhos que antes era vermelhos estao negros como a noite sinto Crinos ganhar força dentro de mim.
Nao consigo para e a bruxa voa em minha direção para me acertar e eu chuto seu estomago fazendo ela cair no chao.
Os vampiros tinham sido derrotados pela minha mae e irmã.
Vou em direção a bruxa e agarro seu pescoço.
-Vo-voce nao pode mata sua mae criança.
-Minha mae esta morta vadia voce e so o corpo dela.
-Livia filha nao faça isso?
-Me de um motivo Anastácia para mim nao fazer isso?
-Por que essa nao é minha Livia a garotinha linda que eu criei.
Sinto um empacto forte com suas palavras e largo a bruxa no chao e dou um passo para tras sendo abraçada pela minha mãe.
-Calma filha nao deixa o odio te cega.
-Desculpa mae
-Tudo bem querida.
-Mas que cena patética.
-Diga pr voce Estela. De um recado para Lilithi que a sela do inferno a guarda por ela nem que seja viva ou morta.
-Vou me vingar Livia voce nao saira viva no nosso proximo encontro.
E ela vai embora olhos para meus avos que estao voltando a forma humana.
-mae o que vamos fazer?
- Tudo ao seu tempo querida nao vamos apresar as coisas. Lilithi com essa derrota vai tentar de novo.
-Ela vai consegui?
-Nao Livia ela vai esperar se a bruxa Estela percebeu algo Lilithi vai esperar.
-Entao tudo sera por minha culpa?
-nao filha,nao podemos interferir no destino ele sozinho faz o que tem que ser.
Lua e Angelina vem nos abraçar nossa mãe aproveita e cheira e resmunga que se elas tiverem um arranhão Lilithi vai desejar o inferno.
Depois do ocorrido fomos fazer as coisas que iriamos fazer. Apesar de tudo mesmo eu nao querendo Manu merece um aniversário lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
WerewolfAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...