Ana
Eu sentia fora de controle eu nao acredito que eu falei. Sinto cada vez mais raiva,dor e odio nao consigo controlar a voltade de matar.
Nao consigo me comunica com Angel mas sinto que ela esta assustada com que nos tornamos.
Nao consigo falar com ela estou tao assustada e com medo de matar um inocente,continuo correndo sem rumo a floresta dentro parece que eu estou caçando alguem. Mas quem? Isso nao sai da minha cabeça nao consigo racicionar direito unico pensamento que tenho e de mata mesmo nao querendo isso.
Sinto que estou chegando perto de uma aldeia meu pai falo que elas ainda existem que sao lobisomens que vivem em paz com em suas tradiçoes.
Mas algo me empulsa a ir ate la sinto cheiro de omegas e ousos gritos a raiva me consome parece que a criatura em mim sente a dor que eles sente eu sinto esse poder crescendo dou um impulso e paro no meio da vila os omegas me olham assustados ate que um lobisomen castanho avermelhado se destranforma e fala.
Desconhecido-Finalmente voce aparereceu meu chefe ficara feliz em saber disso. Vamos agora mate esses inuteis e vamos para o chefe.
Eu rosno alto pra ele meu poder multiplica e ele se assusta e manda ls omegas me atacarem.
Desconhecido- Se voce nao vai por bem vai por mal ataquem ela.
Eles vem ate mim eu começo arrancar suas cabeças sem muito esforço minha raiva se eleva quando vejo o odio tenta arrancar o vestido de uma garoto eu vou ate eles e arranco seu braço ele grita de dor e fala:
Desconhecido- O chefe disse que voce ia ficar do nosso lado maldiçao.
Eu so olho e rosno e falo com uma voz grossa:
Eu-Diga pro maldito do seu chefe que ele vai se arrepender de mexer comigo. E me diga quem é voce?
Sairos-Meu nome e Sairos vadia.
Eu- Sabe ninguem tem conto minha historia ne? - Ele balança a cabeça e eu continuo.-Bom Sairos seu chefe nao pode me controlar eu sou o mal em forma mato todos que tentam contra o mundo sobrenatural eu restauro a ordem voce nao sabia. Eu posso te mandar pra ele sem braços e voce nunca vai se regenera.
Eu nao tenho pena de pessoas como voce.
Sairos-Quem é voce?
Eu -Eu sou pior que o supremo sou aquele que foi conjurado pelos poderes do odio do sefr mais poderoso sou aquele que mata sem do.
Sairos- Meu chefe vai te controlar esta escrito na profecia.
Eu- Sera sabe seu chefe deveria ler bem as historias eu nao posso ser controlado sou filha dos seres mais antigos da terra sou poder puro. Seu chefe vai ter o mesmo destino que voce.
Ele nao tem falo a verdade ne? Entao de direi sou a guardia do mundo sobrenatural so quem podem me parar sera o supremo mais poderoso do mundo o filho do demônio e pode apostar que ele nao existi.
Sairo- Ele existi sim ele e filho do alfa Carrick Grey.
Eu- Mad ele nao esta aqui esta? Mande um recado pro seu chefe ele sera o proximo.
Eu arranco os braços dele e ele corre com os restos dos outros omegas eu uivo alto e o alfa da aldeia se curva a mim e diz:
Alfa- Clemencia com meu povo.
Eu os olhos e rosno sinto que quero matar mas com eles eu uivo e fuju com o pouco de controle que resta passo numa fazenda humana e mato todos os animais ate senti um pouco de controle vou avançando para a floresta mais escura e sinto um cheiro familiar e rosno de odio quando o ser insignificante se manifesta.
Jose- Sabe eu estou surpreso por voce ser a criatura poderosa meu amor seu soubesse disso teria deixado aquela cria nascer e poderiamos ser poderosos.
Eu olho e sinto a escuridao da criatura falar pra mim.
Crinos- Essa é sua chance Ana se junte a mim e lute comigo voce e sua loba ou eu tomo todo controle e nem seu companheiro podera nos salvar.
Ana- Companheiro? Eu
Crinos- Seu colar nao esta no seu pescoço Ana e eu nao mato inocentes mas muitas pessoas maldosas podem tentar me usar para isso aceite seu destino e procure as respotas e lute comigo. Tenha sua vigança.
Eu sinto Angel confirmar e assinto vejos os dois lobos se fudirem em minha cabeça junto com minha alma e sinto a criatura fala.
Crinos- A proprosito meu nome e Crinos sou o guardiao do mundo sobrenatural e filha do lobisomen poderoso e digo aqui que sua vida daqui pra frente nao vai ser mais a mesma.
Sinto meu rosto vira para Jose e vejo que ele tenta manter firme em sua posse e eu falo.
Ana- Vamos brinca Jose.
E parto pra cima dele.Enquanto isso..
Lucifer e Cristian sentiam o odio de Ana crescendo ele sabia que tinha algo muito erradoe precisava para Ana antes que fosse tarde de mais.
Bom gente sei que tem erros desculpe por isso.
Espero que voces gostem
Sera que Cristian vai impedir a Ana?
Tem muita açao e verdades a ser reveladas espero que voces gostem.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
WerewolfAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...