Cristian
Da para acreditar que vou ser pai? E ainda mais de tres numa virada só.
Lucifer nao aguenta de tanta felicidade eu entao nem se fala estou super empolgado.Mas estou com dois corações sim dois . E se vier meninas? Meu deus eu nao pensei nisso acho que infarto antes do tempo.
-Cris amor o que voce tanto pensa?
-Estou pensando e se vier meninas. Ana baby nao ria eu estou fodido entende?
-Amor eles ainda nao nasceram agente nao sabe o que sao. E o importante amor é eles virem com saude.
-Eu sei baby. Mas se elas puxarem a voce estou ferrado entende. Vou matar qualquer engraçadinho que vier se esfregar nas minhas princesas.
- amor voce sabe muito bem que nao pode com o amor de companheiros.
-Eu sei disso. Mas Ana baby o que voce falo para Klaus sera uma das nossas meninas?
-Amor escuta sei que voce é muito ciumento mas nao é desses bebes que vira a amada do seu amigo.
- mas sera nossa filha nao é?
Percebo Ana suspira e passa a mao em sua barriga e por um momento seu olhar se entristecer.
- Ana? Baby o que foi?
- Cris eu nao sei quando esse pequena menina vai aparecer. So sei que ela sera tao nossa quanto esses pequenos aqui.
-Baby tenha certeza de uma coisa nos vamos ama-la do mesmo modo que amamos nosso pequenos aqui.
- obrigada
-Mas quere te dizer que nao vou de deixa de pega no pé do meu amigo.
-Cristian
-E tenho dito agora vem deitar voce precisa descansar.
-Quero voce amor.
- Voce ja me tem baby.
Pego Ana no colo e levo para nossa cama tiro seu vestido e beijo sua barriga onde abriga nossos filhotes.
Vou beijando seu corpo gostoso ate chega em seus labios doces. Ana esta mais excitada e mais desejosa por conta da gravidez.
Nosso beijo se torna feroz Ana sobe em cima de mim e senta no meu membro com vontade quicando com vontade.
Seus lindos seios pulam a cada descida e subida. Sinto que ela esta perto e nos troco de posição e meto com força ate gozamos juntos.
Saio de cima dela e a deito em meu peito fecho os olhos e durmo com minha Ana em meus braços.
Ana
Depois que descobri a gravidez minha vida deu uma giro de trezentos e sessenta gráus.
Minha mae e Grace estao comprando as coisinhas dos bebes ainda nao sei o sexo mas estou com pressentimento que sera um menino e duas meninas.Estou muito ansiosa para a chega deles. Mas tambem pensativa como vou saber que minha outra princesa vai chegar?
Fico me perguntando sera que ela nasceu? Onde esta? Sao tantas perguntas que meu coraçãose aperta no peito.
-Filha?
-Sim mãe. Aconteceu algo?
-Nao eu te chamei e voce estao longe.
-Estava pensando na pequena menina. Onde sera que ela esta? Se ela esta bem? Tenho medo por ela mãe.
-Sabe filha quando eu fui no orfanato para adotar eu tambem me fazia essa mesma pergunta todos os dias. Ate que te vi naquele berçário e olhei nos seus olhos soube que voce era minha felicidade. E que faria de tudo para voce ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
Hombres LoboAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...