Ana
Fiquei muito quieta pensando em tudo que eles me falaram,estou confusa,supresa e assustada nao sei o que pensar.
Sinto meu pai me chamar:Luc-Ana eu sei que é dificil pra voce mas precisamos que voce saiba de tudo entende?
Eu-Eu sei mais isso é surreal de mais pra assimilar entende.
Safira-Entendemos o que voce sente Ana mas precisamos que voce seja forte e nao permita que William tenha controle do mundo sobrenatural senao os humanos iram padeser Ana e isso nao podemos permitir.
Eu- Sim.Mas como irei controlar essa forma ele quase matou Cristian e meu pai Ray como posso controla-lo sem que esse William possa ter controle?
Safira-Ana lembra da bruxa branca que me ajudo no seu parto e a fugir?
Eu assinto com a cabeça e ela diz:
Safira-Ela é a madre do orfanato que voce morava voce precisa ir ate ela Ana ela é a unica que pode te ajudar.
Eu fico pasma nao sai nenhuma palavra da minha boca a madre ela é.
Meu deus eu to supresa com isso.Eu- A madre ela é uma bruxa? Mas por que ela nao me ajudo quando....
Luc- Ela nao podia interferi no seu futuro Ana por mais que eu quisesse ela interferisse ela nao podia. Sao regras de bruxas vai entender.
Safira-Ana agora esta tudo diferente por que seu companheiro e o supremo do supremo alfa ele pode te ajuda ate controlar.
Eu- Espera entao é verdade eu nao sonhei quando disse meu para o Cristian?
Safira-Nao meu amor voce nao sonho tanto que por seu amor ele foi capaz de te trazer de volta ao normal impedindo de Crinos controlar voces na luta contra Jose.
Eu- Eu nao o matei ne?
Luc- Nao filha bem que poderia mas graças a Cristian voce nao se corrompeu.
Eu-Mas pai se o vovo era o supremo que poderia te controlar que dizer que Cristian possa ser ...
Luc- Nao filha Cristian nao é seu parente ele é seu companheiro ele foi abençoado pelo demonio. Voce alguma vez viu a tranformaçao real de Cristian?
Eu tento vasculhar na minha memoria mas nao consigo é como se tudo estivesse em branco so me lembro do ataque de Leila.
Eu- Mas pai o senhor disse que Cristian me salvo por nao permitir matar Jose se nao eu me corronperia mas eu matei Leila e os omegas?
Luc- Ana voce estava salvando um inocente a forma Crinos se libera em tres estágios.
1- Quando voce sente que o mundo sobrenatural corre o risco do enquilibrio ser quebrado.2- Quando voce deixa o odio,a raiva,o rancor te dominar e a escuridao entrar em seu coraçao entao voce fica com os olhos negros.
3-Quando voce sente a alma de um inocente puro que precisa de ajuda.
Voce matou a Leila e os omegas por conta do perigo que o pequeno Thomas corria nao foi?Eu- Sim
Luc- Na luta contra Jose voce estava sendendo pro lado escuro Ana o lado que alimenta a força de Crinos voce deixou sua dor e vingança falar mais alto a ponto de por um instante Crinos ter controle de seus corpos.
Eu- O que aconteçe se Crinos ter o total controle?
Percebo meus pais suspirarem um para o outro e meu pai abaixar a cabeça e dizer:
Luc- Ana se isso acontecer sua alma morre e Crinos vira o um lobisomen de destruiçao Ana ele ira matar tudo e todos sem poupar ninguem.
Eu olho pra eles e como se eles visse uma pergunta na minha espressao.
Safira- Ana seu corpo nao nao tera alma voce so seria um animal irracional so tera sede de sangue.
Luc- Quando seu avo me encontro e tivemos aquela guerra que sua mae nasceu eu estava virando um animal sem alma filha mas graças sua mae e avo eu consegui converna o mundo sobrenatural sem perde o controle. Nao se preocupe nos esteremos aqui com voce Ana mesmo que seja em sonho a deusa nos consedeu um tempo para ter treinar mas o resto das respostas voce tem que descobri.
Eu nunca consegui acha as origem do guardiao mais sei que voce pode Ana.Safira- E voce tera Cristian e sua familia pra te ajudar minha menina voce tera que lutar Ana por que William nao esta de brincadeira.
Eu- certo vamos aos treinos depois tenho que ir atras da madre mas William nao sabe dela?
Safira- Ela é uma bruxa muito antiga ela sabe clamuflar seu cheiro e essência muito bem. Sabemos que William esta atras dela mas ele nao vai acha- La nem com a bruxa nova que ele tem.
Eu- Quem é ela?
Safira- Seu nome é Amélia ela é uma bruxa negra mexe so com magia negra ele acha que atravez dela ele pode te controlar mas nao pode eles tem que ir atras da bruxa branca para isso.
Eu- Eu to tao perdida.
Luc- Entendemos princesa mas voce precisa ser forte Ana vamos aos treinos Angel precisa de força para controlar Crinos.
Eu- Como eu estou la?
Safira- Voce esta em coma Ana disseram isso pra Cristian ele esta esperando voce acorda.
Eu- Eu vou mudar em algo?
Luc- Nao filha voce so tera força mas continuara sendo essa menina doce dw coraçao bom so tera que aprender a lutar. Mas ainda continuara sendo uma omega.
Eu- Voces me amam mesmo eu sendo omega?
Safira- Voce sempre foi amada meu anjo nunca duvide disso eu e seu pai sempre amamos voce agora tente descançar qua amanha seu pai vai te treinar.
Eu me deito entre os dois eles me abraçam como seu fosse uma criança eu durmo e penso que vou ser forte pra vencer William ele nao vai trazer o caos eu nao vou deixar.
Bom gente agora Ana com ajuda dos pais vai treinar como sera que ela consegue o controle?
Bom desculpe os erros espero que voces gostem desculpe por qualquer coisa e obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
Lupi mannariAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...