Klaus
Depois que Ana tinha derrotado nosso inimigo o guardião assumiu seu lugar e desafio meu amigo para prova se era digno de ser supremo.
Claro que meu amigo estava apreensivo de machuca sua mulher até eu em seu lugar ficaria.
Mas graça a deusa ele foi digno e não desistiu de sua mulher. Mas algo que o guardião falou não sai da minha cabeça em assumi meu lugar de direito.
Sei que ele sabe que nos veremos de novo,mas não entendo eu já matei o Caio. Que mais tenho que enfrentar para ser o rei dos vampiros?
E fora que não achei minha amada ainda. Séculos de procura e nada.
Estou cansado de procura. Será que ela já nasceu? Se ela estivesse aqui eu sentiria em meus ossos. Mas nada meus homens encontraram suas amadas aqui na alcateia do supremo e eu nada.Saio dos meus pensamentos com Cristian me chamando.
- Klaus? Cara tudo bem?
- Nao. Estou pensando no que o guardião falo.
-Sabe que pode sempre conta comigo.
- Eu sei cara. Mas você tem muita coisa pra arrumar. Nao vou encher com meus problemas.
-Bobagem Klaus,você é meu amigo e vou ajuda em tudo e outra você é meu padrinho de casamento.
- Você não fez o pedido ainda caro amigo kkk.
- Logo que tudo se ajeita vou fazer o pedido e vai sair casamento. Fique aqui na alcateia. E outra seus homens não vão querer sair daqui tão cedo.
- Você tem razão. Aceito ser o padrinho.
Mas Cristian temos que descobrir como está as coisas na Pensilvânia.- Calma meu amigo tudo vai se ajeita.
- Eu espero Cris. Espero que você tenha razão.
Ele assena pra mim e sai para o casarão meus homens estão sendo cuidados por suas amadas eu suspiro alto e vou ao celeiro ajudar os feridos posso ser o sucessor do trono mas sou médico acima de tudo.
Cristian me ajudo muito quando me encontro na floresta tinha sofrido uma emboscada ele ainda não era supremo alfa. Fiquei desconfiado mas tudo estava em paz entre nossas raças.
Seus pais me ajudaram muito cuidando de mim. Para Nação vampira eu estou morto. Claro só os homens de confiança sabem que eu estou vivo.
Mas sempre tomo cuidado para não deixa meu cheiro a vista. Mas com a guerra que teve tenho certeza que eles sabem que estou vivo e pronto para assumir meu lugar de direito.
E ajuda o meu povo para isso minha amada precisa aparecer só com ela conseguirei ser um bom líder e não sucumbir para o ódio.
Espero que eu ache logo...
Felicity
Sabia que viria Crinos mais cedo do que imaginava. Ana é a única que sabe disso e tudo para que Klaus assuma o trono vampiro por direito.
Ele teria a mesma capacidade de sacrificar tudo por sua amada?
Quando acho que tudo acabo sempre te mais merda para explodi.Lembranças on
- Felicity escuta depois que tudo acabar Crinos irá nascer em uma criança humana.
- Do que você está falando Ana?
-Escuta Felicity eu ficarei com a metade do poder do guardião ele irá nascer em outra criança mas essa será humana. Aí sim tudo estará tranquilo de novo.
- Como você sabe disso Ana?
- Crinos me disse eu liberte Azariel da maldição. Nao terá ódio do o poder do guardião de defender o nosso mundo.
- Ana isso é sério você não pode brincar estamos no meio de uma guerra.
- Nao estou brincando Felicity. Essa criança será minha filha adotiva mas quando ela chegará ai que eu não sei.
- Ana mas quem ela será a companheira? Será do seu filho?
- Não ela será companheira de um vampiro rei.
Lembranças off.
Depois dessa conversa de Ana e o pedido de Crinos agora entendo tudo.
Agora só resta espera para companheira de Klaus aparecer mas a pergunta é quando ela vai chegar nos braços de Ana?Então gente o que vocês acharam faço a história do Klaus e a filha da Ana ou não?
Deixe nos comentários o que vocês acham? Ah e lembrando duas vidas está na reta final obrigada a todos que leram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
LobisomemAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...