Cristian Grey
Meu nome e Cristian Grey sou supremos dos supremos nao gosto de gente falsa e figida e o que mais tem perto de mim,as vezes isso cansa a minha paciencia.
Lobo: Como se voce tivesse alguma paciencia Cristian.
Cristian: Fica quieto Lucifer.
Lobo: Se esqueceu que eu sou voce mesmo idiota?
Cristian: Nao imagina eu sou sozinho.
Lucifer so solta um suspiro e fica quieto. Voces devem se pergunta porque Lucifer? Eu vou responder a vocês.
Nao somo bonzinhos com pessoas que acham que pode manda nos outros,humilhar.
Muitos tentaram rouba o meu lugar mas nao estao vivos para contar a historia nao sou paciente com pessoas lentas e inultes na minha frente,gosto de tudo em ordem do jeito que eu quero.
Sou arrogante,possessivo,grosso com outras pessoas que nao sejam da minha familia. Odeio pessoas que acham qie pode tudo aff isso me irrita ate a morte e odeio mais ainda que me desobedece e me desafia posso tranforma a vida dessa pessoa num inferno.
Agora eu estou aqui num aviao indo devolta pra casa da minha familia e minha alcateia eles moram numa fazenda.
La existe todos os tipos de seres sobrenaturais nao damos importancia se sao vampiros,bruxas,mestiços etc...
Aceitamos todos desde que queram viver em paz nas nossas terras.
Sou supremo do estados Unidos mando e desmando nessa porra e ai de quem me desafiar.
Claro que sempre existe um louco mas ele nao fica vivo pra conta historia.
Se tenho inimigos tenho eles sempre tentam me derruba mas tenho uma alcateia forte e um povo unido contra tudo e todos.
Nao sou misericordioso com ninguem que tenta fazer mal ao meu povo eu mato sem pensar duas vezes.
Voces devem querer saber se tenho companheira a resposta e nao,eu nao tenho nao encontrei ela ainda queria muito encontra nao me importo se bruxa,vampira,mestiça,humana ou Omega amarei ela para sempre darei uma vida de rainha e a protegeirei de tudo e todos.
Se saio com outras mulheres sim saio mas ja faz um ano que eu nao consigo mais sair com elas perdeu a graça,elas sao muito faceis e isso me irrita.
Estou ansioso para ir pra fazenda Lucifer esta inquieto nao fala nada desde que imbarcamos o que sera que aconteceu com ele.
Eu estou com uma sensaçao diferente parece que algo vai acontecer.
Pensamento:
Para de bobisse Grey se concentra porra.Minha conciencia grita comigo,mas nao deixo de pensar ou senti que tem algo no ar.
Lucifer quer sair de todo jeito mas estou respirando fundo e pedindo calma a ele.
Ouço o piloto dizendo que vamos repousa coloco o cinto e espero.
Quando aterrisamos sinto ate uma nostalgia no ar mas balanço a cabeça quando vejo meu irmao Elliot e o beta do meu pai Ray asenado pra mim vpu ate eles e combrimento.
Elliot:Quanto tempo irmao? Veio pra fica?
Sorrio para ele e digo:
Cristian: Sim desa vez vou fica na fazenda ela é a matriz das alcateias nao precisarei viajar por um bom tempo.Ray como voce esta?
Ray: Muito feliz em te ver garoto tenho muita novodades pra te contar.
Cristian:Me conte no caminho de casa.
Pegamos minhas malas e fomos direto ao carro Ray começa a dizer que tinha adotato uma menina a dois anos atras que agora era uma moça de 17 anos ele diz que ela tem um passado triste mas que deixaria ela me falar ou melhor escrever.
Pergunto a ele o porque e ele diz que Anastacia nao fala desdo ocorrido mas que nao seria ele a contar e deixaria ela a dizer tudo pra mim.
Elliot diz que Leila esta de volta mas que nao e bem vida na fazenda desde que ela foi denuciada por maltratar a filha de Ray por ser omega e nao falar.
Quando ele me diz isso senti Lucifer ficar irritado e soltei um rosnado que fizeram meu irmao e Ray olharem pra mim mas nao disseram nada.
Fico quieto mas depois penso em conversar com Lucifer e saber o que aconteceu pra ele reagir assim.
Logo vejo que estamos chegando e sinto que tem algo la que fara meu mundo mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
WerewolfAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...