Provando seu valor supremo alfa

3.5K 246 10
                                    

Ana

- Entao supremo temos assuntos para serem tratos para enfim poder deixa essa criança e loba em paz.

- Que assuntos seriam esse?

-Se valor como supremo alfa? Quero ter a certeza que você supremo irá proteger os mundos.

-Espera como assim mundos? Que eu saiba você é guardião do mundo sobrenatural?

- Nao supremo finalmente Ana entendeu por propósito eu fui criado. Fui criado para ser o equilíbrio dos mundos tanto do mundo humano,sobrenatural e celestial. Mas  o que o pai de todos não cálculo foi que Azariel estava tomado de ódio sendo assim nasceu o primeiro lobisomem.
Agora o favor de Gustavo está feito mas tenho algo a pedi. Mas para isso ser feito você supremo tem que lutar comigo e prova que é digno de ser o alfa supremo e assim libero Ana.

-Isso é loucura eu jamais machucaria Ana. Nao posso luta com você.

- Ana estava errada sobre você supremo. Você me decepcionou. Ela acredita em você.

- Eu não posso... eu não quero machucar quem eu amo.

- E nem se for para salvar seu precioso amor?

-Crinos isso foi longe demais.

-Gustavo? Agora que você percebeu o quão longe sua ambição foi certo? Então diga ao seu escolhido para ele me enfrentar ou então eu tomarei o lugar dele e sua amada nunca voltará.

- Você está louco? vencemos a guerra Ana não me deve nada a libere e embora.

- Aff... as coisas não funcionam assim querido diabinho Ana sabia das consequência quando me despertou e aceitou meu poder ela sabia que seria a única forma. E outra ela junto todas as pontas soltas ela sabem que não irei até que seu escolhido me prove seu valor.

- Isso é coisa do poderoso não é?

-  Sabe ele meio que tem algo a ver,mas não em tudo. Felicity aparece deusa da lua,mãe dos lobos.

-O que você quer com Felicity?

- Você saberá...

- Estou aqui Crinos o que quer?

-Quero que cure os ferido,quero que você libere todos os laços de companheiros.

- Eu estava pensando nisso. Mas tem algo que você quer mudar não é?

- Sim o futuro alfa supremo carregará um poder enorme,sempre haverá inimigos tentando controla o mundo sobrenatural. Ele deverá ter uma marca em seu corpo indicando que ele é sua companheira vão saber o significado.

- Você quer que  futuro supremo alfa tenha uma marca e a companheira um colar que o alfa supremo saberá quem ela é?

- Sim. Poderá fazer isso?

- Sim posso. E também mudarei algumas regras.

- Muito bem. Gustavo você sabe o que tem que fazer não é?  Jamais deixe Lilithi sair e os outros quero eles trancados.

- Sim. Lilithi e os outros são meus. Nao se preocupe Crinos aprendi a lição. Mas você voltará no filho do supremo?

- Nao.  Nao pense muito supremo é agora ou nunca.

- Aceito a desafio.

- Muito bem vamos lutar,mas aviso não pagarei leve. Se transforme e lute.

Percebo que o supremo suspira deixe Ana em estado de sono ela não se machucara na luta,quero que o supremo prove que pode proteger seu povo sem precisar da minha interferência de guardião. Estou cansado de arrumar a bagunça dos outros quero descansar por um bom tempo.
Sei que meus serviços são sempre requisintados mas espero que não seja tão cedo.

O supremo se transforma e começamos a lutar percebo a sua força de vontade em trazer sua mulher de volta,em mostra para mim seu valor e que eu posso confiar nele.

Lutamos derrubo ele no chao e todos ficam apreensivo mas digo:

- Muito bem supremo você passo no teste sei que quer me fazer um pedido e mas quero algo em troca.

- Sim. Quero que voce veia ao nosso chamado  se precisar de ajuda.

-Assim farei supremo. Mas quero que ajude o portado e Ana.

-Mas você não irá embora?

- Sim. Mas uma parte do meu poder vai ficar com a luna suprema.

- Aceito. Por favor traga minha  mulher.

- Assim sera feito supremo,mas antes Klaus?

O vampiro me olha.

- Está na hora de assumir o seu lugar de direito.

Ele assena pra mim.

-Gustavo estarei te esperando no inferno.

Vou me destranformando e acordando Ana ela foi muito corajosa pela escolha. Ela vem e me abraça ambos estamos machucados mas sabemos que nos veremos de novo.

Cristian

Ele vai indo embora e Ana está desmaiada no chão toda machucada ela abre os olhos e diz:

- Agora acabo estamo livres amor.

E desmaia de cansaço eu pego ela no colo dou ordem para juntarmos os feridos olho para meu amigo ele ainda está parado no lugar.

Assena com a cabeça e ajuda seus soldados estamos feridos e cansados temos muita coisa para fazer,coisas para construir mortos para enterra.

Tudo que Crinos me falo fez percebe que agora sou digno de ser chamado de supremo. Agora vou lutar com todas as forças para ele nunca mais precisar voltar.

Capitulo pequeno estou ruim para escreve sei que estou em falta.
Mas estou passando por problemas pessoais.

Por isso me perdoem pela demora desculpa.

Agradeço a todos obrigada e por favor rezem por mim.

Abraços

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora