LiviaMeu nome é Livia sei que todos voces sabem sou loira de olhos azuis.
Tenho treze anos.Fui salva pela minha mae Ana e meu pai Cristian eles salvaram a mim e a Manu minha cunhada kkk.
Ela é companheira do Ted . No inicio achei que nao ia consegui me adaptar mas minha mae Ana e minha familia me deram todo amor e me conquistaram.
Amo meus irmaos com todo amor do mundo. Nao sei que é minha mae queria entender como vim para aqui.
Mas nao me importo tenho uma familia que me ama muito.
Acordo assustada com o sonho estou chorando tanto que me assusto com a entrada dos meus pais e Manu.
-Filha o que foi?-Meu pai pergunta preocupado e me agarra em seu colo onde eu busco conforto.
-Eu sonhei que tinha virado um monstro e matado vocês.
Minha mae se agacha em minha frente e diz:
-Amor tudo bem lembra que a mamae falo que nao vai deixar nada te acontecer?
-sim.
-Entao estamos aqui filha.
-E Livi fica calma que a maninha da um jeito ok.
-obrigada Manu.
-Agora tenta dormi amanha conversamos ok.
-Mae pode dormi aqui?
-Claro amor.
-E eu?-Meu pai pergunta.
-Voce tambem papai.
Manu volta para seu quarto meus pais se deitaram ao meu lado.
Minha mae foi fazendo carinho na minha cabeça ate que durmo sem sonhos.-Acordo com Manu,Lua e Angelina pulando em cima de mim.
-Acorda Livi se nao vamos nos atrasar vai.
-To acordando malucas calma.
-Esperamos voce la em baixo Livi.
Levanto e vou ao banheiro tomo banho e me visto vou ao espelho e vejo a imagem de um lobisomem negro com olhos vermelhos me olhando.
Dou um grito alto..
-Maeeeeeee
Eu caio no chao assustada e minha porta é aberta bruscamente pelos meus pais.
Minha mae olha para mim e o espelho como se vise algo e vem ate mim e abraça meu pai me olha com pesar e senta ao meu lado.
-Filha?
-Pai o que esta acontecendo comigo?
-Amor escuta sua mae e eu vamos te conta ok se acalme pequena.
-To com medo papai.
Minha mae me olha e sorri seu sorriso me acalma minha alma e ela fala.
-Filha depois que voce volta da escola vamos conversar ok nao se preocupe tudo vai ficar bem.
-Ok amo voces.
-Amamos voce tambem pequena agora vamos que suas irmas estao preocupadas.
Assinto e sigo eles mas com a certeza que a conversa que terei mudara toda minha vida.
Pessoal quero saber se voces querem um livro separado da Livia e Klaus ou que seja uma segunda temporada?
Me digam o que voces preferem.Abraços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
Manusia SerigalaAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...