O tempo passa

3.3K 233 8
                                    


Ana

Depois da guerra a paz voltou a reinar não sinto mais apreensão ou medo de perder alguém.

Agora toda minha energia está voltada para o meu casamento que vai ser daqui a duas semanas.

Como tempo passa rápido. Não vi mais Felicity e Gustavo não sei se isso é bom ou ruim.

Ainda tenho a metade do poder do guardião. Isso servirá para ajudar o próximo receptáculo.

Sim ainda a coisas a serem feitas mas quando isso vai acontecer não sei. Mas Cristian eu estamos preparados para ajudar.

A paz vai continuar por um bom tempo mas até a bomba estoura não sei ao certo.

Mas vamos deixar esses pensamentos negativos de lado e vamos concentrar no que interessa.

No meu vestido de noiva que ainda eu não achei. Logo no inicio eu não eu não queria usar por não me achar digna.

Cristian me fez ver ao contrário. Estou tão ansiosa para ser completamente do meu amor. Mas tenho medo de não ser o bastante.

Engraçado para quem quasse perdeu a alma para escuridão e ódio e quase morreu,está com medo assim para infantil.

Mas para mim não é tenho medo que na hora a h eu trave e me as lembranças apareçam e Cristian perceba que não sou o que ele esperava.

Suspiro alto até que Madre Lúcia entra com um embrulho no braço e um sorriso.

- Minha criança tenho um presente para você.

Eu sorrio para ela e abraço enviada de conforto quando eu fazia quando criança.

- Abra querida.

Ela me entrega o embrulho com toda a delicadeza vou abrindo até que ver  um lindo vestido de noiva todo branco rendado com lindas flores delicadas na calda que não é grande.

- Esse vestido era da sua mãe Safira ela iria gostar muito de ver você usando.

Meus olhos se enche de lágrimas ao lembras dos meus pais Luc e Safira senti suas presenças momento final da batalha.

Mas depois do uma brisa como se fosse uma despedida deles.

Eu visto o vestido e vou ao espelho do quarto minha mãe entra junto com Grace e as meninas que ficam me olhando de olhos brilhantes.

- Você está linda filha.

- Você acha mesmo mãe?

- Sim minha filha você está linda.

- Cristian vai baba muito quando ver você.

Eu sorrio para elas feliz por finalmente ter o vestido perfeito e senti que minha mãe Safira e meu pai Luc estão comigo.

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora