Lilithi
Faz tempo que Lucio saio nao sei o que esse idiota esta aprontando.
-Senhora?
-Fale.
-Estamos todos prontos.
-Otimo quero tudo pronto para a cerimônia. Agora saia.
Sei que estou fazendo. Mas ninguem ira me impedir. Vou fazer a guardiã se manifestar e morre por aqueles que deram sua vida por ela.
Patético essa história de final feliz.
Saio dos meus pensamentos quando vejo um vampiro carregar Lucio todo machucado e acho que quase morto.
-Mas que merda aconteceu com voce?
-Eu lutei com o nosso querido supremo.
-Eu nao madei voce esperar idiota? Agora esta ai quase morto imbecil.
- Eu achei que poderia derrota-lo.
-Voce nao acha nada. Voce quase coloca tudo a perder.
-Nao esqueça que eu posso acabar com voce Lilithi.
-Como se voce nessas condições podesse fazer algo idiota. Agora fique calado preciso de voce vivo a cerimônia vai começar daqui a pouco.
-Voce tem certeza do que quer fazer Lilithi?
-Sim quero Anastácia morta e com ela morta o poder do guardião que antes era do idiota do meu filho sera meu.
-Se voce diz.
Eu curo o idiota e seguimos para o grande salao. La estao os ossos do primeiro lobisomem e sua esposa e de duas mulheres.
Nao sei por que eu as peguei mas senti que eram importantes.
-Vamos começar logo.
Tiro minha luva e pego a adaga e corto minha mao. Falo as palavras na lingua proibida e logo uma explosao de negra acontece.
Eles se levanto e se curvam a mim e falo:
-Quero que voces me tragam a guardiã e mate todos que se colocarem no caminho. Agora vão
Dou uma gargalhada ao imaginar a cara da doce Ana quando ver seus pais mortos em sua frente.
-Que os jogos comecem hahahahahah
Ana
-Como assim Lilithi enlouqueceu?
-Ana escute Lilithi e a primeira mulher demônio. Ela e poderosa nos a substimamos muito Lilithi.
-Ela sabe de Livi?
-Nao. E isso que temo ao nosso favor voce e Livi juntas pode acabar com tudo.
-Mas nao era so a Lívia?
-Nao supremo. Ambas estao com os poderes ligados pelo guardião se o companheiro de Livi nao aparecer sera Ana que tem que dete-la.
Droga isso so pode ser brincadeira.
Justo agora falta tres meses para o Aniversario de Manu e Livi.Manu quer uma festa que minha mae esta se dedicando a fazer e ser especial.
Mas Livi nao quer ela esta com medo de dar tudo errado no dia.
-O que vamos fazer agora?
-Ana voce e sua filha precisam continuar os treinos Felicity e eu vamos ficar de vigia e Lucia ira preparar tudo para que Livi nao se transforme no aniversário dela.
-Tem como retarda a transformação?
-Farei o possível Ana mas temos que correr contra o tempo Lilithi esta ficando cada vez mais forte.
-certo.
Eles some e vou ate o quarto dos meus filhotes percebo que Livi geme sinto que ela esta quente.
-Crinos agora nao tente se controla.
Ouso um rosnado e olho para o espelho e Crinos assena pra mim.
Sinto Cris atras de mim.
-Baby?
-Tenho medo de nao protege-los Cris. Tenho medo de falhar com eles.
-Amor voce nao vai falhar tenho certeza. E eu estou aqui vamos passar por isso juntos.
-Tomara amor.
-Vem vamos descasar amanha sera um longo dia.
Autora
O que eles nao sabiam e que Lilithi ja tinha dado seus primeiros passos para seus planos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
Hombres LoboAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...