Cristian
Hoje é aniversário dos nossos filhotes Ana esta correndo para arrumar tudo.
Ela tambem foi a floresta hoje mas nada encontro ela veio com um sorriso triste.Sei que ela queria encontrar nossa pequena menina mas ainda sinto que nao é hora.
Ana nao quer que ela passe tudo sozinha ou tenha medo do que esta por vim. Eu estou muito ansioso nao digo que tambem hoje aproveitei que ia corre tambem nao dei uma olhada pela floresta.
-Nao esta na hora inda Cris.
-Como assim Lucifer?
-A pequena tem muito que passar para chegar ate vocês.
-Droga Lucifer nao quero que ela sofra ja basta o que ela vai enfrentar.
-Tambem nao queria Cristian mais é o destino dela e nao podemos muda-lo.
-Voce fala com uma tranquilidade meu amigo que me assusta.
- Estou tranquilo por que sei que vice vai fazer o que é certo. Nao se preocupe Cris vamos consegui ajuda a pequena. Agora vamos aproveitar o aniversário dos nossos filhotes.
-Certo Lucifer.
-Amor tudo bem?
-Sim estava conversando com o Lucifer.
-Assim. Klaus chego.
-Ok me passa esse pequeno aqui. Vamos la ver o padrinho.
-Papa
Eu fico sem reação quando Ted fala Ana ja esta com lagrimas nos olhos.
-Diz de novo filho.
Peso ao meu pequeno que sorri pra mim
-Papa e mama
Ana tira ele do meu colo e o enche de beijos com lagrimas de felicidade.
Ted e so sorriso-Sera que as meninas vao falar tambem amor?
-Vamos espera as princesas acordar amor.
Pego meu pequeno e sigo para saida para ir ao jardim com um sorriso gigante no rosto.
Klaus olha para minha cara pergunta?
-O que foi cara que esta com esse sorriso gigante no rosto. Vem cá com o dindo vem Ted
Ted olha para Klaus por um momento e diz:
-Dido dido
Klaus olha pra mim e sorri abraçando meu filho enchendo de beijo seu rostinho.
-Sei o que voce esta sentido amigo ele falo papa e mama pra mim e Ana.
-lindo do seu dindo voce e muito esperto Ted. E as princesas?
-Dormindo Klaus se nao Ana nao poderia arrumar toda a decoração.
-A mae Grace e tia Carla se supreram em kkk
-Nem me fala tio Ray e meu pai estao ficando loucos com as duas.
Fico conversando com Klaus ate que ele fecha a cara quando ve Laila.
-O que ela faz aqui Cristian? Ana nao vai ficar feliz.
-Eu tambem nao sei Klaus. Tenho certeza que Ana nao convido.
Ela vem sorrindo para nos mais seu sorriso abre ao ver Klaus.
-Meu amor que saudade de voce.
Ted pega a mao de Laila e tira do rosto de Klaus ela fecha a cara.
-Ele nao é seu pirralho.
- Olha como fala com meu filho Laila.
-Desculpa supremo.
-Circulando anda.
Ela sai pisando fundo mais tinha certeza que tenho que tomar cuidado com ela. Olho para Klaus e seus olhos estao vermelhos tento acalmar meu amigo.
-Klaus se acalme cara.
-Desculpa Cris ela me tira do serio.
-Klaus fuca esperto com ela.
-Mandei um amigo investigar seus passos quero saber o que ela faz aqui.
-Vamos ficar de olho sim.
Ana vem com as meninas no colo sorrindo e para em nossa frente.
-O que Laila faz aqui?
-Baby nos nao sabemos mas vamos ficar de olho ok.
-Se ela estraga a festa dos meus filhos eu mando ela pro inferno ouvi Cris.
-Sim baby se acalme.
A festa foi linda divertida meus pequenos se divertiram Laila nao vez nada mas Ana ainda ficou de olho.
Klaus ficou mais tempo com Ted enquanto babava nas princesinhas do papai que juntas deram seus primeiros passinhos.Fiquei tanto emocionado que Klaus gargalhava da minha cara quando eu lamentava que elas estao crescendo.
Ana era que mais se divertia da minhas lamúrias sobre as meninas.
-Amor elas ainda nao cresceram.
-Mais estao caminhando daqui a pouco ja estao com companheiros em meu sofa.
-Amor escuta isso vai demora...
Mas Ana nao termino quando o filho de Kate e Elliot deu um pequeno rosnado para Lua e o filho de Jack e Elena acariciava o rosto de Angelina ali eu sabia que elas tinha achados seus companheiros.
Ana esperava uma reação minha eu so cheguei perto de Elliot e Jack fiquei frente a frente com eles Klas estava do meu lado esperando que eu nao faça nenhuma merda e digo:
-Quero que os filhos de voces façam minhas princesinhas felizes por que se eu sonhar que elas choraram vou caça-los entedeu.
Elliot e Jack assentiram serio depois cairam na gargalhada da minha cara.
-Vao rindo vao quero ver quando Kate e Elena engravidarem de novo e vir meninas se voces vao ri seus idiotas.
Olho para Oliver que agarrava a mao de lua delicadamente e Pedro que beija o rostinho da minha bebe.
-Amor.
-O que?
-Nao fica assim sabe que nao pode lutar contra.
Suspiro alto e olho minha mulher sorrir.
-Sei disso. Mas queria que demorasse pelo menos uns trinta anos.
-Amor voce sabe como é esperar por seu companheiro nao sabe?
-Sei sim. Lua e companheira de um lobo e Angelina amada de um vampiro. Mas e o Ted?
-Nao sei amor. So temos que esperar para ver.
-Espero que nao demore para ele tambem.
Ted olhava feio para Pedro e Olivier eu ria da sua carinha.
Minhas princesas estao crescendo agora so espera pelo destino do meu pequeno.
Num lugar destante da li.....
Numa floresta escura duas mulheres davam a luz a duas garotinhas lindas.
Elas sabiam que nao restiriam mais tinha que ter forças para salvar suas pequenas meninas.
Uma nasceu com uma marca do eclipse a outra com uma coroa.
Assim o destino começa ser cumprido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
Hombres LoboAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...