Livi
Acordo gritando por alguem Manu entra no meu quarto junto com Ted e me olham apavorados.
-Livi o que foi?
-Eu senti que tinha alguem precisando de mim Manu.
-Livi se acalme seus olhos estao vermelhos mana.
Ted me diz e quando vou olhar minha marca arde.
-Aii
-Sua marca esta vermelha.
-Manu o que esta havendo?
Ted e Manu se olham e Ted diz:
-Vou chamar a vovó.
-Cade a mamãe e o papai?
-Eles estao na reuniao na alcateia.
Sinto uma queimação no corpo como se algo quissesse sair.
-Ted os olhos de Livi.
-Merda. Livi se acalma mana.
-Ted,Manu me ajude.
-Eu so queria rasgar algo era como se algo precisasse da minha força eu sentia que estava perdendo o controle.
-Ted precisamos fazer algo antes que Livi se machuque.
-Certo.
Eu começo a senti um energia no quarto era como se o lobo do meu pai estivesse aqui.
Mas ele nao estava mas como...
-Livi me escute quero que voce se acalma. Voce vai se machucar se nao para isso é uma ordem do seu alfa supremo.
Eu nao queria me acalmar mas algo em mim começo a para eu sentia que essa força estava indo embora e fora a presença de alfa de Ted tenha ajudado a mandar embora.
-Ted acho que esta fucionando.
Eles ficaram ali comigo Manu veio ate mim e me abraço com força eu chorava por nao saber o que tinha acontecido.
-Livi esta tudo bem?
-Obrigada Ted.
-Temos que falar isso para mamãe. Livi como foi que isso aconteceu?
-Eu senti que alguem precisava da minha forca era como se a fera em mim estivesse querendo proteger.
-Nao sera seu amado Livi?
-Nao sei Manu.
-Vamos durmi amanhã conversamos com nossos pais. Livi eu e Manu vamos ficar aqui ok. Tente dormi.
-Obrigado gente.
Eles colocaram os colchões no chao e apagamos a luz. Eu nao conseguia dormi pensando no que tinha acontecido e quem era ele no meu sonho.
Sera que era meu amado? Estou tao confunsa que so queria minha mae Ana aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
Kurt AdamAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...