2temporada A furia do supremo Alfa

2.2K 171 7
                                    

Cristian

Depois do susto que tomamos com Livi estou aqui andando de um lado para outro pensando na audácia de Lucio e a loucura Lilithi.

Tenho certeza que Lilithi vai continuar os ataques.

Estou puto me transformo e vou passear na floresta. Começo a senti um cheiro de vampiro.

-Cristian ele esta aqui.

-Ele quem Lucifer?

-Lucio..

Depois de um tempo sinto a temperatura abaixar.

-Se nao é o nosso supremo alfa?

-Eu deveria arrancar sua cabeça por sua ousadia pelo ataque a minha esposa.

-Eu so fiz o que minha rainha mando supremo.

- o que Lilithi te ofereceu Lucio? Por que ela nao ia fazer de graça.

-Voce me subestima supremo. Lilithi me dará o poder que tanto desejo.

-Voce é um tolo. Sabe tao bem que William foi por esse caminho e acabo tendo um sela no inferno.

-Nao sou tao bobo assim querido supremo sei quando vencer minhas batalhas. Se nao sabe pergunte ao seu amigo Klaus. Ele sabe o que eu estou dizendo.

-Voce nao é rei Lucio e sabe disso. Nao sei como os vampiros nao descobriram sua trama.

-Sabe supremo eu ja me irritei com voce. Entao morra.

Lucifer fica feliz por finalmente poder matar algo hoje.

Lucio tenta me acerta e dou um um soco com minha garra. Entao deixo lucifer a sumir.

Lucifer

É hoje que eu faço picadinho de vampiro.

Ele tenta me morde e acerto minha garra em seu peito. Ele tenta me chuta e pego ele e jogo numa árvore.

-Sabe achei que como rei voce tinha o poder. Mas percebo que não. Isso é patético.

-Cale-se desgraçado.

E vem pra cima de mim e lhe dou uma mordida que arranca seu braço.

-Fique no chao onde é seu lugar. Voce é uma farsa vampiro rei.

Ele tenta se levanta e com odio na voz diz:

-Isso nao fica assim supremo vou me vingar de voce e de seu amigo Klaus.

-Nao me venha com ameaças sabe quem eu sou?

Deixo meu poder crescer e ele some mas diz:

-Pode ter certeza supremo vamos nos encontrar e quando isso acontecer arrancarei sua cabeça.

E do nada ele some deixo Cristian assumir.

Cristian

Olho para meu estado estou todo sujo de sangue dou uma respirada e sinto que minha furia foi descontada.

Estou acaminho de casa quando...

-Estava te procurando supremo?

-Gustavo,Felicity e Lucia o que voces querem?

-Temos que falar com voce e a Ana é urgente supremo.

-Vamos preciso me limpar e ai conversamos.

-Supremo?-olho para Gustavo que sorri e diz-saiba que minha escolha com voce ser o novo supremo sempre foi acertada e seu filho tambem.

Balanço a cabeça e seguimos para minha casa.

-Amor o que aconteceu?

-Encontrei Lucio na floresta tivemos um embate mas ele esta mais ferido do que eu.

-Sabe doce Ana ele esta sendo modesto se Lilithi nao tivesse buscado seu protegido ele teria matado na hora.

-Aconteceu algo para voces estarem aqui?

- Nao trazemos boa noticias Ana.

-O que aconteceu?

-Deixe o supremo se limpar e vamos conversar e Ana voce precisa ser forte tanto voce como sua filha Lívia.

Olho para minha amada e percebo seu olhar nos entendiam asseno com a cabeça e subo passo pelo quarto s dos meus filhos e Manu mas esta vazio.

-Eles devem esta com Lívia.

-Sim.

Fui ao quarto da minha princesa e fecho todos eles esparramados ate os companheiros de Lua e Angelina bufu.

-Nao adianta Cris mesmo nao gostando temos que aceitar.

-Eu sei. Agora vamos que temos que saber qual é a bomba qie nos esperar

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora