AnaFico quer a andando do lado do senhor do submundo,sinto que ele está rindo e fico admirada pelo lugar achei que seria cheio de figo e demônios dando seus castigos em pecadores.
-Deve está achando estranho minha casa não é doce Ana?
- para falar a verdade sim. Mas como percebeu?
- sua áurea está osilando e sua cara de espanto também entrega.
-desculpe.
- não se desculpe criança o lugar sombrio está em outro lugar. Aqui é meu recanto de paz.
-desculpe pergunta mas achei que o senhor...
- sim,não se contenha criança sei o que pensa. Sabe doce Ana posso ser o rei do submundo mas também tenho sentimentos.
-eu não..
-Entendo. Mas como disse tenho sentimentos como vocês humanos me apaixo e me magoou e a lei que o todo poderoso deu. Nem nos os demônios estamos livres disso.
-Entendo. Mas estou curiosa.
- Sim. Percebo que está,mas fique calma estamos chegando no nosso destino.
Caminhamos até chegar um jardim lindo com várias flores e todos os tipos de rosas.
Percebo que sigo caminhando sozinha e paro e observo o lugar.
- é lindo.
- Sim era o lugar que minha amada esposa gostava.
Olho espantado me perguntando que ele já foi casado. Ele me olha e gargalha com minha expressao no rosto.
-venha doce Ana está na hora dos negócios e meu favor.
Assinto e companho até uma mesa nos sentamos e falo:
- Bom como disse estou curiosa sobre os testes que vai acontecer.
- Sim percebi sua inquietude. Sabe doce Ana quando Crinos me falo que voce era seu recpitaculo fiquei admirado por você uma humana doce ser a guardiã.
-por que fico assim?
-digamos que nem sempre foi assim,você doce Ana é um ser raro.
-O senhor está me deixando confusa.
- Percebo isso. Ana seu pai não foi o único guardião a receber meu filho.
Olho espantado como assim filho?
- não se espanta doce Ana,Crinos foi um humano como você. Seu pai pode ser o primeiro lobisomem mas meu filho foi o que deu a criação da raça na realidade o sobrenatural foi criado por mim e pelo todo poderoso.
-eu estou sem palavras achei que meu pai era...
- Sim seu pai foi o primeiro lobisomem racional da raça. Entenda doce Ana seu pai foi o primeiro humano que foi mordido pelo lobisomem real como assim posso dizer. Mas ele não foi mordido diretamente e sim sua mãe quando o esperava em seu ventre.
-nossa isso é...
-loucura eu sei,mas pense doce Ana como era nos tempos antigos a fera inracional que matava pelo sabor de sangue? Vendo isso o todo poderoso criou uma deusa a deusa da lua,na realidade ela é minha irmã foi uma anja muito poderosa e junto comigo criamos o mundo sobrenatural. Claro que já existia fantasma,nos os demônios,vampiros por causa do Conde Dracula que era outro servo do poderoso que se revoltou mas isso não vem ao caso fomos nós que colocamos o enquilibrio tanto para os humanos como para os seres sobrenaturais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
WilkołakiAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...