2temporada aniversario de Livia e Manu

2.2K 157 6
                                    

Ana

Depois do ocorrido com as bruxas nada mais ocorreu os ataques dos vampiros foram evitados e assim
Lucio cada vez fica com mais odio.

Ficamos sabendo que Lilithi foi atras do colar de Dracula algo nao me cheira bem sinto que vem algo por ai e nao vou gosta.

Cristian e eu ficamos cada vez mais atentos a Livi reforcei seus treinos estou pegando mas pesado.

Ela esta sentido os efeitos da lua teve febre e seu humor muda constantemente.

Sinto minha ligação com Crinos cada vez mais forte e rezo que Klaus chegue a tempo de evitar algo pior.

Que eu nao precise lutar contra minha propria filha.

-Baby?

-Sim amor?

-Estou te chamando faz algum tempo.

-Desculpe estou com o pensamento longe.

-E sobre Livi né?

-Nao tem como eu nao pensar amor. Fico com o coração apertado so de saber o fardo pesado que ela carrega.

-Nos estamos aqui baby. Somos uma familia e lutamos todos juntos.

-obrigada amor.

-Sabe bem que agente poderia aproveitar que nao tem ninguem aqui e aproveitar em.

-Seu safado...

-So por voce gostosa. So por voce.

Nos beijamos com todo desejo Cris vai tirando minha blusa e meu sutiã. Vai beijando meu pescoço chegando ate o vale dos meus seios.

Ele me deita na nossa cama e tira o restante da minha roupa. Vai beijando e chupando meus seios me deixando mais louca ainda.

Vai beijando minha barriga ate chegar ao meu ventre e chupalo com vontade.

-Crissss que delicia amorrrrr

-Esta gostando gostosa?

-Sim amor maissss haaaaaaa

Ele vai chupando e colocando a lingua e fazendo um vai e vem gostoso que me faz gozar logo.

-O meu deussss Crisssss

-Goza gostosa me de todo seu mel baby.

Ele vai subindo e me beijando gostoso ate que num rapido movimento ele entra em mim gostosamente.

-Isso amorrr

-Porrra baby muito apertada caralho aaaaa

-Mais rapido Crisss maisss forte amor estou tao perto oh caralho babyyyy

-Goza vida vem junto comigo Ana que delicia porrraaa

E gozamos juntos e depois nos amamos de novo.

Depois da nossa rodada de sexo fui ver como as coisas estavam fui ao quarto de Manu e vi como ela estava linda Ted tira fotos com ela e os dois sorriam.

Deixei eles sozinhos e fui ao quarto de Lua e Angelina minhas filhas estavam lindas seus companheirose davam os presentes que tinha ajudado escolher sorri para eles e segui para o quarto de Livi.

Ela estava na janela olhando para lua.

-Filha?

-Oi mae nao ouvi voce chegando.

-Querida tudo bem?

-Estou com medo mae? Nao quero estraga nada para Manu. Tenho medo de me transforma e mata todo mundo.

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora