Nascimento

3.5K 236 15
                                    


Ana

  Depois da visita do rei do submundo que veio abençoar meu pequeno Ted e me avisar sobre minha pequena menina fico com o coração mais leve.

Sinto um pequeno chute na barriga ao lembrar que logo vou encontrar meus tesouros.

Foi uma luta para escolher os nomes das meninas Cris queria Amora e Jasmim. Mas eu bati o pé e escolhi Lua e Angelina.

Ele disse que os proximos ele escolhe,ainda nem ganhei ele ja quer me engravida.

O quartos dos trigêmeos esta lindo cada canto esta decorado em diversos temas flores,lobos,borboletas entre outros que Mia e Kate fizeram questão de colocar.

Klaus tambem ajudo a decora a parte de Ted ele me conto sua historia e muito triste e me agradeceu por chama-lo para padrinho de Ted.

Grace me conto que quando Cristian o trouxe para fazenda ele estava muito desconfiado e arredio,mas que pouco tempo depois começou a tratar Grace e Carrick como pais.

Sinto uma sensação feliz passar no peito ela some por uns segundos mas foi tudo que eu precisava para saber que tudo estava bem.

Apesar de me transformar por conta da gravidez Angel e eu ainda sentimos que Crinos esta agitado apesar de sermos um so ele dividiu seu poder entre mim e a minha princesa que espero chegar.

Ele esta agitado e sinto que logo vamos nos encontrar. E engraçado quando nos vimos pela ultima vez.

Foi em sonho,mas sabia que ele sempre esteve perto. Voces nao deve entender nada mas vou explica.

Quando eu pulei para cima de Cristian e ele me acerto eu tinha feito um sacrifício assim sendo libertei Azariel e Crinos veio para mim assim me torne sua portadora e guardiã.

Acreditava que depois que tudo estivesse acabado e que com William morto Crinos iria descansar no submundo.

Mas qual nao foi minha surpresa ao saber que meu trabalho e o dele nao tinham acabado ainda.

Terei que proteger minha pequena ela enfrentará muitas coisas ate chegar o momento de Crinos mais uma vez se fundir com ela.

Mas o que eu nao sei como será por que ela é humana. Preciso descobri como ajuda-la.

-Ana filha tudo bem?

-Sim mãe esta tudo pronto para o chá?

-Sim. Esta lindo apesar de nao sabe por que seu pai e os restos dos homens estao reclamando?

-Será que a senhora e dona Grace e as meninas nao exageraram nao?

- É claro que nao meus netos merecem tudo do bom e melhor filha. E voce tambem nao pode se estressar.

- Sei dona Carla. Acho que o papai vai fugir na proxima fez.

-Seu pai é um bobo filha. Agora vamos que estao esperando voces.

Vamos ao ja chá de fraudas que elas fizeram. Meu pai fica louco quando minha mãe organiza uma festa.

Digamos que ela enlouquece ele um pouco. Vou chegando e percebo que Cris esta todo pintado nao me aguento e caio na gargalhada.

- Cris amor o que fizeram com voce? Hahaha

- Nao ria Ana. Essas mulheres sao malucas.

-O que voce disse Cristian Grey?

-Nada mae. É  serio Ana da proxima vez vou te levar para o Alasca.

-  Amor voce esta tao lindo e elas fizeram com tanto carinho.

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora