Minha Historia

9.2K 526 14
                                    

Ana

Eu não conseguia comer direito,estava nervosa em contar tudo e Cristian achar que aculpa e minha e perde sua amazide.
Mas como Angel diz uma hora ele teria que saber.
Dou um suspiro e tiro a bandeija do cafe do meu colo divagar Cristian vem e me ajuda ele se senta na poltrona e eu respiro fundo.
Eu- Bom tudo começo quando tinha 12 anos fui adotada por seu Manoel e dona Larissa eles eram boas pessoas, carinhosos,eles tinham um filho Jose era ja era de maior ele nunca falo comigo desde que tinha ido morar com eles.
O tempo passo tudo estava bem eu era feliz era boa filha ajudava dona Larissa na casa e tudo seu Manoel sempre me ajudando e apoiando.
Mas Jose nunca falava comigo ou dizia nada eu tambem nao puxava assunto.-dou um suspiro e lagrimas escorre nas minhas bochechas olho pra Cristian que agarra minha mão eu falo.- Uma noite seu Manoel e Larissa sairam pra jantar eu fiquei no meu quarto fazendo dever de casa entao Jose entro e ..-choro e sinto Cristian aperta minha mao.-Ele me agarro começo a mi beija eu lutava contra ele mas ele era mais forte do que eu,ele acabo me estrupando e depois me espanco no final. Eu fiquei devastada nunca mais fui a mesma meus pais adotivos não perceberam nada eu fiquei com medo depois disso semanas passaram e eu acabei desmaiando e Larissa me levou pro hospital la o medico disse que eu tava gravida ela me olhava como perguntasse o que eu tinha feito entao eu contei o que Jose tinha me feito mesmo com medo dela nao acreditar em mim.
Ela me abraço e pediu perdao por tudo que o filho tinha feito e choramos muito. Eu ja amava aquele pequeno ele nao tinha culpa de nada sabe saimos do hospital e quando chegamos Jose estava sentado no sofa Larissa foi ate ele le deu um tapa falando de como ele poderia ter feito aquilo comigo seu Manoel ficou furioso com o filho ele disse que eu tinha roubado o lugar dele e como ele nao tinha companheira eu era dele.
Seu Manoel se tranformo e eles lutaram ele acabo matando o proprio pai depois ele me espanco ate eu desmaia dona Larissa tento me defender mas acabo morrendo nisso os vizinhos ouviram a gritaria e chamaram a policia Jose foi preso pelo assassinato dos pais e por estrupo e eu fui para no hospital.
Perdi meu filhote e por conta do trauma perdi a voz Angel ficou tao triste com a perda do bebe que nunca mais ouvi ela era como se eu tivesse perdido ela pra sempre.
Depois disso a Madre do orfanato pediu perdao e eu pedi que me levasse numa bruxa e fisse um colar onde eu nao acharia meu companheiro.
Depois disso fiquei no orfanato ajudando acuida dos bebes ate Carla e Ray aparecer e me adotar.
Terminei de dizer tudo e abaixei a cabeça e chorei por tudo pela morte de Manoel e Larissa,pela perda do bebe por tudo nao tinha coragem de olhar pra Cristian ate senti ele me abraçar e falar:
Cristian-Voce é forte Ana sinto muito por tudo que passo tenho voltade de matar esse cara e manda-lo para o inferno so com uma passagem de ida.
Eu- Obrigada. Pensei que perderia sua amizade.
Cristian-Bobagem Ana voce e forte pode contar comigo sempre.
Mad agora me responde como voce fico em duas patas?
Eu- Eu nao sei Cristian, eu queria muito saber como isso aconteceu Angel so voltou agora e..
Cristian- É? Ana o que houve?
Eu- Quando eu estava apagada eu fui procurar Angel e ela estava com seu corpo rodeado de luz azul.
Cristian-Como assim Ana? Tem como me mostra?
Eu -como vou te mostrar isso?
Cristian- Eu irei entra na sua cabeça e verei sua memoria como sou o supremo consigo resgatar sua memoria.
Eu-certo
Cristian- Certo olhe nos meus olhos Ana.

Cristian

Depois do que Ana me conto senti muita raiva e odio desse desgraçado ador de perde um filho deve ser horrivel e Ana ainda senti isso.
Senti Lucifer querer rasga a merda pra fora foi muito dificil controla-lo se eu nao controlasse ele assustaria Ana e agora ela esta fragil.
Vou protege-la ajuda-la a voltar a fala nao sei como ai mais vou eu sinto algo por ela mas nao sei o que é tenho que descobri primeiro.
Depois que ela se acalma pergunto como ela fico em duas patas ela diz que nao sabe e depois me conto que sua loba estava com uma luz azul em volta de seu corpo.
Pedi pra ela me mostra mas ela disse que nao tinha como entao expliquei que como eu sou o supremo poderia buscar suas memorias pra ver. Eu posso ate entra em sua cabeça e fala com Angel mas primeiro tenho que pedir pra ela primeiro.
Peço pra ela olhar em meus olhos e sinto meus olhos ficarem vermelhos e entro em sua cabeça vejo que o que ela me falo mas tem algo de muito errado aqui vou caminhando pela clareira quando sinto que nao estou mais sozinho me viro e vejo sua loba me olhando ela olha e pergunta?
Angel- Vejo que Ana permitiu voce entra?
Eu- Sim quero ajudar voces
Angel-Eu sei mas se veio me pergunta eu nao saberei te responder.
Eu- eu sei disso sinto sua sinceridade Angel. Mas isso nao e comun.
Angel-Nao e mesmo. Cristian eu sinto um poder uma furia em mim tento nao passar para Ana tento me controlar mas esta dificil Ana esta fragil por conta do ataque dos omegas e quando lutamos senti uma força que nao era minha.
Eu-eu sei por isso quero ajudar voces. Angel eu preciso saber mais.
Angel-Cristian Ana e eu so lembramos do orfanato a madre de la nos disse que fomos abandonadas quando nos tinhamos 10 meses de vida eu nao posso te ajuda em nada entende mas talvez a madre possa
Eu- vou investigar Angel nao se preocupe.- quando ia termina vejo os olhos de Angel ficar pretos e ela se deitar sinto um poder estranho vindo dela e ela fala:
Angel- Cristian volta saia da cabeça da Ana e tenta ajuda-la a se acalma esta dificil me conter tem algo querendo sair. Nos ajude.
Eu olhei e percebi que tinha uma sombra escura grande como se fosse um lobisomen em forma de crinos vindo ate Angel. Quando eu pensei em chegar perto dela ela grita:
Angel-VAI SUPREMO ANDA LONGO NAO VOU CONSEGUI E ANA ESTA QUASE PERDENDO O CONTROLE. VAI AGORA.
Saio da cabeça de Ana e vejo os olhos de Ana pretos e Carla e minha mae a segurando ela.
Carla- Cristian o que ouve com Ana ela parecia que ia se tranforma?
Eu- Depois tia preciso ajudar Ana primeiro.
Falo com a minha voz de supremo.
Eu- Anastasia se calma agora.
Vejo ela relaxar e Lucifer se acalmar um pouco, vejo Ana volta ao normal e dizer em sinais:
Ana- o que ta aconteçando comigo e com a Angel? Que sombra era aquela?
Eu- Voce viu Ana?
Ana-Claro Angel tava me pedindo pra mim ficar calma. Eu tenho que descobri o que ta havendo comigo.
Carla- Filha fica calma Grace e eu vamos ajuda voce filha.
Grace-Ana se acalma eu tava falando com sua mae nos vamos no orfanato saber de mais coisas ta fica tranquila.
Ana-Eu tambem quero ir mãe.
Carla- Filha primeiro voce se recupera depois que o Cristian nos der autorizaçao nos vamos tá.
Ana olha pra mim e eu assinto mas primeiro tenho que resolver as coisas sobre os omegas e depois sim poderemos saber do passado de Ana mas sinto que tem algo que nao se encaixa eu vou descobri nao vou deixa nada acontecer com a Ana eu sinto que ela é especial pra mim mas se eu tiver certo tenho que fazer ela tira o colar e luta contra seus traumas e medos.
E ninguem vai ficar no meu caminho nem mesmo a propria Ana.


Bom gente espero que desculpe pela demora desculpe pelos erros.
Bom antes de tudo Criatian esta descofiado ele fara de tudo pra descobri.
Ana tem algo poderoso dentro dela sei que a forma que eu falei vai ser a poderosa de Ana so posso dizer isso tem muita coisa pra acontecer.
Espero que voces gostem e obrigado por tudo desde ja.
Boa noite

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora