2temporada Ataque

2.3K 170 4
                                    

Lilithi

Mais que inferno culpa daquela desgraçada da Anastácia fui mandada ao inferno.

Era torturada todo dia ate que consegui escapar. Gustavo acha que vai destruir. Ninguem pode comigo.

Fui burra em ajudar William e me dei mal,tambem queria que Anastácia ficasse do meu lado para que juntas comanda-se o mundo.

Mas nao aquela desgraçada tinha que descobrir tudo e estragar meus planos.

Mas vou ter minha vingança vou mata-la e sugar seu poder.

Estou agora aqui em frente de Lucio o novo rei dos vampiros.

-Entao Lilithi rainha do submundo o que tras voce aqui em minha humildade casa?

-Nao seja modesto Lucio que isso nao combina com voce.

-Esta certo entao. O que voce quer Lilithi?Ate onde eu sei voce estava presa no inferno depois da terrota do fraco do William?

-Quero fazer uma aliança com voce Lucio. Quero a cabeça da luna suprema numa bandeja.

-Lilithi minha guerra nao tem nada haver com a mulher do supremo e sim com aquele que pode acabar com meus planos.

-Seu tolo. O bastardo esta sendo ajudado pelo supremo alfa Cristian Grey e a portadora do guardião.

-Do que vice esta falando Lilithi. Nao me venha com essa sua boca de demônio mentirosa para cima de mim.

-Nao estou mentindo seu idiota Klaus foi acolhido pela familia Grey. E voce sabe o quanto poderoso e o alfa supremo.

-Deixe de besteira Lilithi. Voce sabe que sou poderoso posso tudo mas para isso preciso de Klaus.

-Errado. Voce precisa matar a portadora do guardião,so assim sera poderoso.

-Voce quer me engana como fez com o idiota do William. Mas afirmo Lilithi voce nao vai consegui.

Dou uma gargalhada cruel e digo:

-Achas que pode falar assim com a rainha do submundo Lucio. Sou mais forte que voce se eu quiser poderia brincar com sua alma e tranforma-lo em meu servo mais fiel.

Ele me olha por um tempo e gargalha sinto que tem algo a mais e sorrio.

-Voce quer poder Lucio?

-Ja vou ter poder suficiente tirando Klaus do meu caminho.

-E se eu disser a voce que voce pode ter o poder do portado do giardiao so para você. Mas a unica coisa que terá que fazer pra mim e matar Anastácia Grey.

Seus olhos brilham e Lucio se ajoelha a minha frente e diz:

-Como?como posso ser mais poderoso que ja sou?

-Faça uma pacto de sangue comigo e mata Anastácia Grey que tudo que voce sempre quis sera seu.

-Aceito

Lucio me estende sua mao o sarcedote em nosso lado corta as palmas de nossas maos.

O sangue jorra misturando com o meu e falo.

-Temo um trato. Mande ataca alcateia do supremo mate Anastácia pra mim.

Ele se vira para seu vampiro e fala:

-Pegue alguns homens e ataque e matem a luna suprema.

O vampiro sai e nos começamos a gargalhar a vingança e doce. Logo Anastácia voce estara nos meus pés sagrando como um porco.

Lucio

Ter Lilithi ao meu lado meu poder pode ser maior do que imagino.

Quero a cabeça de Klaus ele pode estraga todos meus planos. Ta na hora dos vampiros governar esse mundo novamente.

Nem que para isso tenha que mata quantos for precisos.

Autora

Ana e Livia estavam treinando junto Com Lua e Angelina rindo das palhaçadas que Lua fazia.

Era uma manhã normal para alcateia do supremo. Mas algo fez o sorriso de Ana sumir quando ela avistou um grupo de vampiros vindo em direção a elas.

Lua e Angelina estavam em posição de ataque Livi sentia algo crescer em seu ser doia por ainda nao podia sair.

Os vampiros atacaram rapidos Ana se transforma no lobisomem branco e luta com dois vampiros.

Lua acertava suas garras e em um vampiro.

Angelina lutava com dois estava se distriando quando e salva por Livi.

Ana percebe que Livi esta por um fio mesmo ela nao podendo se tranforma
Anastacia uiva bem alto para que Cristian pudesse ouvi-la.

No escritorio Ted e Cris conversavam sobre coisas da alcateia quando Cristian escuta o uivo de sua companheira.

O primeiro pensamento foi Livi.

Ele Ted sairam desparados Manu ja tinha ouvindo e estava no meio da luta quando é acertada.

Ted vendo aquilo enfim libera seu lobo negro que com a furia de um alfa mata dois vampiros de uma vez só ate chegar em sua amada.

Cristian sabia que tinha algo errado mas nao tinha tempo para pensar so em agir

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora