Jose

7K 423 13
                                    

Ana
Depois de eu me recuperar dos ferimentos eu e Cristian nao nos falamos mais.
Todos disseram que ele eatava ocupado com os omegas e que talvez aconteceria uma guerra ele esta recrutando todos os seus aliados e fizeram ate uma reuniao aqui na fazenda eu me mantive longe nao queria conversar com ele nao agora.
Tambem conhecia Elena e Jack ambos sao companheiros ela e vampira e ele um lobo sao uns amores.
Elena assim como Kate e Mia ficam dizendo que é bobagem que eu deveria tirar o colar mas eu continua na negativa e fora que ele evita meu cheiro claro que fica evidente que sou uma omega mas se caso Jose sair da cadeia ele nunca vai me encontrar.
Elena ela é psicóloga e diz que eu tenho que deixar o passado e dor pra tras e tentar ser feliz.
Que eu nao tenho culpa pela mortes deles.
Passo uma semana estou aqui no jardim e vejo Mia e Kate com uma olhar de preocupaçao olho confusa e pergunto?
Eu- O que houve?
Mia- Ana a policia esta aqui é quer falar com voce.
Kate- Fica calma Ana tá.
Eu olho pra elas entrego Thomas a Mia e fomos para o escritorio. Vejo minha mae e Grace com olhar preocupado.
Policial-Senhorita Anastásia Summer viemos aqui dizer que ontem a noite Jose fugil da prisao.
Minha mãe e Grace olham pra mim apavoradas e eu nao consigo fazer nada sinto que estou chorando minha mãe vem e me abraça e Grace pregunta:
Grace-Como isso aconteceu?
Policial- A van que estava fazendo a transferência foi atacada e ele e mais quatro presos fugiram. Sinto muito senhorita Summer.
Eu saio dos braços da minha mae e corro quando estou saindo da casa dos Grey eu esbarro em alguem minha visao estava turva e fecho Cristian em minha frente antes dele falar algo saio desparada pra casa dos meus pais me trancando no quarto.
Sinto todas as emoçoes que sao fortes ouços meus pais gritandos e as meninas tambem sinto vontade de gritar mas nao consigo nao sai voz.
Choro de raiva de tristeza de tudo.
Sinto algo querendo sair Angel so ouvi de dor em minha cabeça e aquela sensação de poder começa a crescer e do nada eu apago.

Bom pessoal sinto muito pelo capitulo ser piqueno espero que voces gostem.
Bom gente agora as coisa vao ficar tensas o romance vai ser mais pra frente primeiro eles teram que enfrentar muitas coisas logo logo o Jose dar as caras .
Bom obrigados a todos que visualizao a historia e desculpa pelos erros.
Abraços

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora