Treinamento parte2

5.5K 339 14
                                    

Ana

Não estava sendo fácil Angel e eu ficávamos cansadas de tanto treinar a mente e o corpo. A conversa com o guardião me deixou cada vez mais intrigada com suas respostas parecia  que elas estavam gritando em minha cara como um sinal que eu não deixava ver.

Sinto Angel quieta como se estivesse sentindo que tinha algo mais tinha medo de me dizer.

Eu: Angel? O que você tanto pensa? Sei que tem algo em sua mente?

Ela da um suspiro e diz:

Angel: Ana posso esta errada,mas ser A que não estamos deixando o medo,a dor e a raiva falar mais alto?

Eu: Como assim Angel?

Angel: Ana pensem quando vamos meditar a mente sempre nos lembramos do acontecimentos que ocorreram. Entende?

Eu paro para pensar que ela estava super certa quando achamos que chegamos lá sempre damos um passo para trás.

Eu: Sim. Mas o que podemos fazer Angel?

Angel: Abri essa porta das lembranças e lutar contra elas. O tempo está acabando Ana nos precisamos voltar.

Eu sinto ela triste por saber o que tínhamos que enfrentar e fora a nossa busca no orfanato. Estava na hora de perde esse medo e agir.

Sei que meus pais Luc e Safira estão tentando de tudo me ajuda mas e como se nunca tivéssemos saindo do lugar.

Então uma raiva me atinge e eu soco um árvore foi como se uma fagulha de poder tivesse manifestado eu precisa grita e foi o que fiz destruí todo campo de treino dos meus pais.

Me abaixo no chão depois de liberado tudo que sentia até que Safira e Luc aparecem.

Safira: Estava na hora Ana você precisava se liberta você não pode ficar por mais tempo aqui.

Eu: Por quê?

Luc: Filha se você ficar irá morrer em dias já está aqui a um mês Ana você precisa volta.

Eu: Certo pai vamos tentar de novo dessa vez vamos consegui.

Luc: Sei que vai você é  forte Ana sempre foi.
Agora se transforme em Angel e respire fundo.

Comecei a me transforma e do nada senti o poder muito grande em mim estava eu e Angel e Crinos numa espécie de triangulo.

Senti que nos estávamos um passo de nos torna um só,mas tinha receio do viria pela frente.
Percebendo minha excitação Crinos fala:

Crinos: Bom pelo visto desde da nossa última conversa e seu treinamento você ainda tem medo pequena Ana?

Percebo Angel desconfortável com as palavras de Crinos e eu digo:

Eu: Por quê diz isso?

Crinos: Por quê sinto seu medo,sinto que você está com medo do que pode acontecer.
Mas saiba pequena Ana você ganho meu respeito pelo seu esforço de controla sua raiva. Mas ainda você precisa abri a porta de suas lembranças  como direi do seu pior medo.

Eu engulo em seco olho pra Angel e assinto com a cabeça.

Ele sai do nosso caminho e começamos ir em direção a porta sinto que tudo que vivi era só sonhos mas quando abri a porta vi o quanto era real.

Desculpe pelo capítulo pequeno e pelos erros. Espero que gostem.

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora