Ana

8.6K 473 9
                                    

Depois que Grace e minha mãe tiveram que me a segura senti que ia me transformar era tanta raiva odio que eu so queria mata todos que estava na minha frente.
Meu aniversario de dezoito anos esta chegando sinto que tem algo de errado comigo nunca antes na minha vida senti isso parece que tem algo preço dentro de mim.
Percebo que que Angel fica cansada como se estivesse fazendo força pra tranca essa raiva.
Tenho que descobri o que esta acontecendo tenho que fala com a madre Lucia e saber sobre meu passado espero que ela possa me ajuda.
Estou no meu quarto deitada ainda nao estou curada minha mãe bate na porta e entra.
Carla-Filha tudo bem?
Eu- Não mãe parece que tem algo de errado comigo sinto que não sou normal entende.
Carla-Me explica o que você senti filha .
Eu- Eu não sei mas sinto que Angel luta contra algo sabe como se tivesse outro lobo querendo controle.
Carla- Eu sei filha,não se preocupe vamos achar respostas filha pode contar comigo sempre estarei com você.
Eu- Obrigada mãe por tudo pelo seu amor,carinho e por me entender.
Carla-Sempre pode contar comigo viu. Vamos espera essa situaçao dos omegas passar e logo iremos ao orfanato falar com a madre tenho certeza que vamos achar respostas filha.
Fico queta pensando e lembrando da luta contra os omegas e olhar que eles me deram quando eu fiquei de pé.
Vejo minha mãe se sentar na cama e me chamar:
Carla- Ana? Filha o que houve? Você esta com o pensamento longe.
Eu-Mãe no dia que eu me transformei pra ajuda o papai os omegas me olharam estranho sabe eu nao sei era como se eles soubesse de algo.
Carla-Filha tem certeza Ana.
Temos que falar pro seu pai e alfa filha.
Eu-Não mãe deve ser bobagem da minha cabeça
Carla- Filha acho melhor contamos ao seu pai.
Eu- mãe vamos espera achar respostas talvez eu tenha imaginado as coisas.
Carla-Tudo bem filha,mas não quero que saia da fazenda sozinha ate termos respostas tá?
Eu-Tudo bem dona Carla haha fica calma não farei nada de imprudente.
Carla-Eu sei que nao filha mas todo cuidado é pouco.
Agora vamos falar de outra coisa.
Eu-O que seria mãe?
Carla-Seu aniversario esta chegando filha quer fazer uma festa pra comemorar?
Eu- Ai mãe a senhora save que eu nao gosto de festas prefiro um jantar simples
Carla- Tem certeza filha?
Eu- Sim mãe quero algo so pros mais proximos entende.
Carla- Claro anjo vamos fazer algo simples.
Agora tenta descansar.
Eu- Tudo bem mãe. Te amo.
Carla-Eu tambem filha.
Minha mãe sai do quarto e eu sinto Angel.
Angel- Ana tem coisa errada ai Ana eu sinto que tem algo podre no ar.
Eu- Eu tambem Angel mas como vamos saber respostas não temo nos saimos daqui o Cristian não deixa ninguem sai da fazenda.
Angel- Mas precisamos fazer algo Ana nosso aniversario esta ai sinto que tem algo forte dentro de mim algo mal e perigoso Ana.
Eu- Parece que algo nos ronda Angel e essa força e muito sombria.
Angel- Sim sabe que criamos um lugar so nosso aqui na nossa cabeça a uma parte que esta escura Ana sinto que tem algo rondando lá e nao vou conseguila manta la por muito tempo.
Eu- Temos que ir na biblioteca do alfa pra pesquisar nao podemos ficar no escuro e nao fazer nada.
Angel- Sim temos que fazer algo Ana mas por agora você precisa se cura e fica melhor logo vamos cuidar do Thomas sinto falta dele.
Eu- Eu tambem Angel.
Depois sinto Angel sumi fico pensando em tudo que esta acontecendo mas nao consigo me acalmar tenho que descobri o que eu tenho de errado comigo e logo.

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora