AnaSabe qual é a merda,vou conta para vocês estou aqui na sala da casa de Manoel e Larissa no dia que minha vida a cabo sim.
O dia que perdi meu filho e o dia que as pessoas mais amadas do mundo morreram por algum motivo o teste tem haver com eles mas o mais estranho é que eles estão vivos isso é me olhando.
-Ola Ana olha o que temos nos braços nosso netinho.
- Isso está passando dos limites Crino?
Que merda é essa que seu pai quer provar em?- Ana para,presta atenção neles olhe.
Eu paro e presto atenção e percebo que não é comigo que eles estão falando e sim com um eu meu todo machucado e fodido.
- Mas o que está acontecendo?
- Ana acredito que isso seja algo como se fosse um presente alternativo e só você pode ajudá-la olha como ela te olha.
Percebo que eu Ana me olha com os olhos arregalados como se tivesse vendo um fantasma mas não entendo.
Na hora que vou até ela José chega gritando.
- Cada a porra da minha comida VADIA.
-filho não grita vai assusta o bebê.
- Eu estou pouco me ferrando para eles moleque. Vai fazer algo te últi
Ela vai para cozinha e vamos atrás minha vontade é de matar José ali mesmo.
- eu sabia que você viria Ana? E sei que tem um monte de perguntas?
- Mas que merda de teste são esses eles querem o que brincar com minha mente?
- Não Ana eles querem saber o quão forte você é,eles sabem que isso ainda te machuca por isso eles fizeram isso.
- O que eu devo fazer?
- Assista Ana e observe muitas vezes aquilo não é o que parece.
Eu saio da cozinha e sento percebo que seu Manoel e Larissa estão meios estranhos parece que algo neles não se encaixa e como se suas almas estivesse parada no tempo.
Crinos me olha estranho não entendendo minha reação até que sinto algo frio no ar como se algo a mais estivesse presente.
Percebo meu eu me olhar assustada olhamos uma a outra e tomo uma atitude.
- Ana o que houve?
- Você vai ver.
Eu começo a arrancar as tábuas das janelas e deixo a luz entrando chego perto de Larissa e agarro o bebê no colo percebo que ele seria muito parecida comigo e digo.
- me perdoa anjo, descanse em paz meu amor a mamãe mesmo não te conhecendo vou sempre te amar.
Ela desaparece dos meus braços e eu agarro o demônio que estava sentado e digo:
- Você não sabe com quem se meteu vai se arrepender de mexer com meu passado e tornar ele o presente.
Olho para outra Ana que se transforma e luta com José dou o meu eu do passado a chance de uma pequena vingança mas quando vejo que ela vai mata-lo em digo:
- Você é muito melhor do que isso vá agora encontre sua paz.
Achei que ela ia pular na janela e sumir mas ela sorriu e disse:
- já não era a hora Ana,vamos juntas encontrar nossa paz.
Ela se transforma em loba branca e pula em mim entrando no meu corpo eu caio no chão e sinto Crinos grita alto como se estivesse algo nos queimando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
Hombres LoboAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...