LuciaFaço uma barreira envolta da alcateia e da cidade do supremo. Sinto uma energia negra ao longe se aproximando.
Dou um passo na fronteira do reino vampiro quando um vulto me chama atenção.
Sinto uma energia conhecida mas que a muito tempo esta perdida. Chego cada vez mais perto da barreira.
Cheiros diferentes se misturam no ar.
-Quem esta ai? Se revele?
Um rosno forte e alto soa na floresta um vento frio chicoteia a barreira. Quanto estou perto da barreira um lobisomem negro se choca contra a barreira.
-Nao pode ser... Voces estao mortos?
Eu fico paralisada no lugar. Em minha frente estao meus amados amigos Luc e Safira.
Seus olhos nao tem nenhum requisito de alma so escuridao. Logo atras deles estao duas mulheres que parece uma ser bruxas.
Tento chama-los.
-Safira?Luc? Por favor respondam?
-Mas nada sai a nao ser rosnados animalescos dos dois a bruxa de cabelo negro fala:
- Abra a passagem bruxa queremos a guardiã.
-Daqui voces nao vao passar e sabe disso.
-Nao substime o poder de Lilithi.
Eles tentam passar mas recebem uma desgarga elétrica.
-Eu ja disse que aqui voces nao vao passar e diga a Lilithi o que ela fez pagara com seu poder e beleza.
Olho para meus amigos queridos com tristeza e saudades preciso falar com Ana agora.
Faço um teletransporte para o casarão e grito:
-ANA ACORDA PRECISO FALAR COM VOCE RAPIDO.
Um segundo depois Grace aparece.
-Mas por que esta gritando Lucia? O que esta acontecendo?
-Preciso falar com Ana e o supremo Grace chame eles rapidos. Preciso chamar Felicity e Gustavo
-Ok calma vou chama-los.
Faço uma magia para chamar Gustavo e Felicity que respondem rapido com sua chegada.
-O que esta acontecendo Lucia para voce nos chamar assim com tanta pressa?
-Lilithi foi longe demais dessa fez Gustavo eu nao sei o que mais ela vai fazer.
-Espera Lucia o que esta acontecendo?
-Felicity voce nao sentiu nada de anormal como se um poder antigo tivesse sido libertado?
Felicity me olha com os olhos arregalados Gustavo esta com uma expressão de furia no olhar.
-Lucia voce nao pode esta dizendo....
-Lilithi trouxe Safira e Luc de volta a vida..
-O QUE?
Olho para escada e me deparo com Ana palida sendo assegurada por Cristian e logo a cima Livia estava com os olhos arregalados de supresa.
-Isso é impossivel nao é?
-Nao supremo Lilithi deve ter lido o livro proibido entao.
-Ela fez a magia negra proibida que tinha sido banida da terra por ser muito perigosa.
-Ana eu os vi quando tinha terminado a barreira para proteger a cidade e alcateia.
Olho para Livia e suspiro.
-E tambem vi a mae da Manu e da Lívia. Lilithi as trouxe de volta para acabar com vocês.
Todos ficam em silencio Ana tenta se acalmar e respira fundo.
-O que pode acontecer agora?
-Nao sabemos o que Lilithi uso para trazer seus pais e as duas bruxas de volta,mas Ana eles nao tem alma estao so pelos extintos de caça.
Ana olha para filha e depois para nos.
-Gustavo o que podemos fazer?
-Temos que descobri a fonte do poder que Lilithi trouxe eles teremos que levar voce e Livia para o submundo para descobri como manda-los de volta.
-Certo. Cris amor?
-Vou ligar para Klaus precisamos que ele volte o mais rapido possivel. Tambem vou falar com os alfas Lilithi pode atacar para tira voce daqui.
-Lucia..
-Eu sei Ana mas vamos resolver tudo nao se preocupe.
Lilithi
-Como assim nao conseguiram passar?
-Minha rainha ela fez uma barreira envolta da cidade nao tem como nos passar.
-Merda. Quero Anastácia preciso do poder dela. Na certa aquela bruxa desgraçada ja descobriu algo.
-O que ela pode ter descobrido Lilithi? O que voce esta me escondendo?
- nada Lucio agora é a hora de voce manda os seus vampiros atacarem os vilarejos desprotegidos. Vamos fazer a guardiã sair da toca.
E enquanto voces continue a tentar passar pela merda da barreira ta na hora de eu fazer uma visita para meu ex marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
Hombres LoboAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...