Encontros e sustos

3.3K 232 16
                                    


Ana

Ultima coisa que vi foi Cris sair do quarto.

Sinto que estou em algo macio e cheiros de flores adversas. Olho para o lado e percebo que estou deitada em cima de varias flores e mais ao longe vejo uma forma que conheço muito bem.

- Crinos

Ele olha mas senti algo que nao estava bem sera que eu morri? Nao pode eu estava bem.

- Ana.

-Por favor diga que eu nao morri?

Eu queria chora mais do que tudo ate que ele diz:

- Nao voce nao morreu so desmaio de cansaço. E aproveite e te trouxe pra cá.

-Por um momento achei que tinha morrido.

-Seu destino nao é a morte pequena guardiã.

-Se nao é isso. Entao Crinos o que esta acontecendo?

-Ana as coisas mudaram. Voce precisa ir mais vezes a floresta daqui cinco anos entedeu?

-Crinos? Ela vai ...

-Escuta Ana eles sabem que o futuro rei esta vivo. E estao casando a sua amada. Meu poder nao desperto ainda mais quando ela fizer quinze anos o poder vai se manifestar e voce precisa esta com ela.

-Crinos isso que dizer que ela...

-Sim a transformação vai ser mais dolorosa e por ela ser humana sera mais feroz do que a sua. Se ate lá o futuro rei nao a encontrar voce Ana que ajudara a controlar a fera que à nela.

-Crinos isso e grave ela é so uma menina.

-Eu sei disso. E Ana sinto te informar mais Lilithi escapo

-Nao Crinos inferno. Gustavo prometeu que ela nao iria sair da sela do inferno.

Justo hoje no nascimento dos meus filhos.

-Ana escute Lilithi esta muito machucada ela nao podera fazer nada agora so te falei para voce se preparar e outra voce nao pode interferir na historia do encontro do rei com sua filha.

-Entendi. Eles tem que se encontrar sozinhos nao é?

- Sim. Nao sera como voces pelo cheiro. Ana agora sera por uma marca Felicity converso com o todo poderoso e agora tanto as amadas como companheiras seram encontradas por marcas.

-Isso vai ser complicado.

-Sim. Mas nao se preocupe eu estarei com voce Ana voce e minha ligação com a garota. Agora va e cuide de seus pequenos filhotes daqui a cinco anos nos veremos de volta.

Sinto tudo ficar branco e ouço palavras baixas sinto um aperto na minha mao.

Abro os olhos e olho para minha familia Cris esta com lagrimas nos olhos mais sorri pra mim.

-Ana Grey nunca mais me de um susto desses ouviu?

-Desculpa amor. Nao sei o que aconteceu.

-Voce estava fraca Ana. Por conta de ser parto de trigêmeos,suas forças se escotaram.

-Entendi. Onde esta meus pequenos?

-Aqui mamae so esperando voce acorda. Estamos com fome.

Eu cheiro cada um deles e sorrio para meu marido.

-Como vou amamenta-los?

-Filha voce da mamar para o Ted e a Lua eu fico com Angelina ela esta dormindo.

-Me ajuda amor.

- Claro.

Cris me ajuda a fazer os dois pegar no peito Ted e mais calmo do que Lua ela esta com muita fome.

Olho para Angelina que esta dormindo e sorrio para todos.

Ficamos mimando os pequenos que nem vi a hora passar as duas noite no hospital foram tranquilas.

Graças a deusa que eles sao calmos. Sao lindos meus pequenos Cris esta bobo envolta dos filhos.

-Pronta amor?

-Sim. Pegamos tudo?

- sim. Nossos pais vao pegar os pequenos e eu ajudo voce ok?

-Certo amor.

Saimos do hospital sorrindo Cris me ajuda a sentar quando vai conferir se os pequenos estao bem acomodados nos bebes confortos.

Fomos para casa sorrindo e olhando para nossos filhotes mais meu sorriso morre ao me lembra da minha pequena o de sera que ela esta?

Fico olhando para floresta e pedindo para deusa protege minha pequena menina.

-Amor?

-Sim.

-Tudo bem te chamei mas voce nao respondeu?

-Nao tudo bem Cris,mais tarde conversamos agora vamos aproveitar nossos filhotes.

-Tudo bem mais sinto que vem boba por ai.

Voce nem imagina amor,nem imagina o quanto esta certo.

Mas a conversa nao aconteceu. Tinha tanta gente querendo ver as crianças e tambem apresentação para alcateia.

Que a conversa foi esquecida.

Tempo passa.....

Meus filhotes estao lindos estao com dez meses e sao muitos amados.
Ted é uma criança seria mais e muito carinhoso com as irmas e a familia.

Ele nos suprendeu quando seus olhos mudaram de cor. Cris ficou feliz e teve que Lucifer e Angel cuidar dessa parte.

Ele ai da nao se transformo e muito pequeno ainda mais seu lobo esta presente.

Lua e muito manhosa e briguenta puxo muito o Cris palavras de dona Grace ela ainda nao despertou seu lobo assim como Angelina que no tempo certo vai aparecer.

Estou no quarto depois de colocar meus filhotes para dormir ate que Cris pergunta?

-Ana voce vai me contar o que esta te deixando tao nervosa.

-Tudo bem senta aqui. Cris no dia do parto do nossos filhos eu encontrei Crinos ele me conto que daqui a cinco anos e pra ir para floresta.

-Pra que Ana?

-A nossa pequena vai aparecer. Ele nao sabe quando e nem como.

-Ana temos que ficar atentos entao?

-Sim. Tambem descobriram que o futuro rei dos vampiros esta vivo.

Ele arregala os olhos para mim.

-Merda Ana temos que avisa o...

-Eu sei que é seu amigo amo. Na hora certa vamos avisar. E Lilithi escapou da sela do inferno.

-Espera voce esta brincando nao esta amor?

-Queria que fosse brincadeira mais nao é temos que ficar em alerta.

-Merda Ana nossos filhos sao muitos pequenos ee..

-Amor escuta Crinos disse que ela nap fara nada agora. Esta muito machucada mas e bom nos ficarmos atentos a tudo.

- Vou fazer uma reuniao com os outros alfas e os lideres vampiros.

-Certo agora foca calmo ok.

-Tudo bem agora vem ca vem.

Quando ele ia me beija ouço um chorinho.

-Vai la super pai.

-Papai esta indo Angelina.

-Como sabe que ela?

-Seu choro calmo amor. Por que se fosse a Lua seria um escândalo

-Certo super pai vai lá.

Ela sai sorrindo eu fico aqui pensando que tudo vai ficar bem.

Vou te encontra menina linda

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora