Felicidade

5.2K 324 11
                                    

Cristian

Felicidade é uma palavra pouca para que eu possa descrever. Sinto cada vez mais que as vezes não acredito,vocês podem achar que é melodramático dizer isso mais sinto medo que isso acabe.

Ver Ana acordada e bem me deixa num estado de êxtase que não sei explica Lucifer está todo animado e feliz.

E engraçado dizer que a uns meses atrás tinha desistido de acha minha companheira,o mais engraçado ainda que eu não queria criar esperança e no fim ela estava aqui sempre por perto.

Sinto que esse momento de paz irá acaba que terei que luta para provar meu amor por Ana não só como lobo mas como homem também.

É difícil você achar sua companheira mais ainda sendo o supremo. As vezes a felicidade não bate em sua porta.

Olho Ana dormi serena com a expressão tranquila mais sei que ela terá muitas coisas para enfrentar.

Não sei como ela sabe de William as acredito que ela tenha muita coisa a me explica ainda mais como ela sabe que é uma guardiã? E o Por quê eu ser o único a consegui para Ana?

São tantas perguntas que eu quero respostas mais ao mesmo tempo não quero. Queria pode fugir com ela pra longe de tudo e todos mais sei que não ser a certo com nosso mundo e o dos humanos.

E tão complicado nossa vida que gostaria de saber o propósito?
Se tudo que estamos passando terá um significado.

Agora olho para o relógio digital e vejo que são 3 da manhã. Ana queria me conta muitas que descobriu mais eu só quero aproveitar o calor e o amor da minha companheira.

Não quero pensar numa guerra agora que ela acordo a única coisa que quero e pensar que tenho ela em meus braços.

Sei que Lucifer sente algo que está por vir mas agora eu não quero saber disso a única coisa que quero e marca minha companheira.

Pode me chamar de egoísmo mas eu sinto que isso é o momento certo para acontecer.
Que Ana precisa disso para se fortalecer e lutar pelo nosso amor é nosso mundo

Quero ter a chance da matar aquele maldito do José com as minhas próprias mãos. Vou me deliciar vendo seu grito de dor e pedido para morre logo.

Ele pagará por tudo que vez com a minha pequena.
William  será o próximo pode aposta que eu atracar a cabeça dele com minhas próprias mãos.

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora