2temporada Klaus esta voltando

2.2K 168 15
                                    


Cristian

Depois que Ana e nossas filhas sairam com seus avos para ver as coisas da festa da Manu resolvi ligar para meu amigo.

-Alo Klaus

-Fala Cris como estao as coisas?

Demoro a responder e ele me chama.

-Cristian?

-Klaus voce precisa voltar depressa.

-O que esta acontecendo Cris?

-Lilithi esta de volta.

-como é? Mas Ana nao tinha a mandado para o inferno?

-Sim,mas de algum jeito ela escapo e Klaus ela esta com Lucio.

-Espera o que Lucio tem a ver com isso?

-Ele e Lilithi estao tramando para dominar o mundo sobrenatural e os poderes do guardião.

-Lucio enlouqueceu Cristian ele é o rei dos vampiros logo que meus pais foram assassinados e eu quase morto ele subiu ao trono.

-Klaus escuta Lucio assassinou seus pais e tento matar voce para ser o rei dos vampiros. Ele é um falso rei que esta prejudicando seu povo.

Escuto a respiração de Klaus na linha e som de coisas quebradas.

-Klaus...

-Ele mandou seus capangas atras de mim e eu mandei um recado para ele.

-Escuta Klaus preciso que voce venha tem muita cpisa em jogo. Voce precisa assumir seu lugar de direito meu amigo. Nao da mais para esperar.

-Estou indo Cris parto hoje mesmo espero nao encontrar problemas no caminho.

-Fique esperto amigo e me ligue quando chegar do aeroporto ok.

-Certo voce se cuide da um abraço em Ted e nas meninas.

-Certo.

Desligo o telefone e meu pai entra:

-Filho?

-Klaus esta voltando pai nao da para esperar mais ele precisa para Lucio e tomar o que é seu por direito.

-Eu sei filho eu guardo o colar dele no cofre quando ele chegar entregamos a ele.

-Isso se Lilithi e Lucio na acha-lo primeiro. Droga pai se algo acontecer?

-Filho Klaus é esperto tudo vai dar certo e tenho certeza que voce vai ajuda-lo. Estamos com voce.

-obrigado pai espero conseguir ajuda-lo.

-e vai filho acredite nisso.

Klaus

Depois da ligação de Cris arrumo minhas coisas depressa fico pensando em tudo que Cris me falo.

E as minhas desconfianças estavam certas. Lucio vai pagar caro pela morte dos meus pais e pelo meu povo.

Sinto uma angustia no peito que passa  mas fica me rondando como se um relógio imaginário estivesse soando nos meus ouvidos.

Estou nervoso com essa volta para casa nao sei por que mais sinto que é importante.

Estou arrumando tudo quando ouso o vidro da sala quebrar é um cheiro de vampiro se fazer presente.

Saio do quarto devagar fico ouvindo passos sinto cheiro de Laila junto aos demais me escondo e ouço:

-Nao o machuquem Lucio quer ele vivo.

-Sabe Laila acho que voce o quer vivo em?

-E claro que quero vivo uma rainha precisa do seu rei para governar.

-Sera que ele vai gosta de saber que o voce conspira contra ele?

-cala essa boca e vamos acha-lo antes que ele viagem

Saio do esconderijo e pego o primeiro vampiro quebro seu pescoço outro vem me ataca e parto para cima dele

Laila quando percebe que seus homens estao sendo exterminados ela foge com seu parceiro.

Meu apartamento esta um caos preciso sair logo daqui Lucio parece que tem uma certa urgencia.

Autora

Gustavo e Felicity estao averiguado os livros quando Azariel chega com a bomba que Lilithi esta esperando a lua cheia Felicity sabia que se ela trouxe o primeiro lobisomem ele ficara irracional fazendo com que assim Ana parta para uma luta mortal para salva todo mundo.

So que Lilithi tinha esquecido da lenda de Crinos Livia e Ana estao ligadas ambas juntas mandaram Lilithi para o inferno mais profundo do abismo isso se Livia poder controlar a irá que se manifestara no dia que Crinos resugir ao mundo novamente.

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora